Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 42
Capítulo 42:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/42

No dia seguinte Anita descia as escadas para ir à praia com Ben quando avistou Vera e Cícera na cozinha fazendo bolos.

– Oi e ai muito trabalho. – Anita disse largando a bolsa sobre a mesa.

– Bastante ainda bem que a Cícera meu deu uma ajuda já que a Micaela ainda não apareceu hoje. – Vera disse soltando uma forma de bolo sobre a mesa da cozinha.

– Imagina, eu não estava fazendo nada mesmo não custa ajudar. – Cícera falou simpática.

– Ah mãe não se preocupa daqui a pouco a Micaela aparece. – Anita afirmou.

– E você filha vai sai. – Vera perguntou a Anita.

– É vou sim. – Ela respondeu não querendo falar aonde ia.

– E pelo jeito vai à praia, acertei. – Cícera questionou.

– É vou. – Anita confirmou.

– Com a Julia filha. – Vera indagou Anita.

– Não com o Ben. – Anita falou não querendo mentir pra mãe ou talvez ela não tivesse motivos.

– Anita quando é que você vai me falar a verdade hem. – Vera soltou para a garota.

– Mãe olha só eu. – Antes que Anita terminasse ela foi interrompida por Sofia, o que ela não achou nada ruim.

– Olha eu vou dizer uma coisa pra vocês esse banheiro tá imundo, por favor, é um monte de gente nessa casa e ninguém limpa nada. – Sofia dizia reclamando.

– E nem você né Sofia. – Anita retrucou a irmã.

– Eu só não limpo porque não tenho vocação nenhuma pra tá limpando banheiro tá. – Sofia afirmou de braços cruzados encarando a irmã.

– Ah claro lógico você jamais teria né. – Anita respondeu de volta.

– Já que você tá ai parada podia fazer o favor de faxina né. – Ela disse.

– Eu, nem pensa e mais uma coisa estou de saída. – Anita falou sorrindo.

– Poxa Anita não custa, aposto que você não vai fazer nada de importante. – Ela afirmou.

– Bom se eu vou fazer alguma coisa importante depende, mas lembra de quando eu te disse lá em cima outro dia que vim pra meu lado pedindo favor era inútil então eu não tava brincando. – Ela afirmou à loira.

– Deixa de ser egoísta vai. – Sofia retrucou.

– Ó depois que eu volta vejo se eu limpo ou não, agora to indo tchau pra todo mundo. – Anita respondeu pegando sua bolsa.

– Tchau. – Vera e Cícera responderam.

– Vocês sabem onde a Anita foi. – Sofia perguntou as duas.

– Disse que ia pra praia, ela e o Ben. – Vera respondeu a Sofia.

– Ah entendi quer dizer que agora você apoia a Anita correr atrás do Ben. – Sofia soltou sem paciência.

– Eu não apoio nada ela nem se quer me disse se os dois tão juntos. – Vera falou de volta.

– Cuidado em mãe daqui a pouco os dois fogem de novo e se metem em outra encrenca. – Sofia disse indo em direção as escadas.

– As duas, tão querendo me enlouquecer não é possível. – Vera falou balançando a cabeça negativamente.

– Calma daqui a pouco as duas se entendem. – Cícera falou a Vera.

Ben esperava Anita do outro lado da rua.

– Oi demorei. – Ela disse vendo o garoto parado.

– Não, não faz muito que eu cheguei achei melhor te esperar aqui do ir no casarão. – Ben argumentou.

– É foi melhor minha mãe veio de interrogatório quando eu falei que ia pra praia com você. – Anita disse.

– Deixa pra lá a gente sabia que isso ia acontecer, mas então vamos. – Ele disse a ela.

– Vamos. -Anita falou sorrindo.

Na praia Ben e Anita conversavam sobre a situação dos dois.

– Ai, eu não quero mais ir embora, vamos ficar aqui. – Anita dizia deitada na areia com a cabeça apoiada no colo de Ben.

– É mais a gente vai ter que voltar. – Ele disse olhando para ela.

– Eu só tenho medo da reação deles quando souberem. – Ela confessou.

– Eles não vão poder fazer nada, vão ter que aceitar. – Ben falou.

– Tomara, eu acho que eu não iria aguentar mais confusão. – Anita desabafou se levantando.

– A gente se ama. –Ben afirmou.

– Muito. – Anita confirmou os dois sorriram e se beijaram apaixonados.

– Ó por mim a gente conta pra eles hoje mesmo. – Ben afirmou.

– Ótimo, também acho que não tem nada a ver a gente esconder. – Anita concordou.

– Então hoje à noite a gente conta pra eles. – Ele sugeriu.

– Tá combinado, eu espero que dessa vez eles não surtem como da primeira vez que todo mundo ficou sabendo de nós. – Anita disse.

– Espero que não, a gente anda merecendo um pouco de paz depois de tudo. – Ben disse respirando fundo.

– É e ainda tem a Sofia e o Antônio. – Anita argumentou tensa.

– Anita a Sofia vai ter que entender, e o Antônio bom eu espero que ele deixe a gente em paz, sei lá eu acho que tem alguma coisa muito errada com ele. – Ben falou preocupado.

– Sabe quando eu descobri tudo, que tive certeza que tinha sido ele eu quis muito poder provar isso pra todo mundo, depois do que ele fez tá ai impune e ele nunca vai paga pelo que eu to vendo. – Anita disse rancorosa.

– Princesa, infelizmente a gente não como provar nada, do que a gente sabe que é verdade, até o próprio Hernandez acha que ele não tem nada a ver com isso, convencer o resto das pessoas então. – Ben afirmou.

– É acho que a única coisa que a gente pode fazer é segui em frente e tenta não lembra ao máximo disso tudo. - Anita falou abraçando Ben.

– Exato nós dois vamos ter que arrumar um caminho pra superar isso. – Ele concordou.

– Mais agora é melhor a gente ir né. – Anita afirmou.

– Vamos. – Ben concordou com Anita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.