Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 55
Capítulo 55:


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/55

Mais tarde Anita desceu as escadas e foi até a garagem falar com Ben, apesar de ela ter relutado um pouco consigo mesma, acabou aceitando a ideia do namorado.

– Definitivamente isso tá errado. – Anita falou parada com a mão na cintura encarando Ben sentado a cama.

– Por que. – Ben disse com um sorriso debochado largando o telefone que estava em sua mão sobre a mesa.

– Ah, você quer um, dois ou três motivos. – Anita disse séria.

– Porque que você veio então posso saber. – Ben disse achando graça dela.

– Porque eu devo ser maluca tão ou quanto você, tomo bronca de tudo que lado e não aprendo. – Ela afirmou.

– Então conclusão somos dois malucos. – Ben disse se aproximando.

– É sério imagina se alguém pega a gente aqui. – Anita argumentou.

– A gente já tomou tanta bronca que uma a mais uma a menos não vai fazer diferença vai, e você no fundo veio porque não resistiu, vai confessa. – Ele brincou.

– Se tá se achando né. – Ela disse rindo.

– Eu ti amo. – Ele falou a beijando.

– Eu também. – Anita afirmou.

– Ainda bem que deu tudo certo hoje, apesar de tudo eu não desejei essa confusão toda como a Sofia falou. – Anita disse sentando na cama.

– Ai Anita esquece isso, por favor. – Ben afirmou a ela.

– Tá bom não esta mais aqui quem falo. – Anita respondeu o beijando apaixonadamente.

– Hum, sabe que numa coisa eu tenho que concordar com minha mãe e o Ronaldo, eu e você juntos não é nada fácil de lidar, até que da pra concordar com eles. – Anita afirmou saindo do beijo.

– É às vezes não da pra tirar a razão deles. – Ele concordou.

– Pena que eu nunca vou admitir isso pra eles. – Anita disse rindo.

– Nem eu. – Ele falou a beijando calmamente, os dois se jogaram para trás na cama.

– Ben, eu tenho que voltar lá pra cima, imagina se a minha mãe vai até lá e não me encontra. – Anita argumentava depois de alguns beijos trocados.

– Duvido muito vai. – Ele respondeu voltando a beija-la.

– Ah jura, não com você aqui né. – Anita retrucou.

– Tá talvez você esteja certa. – Ele concordou.

– E outra amanhã antes da aula quero passar no hospital ainda. – Ela afirmou.

– Tá eu vou com você até a cozinha. – Ben disse.

– Boa noite. – Anita falou quando os dois chegaram à cozinha.

– Posso saber o que vocês dois fazem ai. – Cícera disse chegando à cozinha vendo os dois próximos.

– Ah gente, bom eu vim tomar água, ai a Anita tava aqui. – Ben falou não sabendo o que dizer.

– Agua sei, depois vocês reclamam que a Vera e o Ronaldo ficam repreendendo vocês. – Cícera disse encarando Ben.

– Ah não você não vai fala nada pra eles. – Ben questionou a mãe, tenso.

– Eu, pra que só se for para piorar a situação de vocês dois. – Ela respondeu.

– Como assim piorar por que. – Anita indagou incomodada com tal situação.

– Nada de mais, assunto deles com vocês. – Cícera respondeu apenas.

– Eu não entendi nada, mas tudo bem. – Ben afirmou.

– Nem eu. – Anita concordou.

– Gente, vamos dormir não é. – Ela tentou desviar o assunto.

– É vamos boa noite. – Anita disse saindo.

– Boa noite. – Ben disse também.

– Bom eu vou indo também boa noite filho. – Ela disse.

– Boa noite mãe. – Ben respondeu indo em direção a garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que acompanham...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.