Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 44
Capítulo 44:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo . Boa leitura a todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/44

Ben e Anita namoravam no quarto da garota, e trocavam muitos beijos apaixonados, os dois não conseguiam conter sua alegria por estarem juntos de novo e dessa vez sem tanta desaprovação de Vera e Ronaldo.

– Ben é melhor a gente parar vai. – Anita dizia referindo-se aos beijos ininterruptos dos dois.

– Não vai, não dá de verdade, eu nem sei como eu aguentei fica longe de você todo esse tempo. – Ele falava entre um beijo e outro.

– Ai, eu também não, mas se a gente continua, e alguém pega nós dois já viu né, confusão a vista. – Ela tentou argumentar.

– Eles tão lá em baixo vai. – Ele disse a beijando de novo.

– Sim tão e com certeza falando de nós. – Anita disse se desvencilhando do beijo.

– Tá se a gente exagerar vai dar problema né. – Ben concordou.

– Vai. – Ela concordou.

– Eu acho que nunca pensei que eu pudesse voltar a me sentir tão leve. – Ele desabafou.

– Nem eu apesar de tudo, ainda tem o Antônio, Sofia e os nossos pais, eu to muito feliz. – Anita falou com um sorriso seguido de um beijo em Ben.

– É o Antônio deixo claro que não pretende facilita pra nós. – Ben afirmou.

– E nem minha mãe né, você viu a cara dela quando o Ronaldo falou que não ia tentar impedir nós de fica juntos. – Anita soltou.

– Sério eu nem prestei muita atenção. – Ele respondeu.

– Mas foi, sei lá na cabeça dela a gente ainda é irmão e vê nós dois juntos pra ela é a mesma coisa de antes. – Anita argumentou.

– Com o tempo ela se acostuma vai. – Ben falou sorrindo.

– É pode ser. – Anita respondeu de volta.

– Bom, agora eu tenho que ir de verdade, a noite eu passo aqui pra gente conta pros nossos irmãos. – Ben afirmou.

– Não fica já fico até agora vai. – Anita justificou.

– Sério não posso daqui a pouco eu perco o emprego por falta de conteúdo pra passa pros alunos. –Ben brincou.

– Ah não, nem diz isso, ai sim que eles nunca mais deixam a gente em paz. – Anita retrucou de volta.

– Então eu vou indo tá. – Ele afirmou.

–Tá. – Ela concordou.

– Posso de te pedir uma coisa. – Ele falou meio nervoso.

– Pode fala. – Anita respondeu.

– Não sai sozinha sem avisar, eu não sei, fico preocupado com o Antônio. – Ben pediu a ela.

– Ai Ben você acha que o Antônio pode tentar alguma coisa mais grave contra mim. – Anita disse receosa.

– Não sei, mas é melhor a gente não arriscar vai. – Ben respondeu.

– É talvez você tenha razão. – Ela concordou.

– Agora, deixa eu ir né. – Ben disse a ela se levantando.

– Não, não. – Ela dizia enquanto corria para abraça-lo.

– Anita, é sério eu tenho que ir. – Ele falou se dirigindo a porta.

– Tá bom tchau.- Anita respondeu e os dois se beijaram até a porta.

Já havia anoitecido e todos estavam reunidos para jantar, menos Sofia que havia ido para a Barra para o apartamento de Caetano, junto com Flaviana.

– E ai Vera o jantar tá pronto. – Giovana falou se dirigindo a cozinha.

– Quase só falta a salada. - Anita respondeu.

– Vamos só esperar a Anita termina Giovana ai podemos jantar. – Vera afirmou.

– Mas eu vou ir me servindo já, to morrendo de fome. – Giovana disse.

– Nem pensa ainda tá faltando o Ben, vamos ter que esperar ele. – Anita falou.

– Ué o Ben vai vir jantar aqui de novo. – Giovana falou intrigada.

– Vai por que. – Vera falou.

– Por nada é que agora ele vive aqui de novo não que eu ache ruim ao contrário eu acho ótimo. - Giovana respondeu.

–É que hoje a gente tem que contar uma coisa pra vocês Giovana. – Anita falou meio tensa.

– O que, agora fiquei curiosa. – Giovana afirmou.

– Vocês já vão saber calma. – Anita falou.

– Pelo visto vocês já sabem o que é né. – Giovana falou vendo Vera e Cícera não se importando muito com o assunto.

– É elas sabem. – Anita brincou.

– Ah não conta agora Anita isso não é justo. – Giovana disse.

– Calma Gio assim que o Ben chega a gente conta. – Anita afirmou.

– Ah não eu não vou aguentar esperar. – Giovana argumentou.

–Fica tranquila. – Anita pediu enquanto levava o prato de salada para a mesa.

–Boa noite gente. – Ben disse entrando pela porta.

– Ben vem cá agora. – Giovana gritou.

– Boa noite maninha que foi. – Ben perguntou a ela.

– Boa noite Vera, Anita, mãe. – Ele ainda falou.

– Boa noite. – Elas responderam.

– Giovana o que você queria. – Ben perguntou a irmã.

– Saber, o que tanto você e a Anita têm pra contar, porque ela não quer falar poxa. – Giovana respondeu.

– Espera ai, eu não disse que não ia falar, só te falei que era pra você espera o Ben chegar . – Anita argumentou.

– Então será que a gente fala agora Anita. – Ben brincou.

– Hum, acho que não vamos deixar pra amanhã. – Anita retrucou.

– Ah não gente eu já to morrendo de curiosidade. – Giovana respondeu revirando os olhos.

– Giovana calma vai, também não precisa ter um treco né. – Ben falou rindo da irmã.

– Vocês vão falar ou não, por favor. – Giovana argumentou.

– Então o que a gente tem pra falar não é nada tão bombástico assim. – Ben falou se aproximando de Anita.

– Fala logo. – Ela pediu ao irmão.

– A noticia que a gente tem pra dar é essa. – Ben falou dando um beijo discreto em Anita.

– Mentira, vocês tão querendo dizer que. – Giovana falou com cara de espanto.

– A gente voltou a namorar Gio, viu falei que não era nada grave. – Anita falou rindo.

– Até que enfim né gente vocês dois acordaram pra vida. – Giovana respondeu aos dois.

– Acorda pra vida tá ai essa eu não tinha ouvido. – Anita disse sorrindo.

– Nem eu. – Ben concordou rindo da situação.

– Isso ai que eu vi foi de verdade, e você e a Vera não vão surtar não. – Vitor disse a Ronaldo vindo em direção à cozinha.

– A gente já sabia Vitor. – Ronaldo respondeu do sofá.

– Ah bom, a gente foi os últimos a saber então. – Vitor retrucou.

– Vitor, não foi nada disso, é que mais cedo teve uns imprevistos e a gente acabou contando pro meu pai a Vera e a minha mãe, foi isso vocês não estavam aqui certo. – Ben se explicou.

– Tá gente foi mal. – Vitor respondeu.

– Gente olha só eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, mas, por favor, vamos jantar agora. – Giovana falou.

– Eu também, apesar deu ainda não ter me acostumado com vocês dois namorados. – Vitor afirmou.

–Valeu gente de verdade. – Ben disse agradecendo.

– Então né gente vamos jantar agora. – Anita disse.

– Ótimo apoiado. – Giovana respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que acompanham!!!!