Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 30
Capítulo 30:


Notas iniciais do capítulo

Antonio sempre perseguindo a Anita, ela não da sorte mesmo. Essa história da Sofia, sinto que a Anita ficou com mais ciumes do que acredito na armação da dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/30

Anita estava no quintal arrumando os arranjos de flores para levar para a loja da mãe e da madrasta, quando viu alguém se reaproximar.

– O que você quer? – Ela perguntou ao ver a figura da pessoa.

– Falar com você sinto falta das nossas conversas. – Antônio respondeu.

– Até onde vai o teu cinismo em Antônio. – Ela disse irônica.

– Anita aquele dia eu perdi a cabeça, porque eu te vi fazendo uma coisa muito errada voltando com o Ben. – Antônio disse dissimulado.

– Não me interessa vai embora. – Anita respondeu.

– Mais eu sei que vocês não voltaram, por isso desculpa por aquilo. – Ele falou encarando Anita.

– Você tem que me pedir desculpas por ter acabado com a minha vida. – Anita retrucou.

– Não fiz nada, foi o Ben ele tá te usando de novo. – Ele disse.

– Para com isso, sai daqui. – Ela falou taxativa.

– Ei calma. – Antônio disse se aproximando.

– Oque você tá fazendo aqui. – Ben perguntou.

– Ela já não disse pra você ir embora. – Fred também falou.

– Tá bom eu vou já que vocês não me querem aqui, eu volto outro dia Anita. – Antônio disse saindo.

– Eu não acredito nisso. – Anita respondeu.

– Faz muito tempo que ele tá aqui. – Ben questionou.

– Não ele a recém tinha chegado. – Ela respondeu.

– Eu sai um minuto, não deveria ter te deixado sozinha Anita. - Fred falou.

– Não foi nada, mais que droga agora eu vou ter que ficar me policiando por causa do Antônio já não basta o estrago que ele fez. – Anita falou tensa.

– Ele vai continua te perseguindo, pelo menos enquanto ele não cai em si e enquanto ele ficar com essa mania de te perseguir por minha causa. – Ben falou.

– Ótimo a gente nem tá junto e esse maluco não larga do meu pé – Anita falou com uma certa tristeza.

– Calma a gente vai te ajudar e ficar por perto. – Fred disse.

– É o Fred tem razão eu vou ficar de olho nele. – Ben também disse.

– Obrigada gente mais não dá pra viver assim. – Anita falou frustrada.

–Uma hora ou outra ele se cansa. – Ben tentou animá-la.

– Tá pode ser. – Anita afirmou.

– Eu vou levar esses outros aqui lá pra ficar junto com os que tão pronto pra amanha a gente levar. – Fred disse saindo.

– Ei fica calma o Antônio vai ficar na dele. – Ben disse sentando-se ao lado da garota.

– É tomara, porque toda vez que eu olho pra ele eu lembro do que ouve, fico com vontade de fazer sei lá o que. – Anita respondeu.

– Eu também, é difícil. – Ele concordou.

– Demais, eu tento sair do buraco só que me acontece uma dessas e tudo volta sei lá. – Ela desabafou.

– Eu acho que a história de hoje ajudou né. – Ben disse.

– Não me fala nisso, por favor. – Ela pediu.

– Anita o que eu te disse é verdade eu juro. – Ele tentou argumentar.

– Pode até ser mais isso não diminui a tua culpa nisso também. – Anita esbravejou.

– Você vai mesmo fica desenterrando o passado. – Ele falou.

– Que passado, o de umas semanas atrás quando vocês ficaram e você não tava sendo agarrado pela Sofia ou será mais passado ainda tipo lá na Florida quando você ficou caidinho pela Sofia. – Anita disse com uma ponta de ciúmes.

– Ah não Anita eu pensei que a gente já tivesse superado isso. – Ele falou impaciente.

– Superado o fato de você ter se interessado pela minha irmã. – Anita disse perdendo a paciência.

– É melhor a gente para por aqui mesmo. – Ben disse.

– É também acho, até porque o final disso aqui tem tudo pra ser desastroso. – Anita retrucou.

– Vou lá pra dentro terminei aqui pedi pro Fred leva esses outros arranjos pra coloca junto com os outros. – Anita completou saindo.

– Droga. – Anita disse entrando na cozinha indo em direção à geladeira para pegar um copo d’água.

– O que foi. – Vera perguntou.

– Nada só não to com muita paciência hoje. – Anita respondeu.

–Filha me ajuda com a mesa. – Vera pediu.

– Claro. – Anita concordou.

– Posso ajudar também. – Ben falou chegando à cozinha.

– Ah não você só pode tá de brincadeira comigo né. – Anita disse.

– Que foi Anita porque que o Ben não pode ajudar. – Vera indagou.

– Pergunta pra ele. – Anita disse fazendo pirraça.

– Simples Vera ela é teimosa demais pra admitir que todo mundo erra, só enxerga aquilo que ela vê, e pior ainda vê de um ângulo completamente errado. – Ben soltou.

– Você quer para com isso. – Anita retrucou.

– Acho bom os dois pararem, todo mundo aqui teve um dia cheio hoje pra aturar briga na hora do jantar. – Ronaldo falou chegando à cozinha e escutando parte da conversa.

– Manda o Ben para Ronaldo, ele tá me criticando mais se tivesse no meu lugar faria pior. – Anita disse sem paciência.

– Você tem razão pode ser até que eu faria, mais pelo menos a gente já teria se resolvido já que você prefere fugir de mim. – Ben afirmou.

– Você é muito teimoso. – Anita disse.

– E você é cabeça dura. – Ele falou de volta.

– Chega gente vamos jantar em paz. – Vera disse.

– Tá bom. – Ben concordou.

– Eu vou terminar aqui. – Anita disse.

– Posso ajudar ou até a minha ajuda agora você vai se recusar a aceitar. – Ben provocou.

– Você não vai para ate eu ceder mesmo né. – Anita respondeu.

– Não nem nesse e nem naquele outro assunto, mas você já entendeu que eu não desisto né não precisa eu te fala. – Ben disse sorrindo.

– Vamos arrumar essa mesa logo vai daqui a pouco todo mundo vai quere jantar. – Anita disse encarando o garoto e suspirando.

Vera e Ronaldo apenas observavam os dois sem entender muito o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!