Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 23
Capítulo 23:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/23

Julia e Serguei já tinham ido, Ben e Anita estavam sentados à mesa tentando começar a revisão da matéria.

– Então por onde a gente começa. – Ben disse.

– Que tal pelo primeiro dia de aula depois das férias. – Anita brincou.

– É eu também faltei esse dia. -Ben disse se lembrando de todo o começo do pesadelo.

–Eu não devia de ter dito isso. – Anita também acabou lembrando.

– Desculpa não foi minha intenção fazer você lembrar. – Ele falou.

– Não precisa fui eu que comecei nem me toquei, vamos focar né. – Anita disse.

– Tudo bem, vamos começar pelas matérias que você esta com mais dificuldade então. – Ele disse sorrindo.

– Melhor. – Ela retribuiu o sorriso.

Os dois estudaram por horas, e a noite já caía quando Ben resolveu ir embora.

– Nossa eu to cansada, nunca pensei que fosse ser tão difícil acompanhar toda a matéria. – Ela falou.

– E tem muita coisa ainda. – Ben disse.

– Ai, eu não vou conseguir. – Ela disse tensa.

– Vai sim não pensa desse jeito. – Ele disse tentando acalmá-la.

–Pode ser até porque só vai piora. – Anita concordou.

– Dorme vai e descansa, amanha você vai ter que fazer pelo menos a prova de história. – Ele disse.

–Eu sei. – Anita afirmou.

– Então tchau. – Ben falou se despedindo.

– Tchau. -Ela disse.

Ben se despediu de Anita com um beijo no rosto, Anita por sua vez apenas ficou vendo Ben se afastar e fechou a porta em seguida. Ela ficou ali sentada ao sofá vendo seus sentimentos pelo garoto ficarem confusos como nunca, uma coisa ela tinha certeza ficar perto de Ben a despertava para aquela garota feliz e apaixonada de antes de tudo, mas Anita não sabia quais eram as reais intenções do garoto com ela, o que ela tinha certeza é que queria que ele ficasse com ela por amá-la e não por se sentir culpado depois de tudo e isso a confundia.

– Filha o Ben já foi. -Vera falou.

– Sim. – Anita disse se despertando de seus devaneios com o garoto.

– Fico feliz que vocês voltaram a se falar. – Vera disse.

– Eu também mãe, eu vou tomar um banho agora. – Anita disse.

– Claro vai lá. – Vera falou.

Por Anita.

Eu não sabia o que estava acontecendo direito, mas talvez a Julia tivesse razão, eu estava perdidamente encantada pelo Ben e nossos sentimentos estavam nos unindo novamente, ou eu estava sonhando acordada com ele como eu fazia antes no começo de tudo quando eu não sabia realmente o que rolava entre nós, a única coisa que eu sabia é que eu estava feliz como há muito tempo não me sentia, mas tinham os problemas da escola que me consumiam de uma maneira insuportável talvez só agora eu me dei conta de que repetir o ano podia ser a pior coisa que poderia acontecer agora, que eu estou tentando colocar minha vida nos eixos novamente.

Ben estava sentado com um copo de água na mão lembrando-se de Anita, e processando seus últimos momentos com a garota quando viu o som de alguém batendo a porta, e foi abri-la.

– Oi Sidney, entra. – Ben disse vendo o amigo.

–Oi eu te procurei mais cedo o Omar disse que não sabia de você. – Sidney disse.

– É eu tava lá no casarão fui ajuda Anita com os conteúdos. – Ben justificou.

– Ah bom, lá eu não procurei. – Ele disse.

– A Anita tá cheia de matéria atrasada, pra coloca em dia. – Ben afirmou

– Eu fiquei sabendo meio por alto que ela estava meio mal. – Sidney disse.

– Muito cara, eu não quis falar nada, pra ela pra não se preocupa, mas se ela consegui ela é muito guerreira. – Ele disse preocupado com a situação dela.

– A Drica estava te procurando mais cedo. –Sidney falou.

– Amanhã eu vejo o que ela queria. – Ben disse não se importando muito.

–Ah esqueci que você voltou a ser o cara de uma garota só. – Sidney debochou.

–Como assim. – Ben disse não entendo.

– Ué você voltou a ser o Ben de antes, apaixonado pela Anita. – Ele disse.

– A não você não vai começa com isso eu já disse que eu e a Anita não voltamos. – Ben disse.

–Mais vão volta pode escreve. – Sidney completou.

–Eu queria mesmo que tudo fosse simples assim. – Ele disse.

– Vai dizer que você não pensa nisso. – Ele indagou.

– Não sei talvez. – Ben repetiu.

– Bom vou nessa só passei aqui pra te perguntar se você não iria no show da Embaixada. – Sidney perguntou.

– Vou não, vou toma um banho e vou cair na cama. – Ben respondeu.

– Olha só volto a ser o Ben de antes tá vendo. – Sidney ironizou.

– Hahahah engraçadinho você. – Ele retrocou.

– Então estou indo lá tchau. – Sidney disse.

– Tchau. – Ben respondeu vendo Sidney ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii Anita completamente perdida com tanta matéria... Obrigada a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.