Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 22
Capítulo 22:


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/22

Já tinham se passado os dias que o médico determinou que Anita teria que ficar no hospital, e finalmente ela poderia ir para casa, ela só o que Anita queria aqueles dias no hospital pareciam uma eternidade, que ela não via a hora de sair dali.

–Oi. – Sofia disse entrando pela porta.

– Oi. – Anita respondeu vindo da direção da janela, para onde estava a loira.

– Até que enfim você vai sai daqui né. – Sofia disse.

– É eu to muito feliz de poder ir embora. - Anita respondeu.

– É né até porque o Ben comentou comigo que a tua situação na escola tá preta. – Sofia afirmou.

– O Ben e porque que ele foi te fala isso. – Anita questionou.

– Ah por nada Anita. – Sofia disse no fundo adorando falar aquilo a irmã.

– Vocês tem se visto. – Anita perguntou.

– Claro né Anita a gente estuda na mesma escola, frequenta os mesmos lugares. – Ela respondeu altiva.

– É logico, e tá na cara que você não veio aqui jogar na minha cara né. – Anita já havia entendido qual era a de Sofia e não estava nem pouco a fim de aturar.

– Calma. – Ela pediu.

– Calma o caramba você veio aqui fala do Ben pra me inferniza tá, mais eu não quero saber. -Anita respondeu impaciente.

– Ai você sempre acha que é o centro do mundo né. – Sofia disse.

– Não você é que se acha o centro do mundo, eu estou cheia de problemas e você ao invés de fica na tua, fica me perturbando. -Anita disse.

–Poxa Anita também não é assim vai. – Sofia no fundo sabia que Anita estava certa.

– Olha aqui não me importa o que você tem ou teve com ele. – Anita ainda completou.

– Claro que não, foi você que disse que não queria mais nada com ele, e acuso o garoto até não querer mais. – Ela disse.

– Talvez você tenha razão, mais também né Sofia no fundo do poço como eu estava era tudo simples não é. – Anita ironizou.

– É era mesmo. – Ela completou.

– Você já tentou se colocar no meu lugar, nunca não é você é incapaz de fazer isso. – Anita falou perdendo a paciência.

– Olha aqui Anita. – Sofia ainda tentou terminar, mas foi interrompida por Vera.

– Você tá pronta filha. – Vera disse.

– Estou mãe. – Anita disse encarando Sofia.

– Vamos. – Ela perguntou olhando para as filhas.

– Sim. – As duas concordaram.

Durante o caminho Anita não se dirigiu a Sofia ambas permaneciam caladas, Anita não suportava o jeito sutil que a irmã tinha de jogar as coisas em sua cara.

– Filha descansa um pouco que eu vou fazer alguma coisa pra você comer. – Vera disse fechando a porta.

– Bom e eu vou me encontrar com a Flaviana. – Sofia disse saindo.

– Descansar eu não aguento mais descansar sabia. – Anita retrucou.

– Eu sei mais é preciso e depois amanha você já vai pra aula então aproveita. – Vera disse.

– Tá eu sei. – Ela disse subindo as escadas.

Nesse momento Ben, Julia e Serguei entraram pela porta.

– E ai cadê a Anita. – Serguei perguntou.

– Ela acabou de subi. – Vera respondeu.

– Eu vou lá chama ela posso Vera. – Ben perguntou.

– Ótimo vamos todos. –Serguei disse.

– Não vamos não a gente vai espera aqui. – Julia interviu fazendo sinal pra Serguei e Ben nem percebeu.

– Bom então eu vou lá. – Ben disse já subindo as escadas.

– Não entendi porque você não deixou eu ir lá falar com a Anita. – Serguei indagou.

– Porque eu acho que ela tá precisando fica a sós com o Ben. – Julia respondeu.

– Agora eu entendi. – Serguei disse baixo para Vera não ouvir.

– Oi. – Ben disse.

– Oi. – Anita disse se virando para o garoto.

– E ai tudo bem. – Ele perguntou.

– Estou sim, mas amanha começa a batalha, acho que eu vou ser reprovada não tem como eu recuperar se antes tava difícil imagina agora depois dos dias que eu faltei. – Anita confessou se sentando.

– Calma uma coisa de cada vez. – Ben tentou tranquiliza-la sentando-se ao lado da garota.

– Você quer dizer um monte de coisa, porque é muita matéria. – Anita disse.

– Eu já disse que eu vou te ajudar né. – Ben falou.

– E como vai? É muita coisa. – Anita falou.

– Ué te ajudo com a matéria a gente repassa. – Ben insistiu.

– Eu não sei, eu acho que. – Anita tentou resistir.

– Desisti vai, você só tem uma opção aceita a minha ajuda porque eu não vou parar de insistir. -Ele disse taxativo.

–Tá bom já vi que você não vai me deixar em paz mesmo. – Anita sorriu.

– Ótimo, pensa que eu estou retribuindo quando você me ajudou com a matéria quando eu cheguei, você sabe que se não você eu tava boiando até o hoje.

– Tudo bem pode ser. – Anita disse incomodada com a afirmação do garoto.

– Então vamos lá em baixo, a Julia e o Serguei também tão ai. – Ben afirmou.

– Ué e porque que eles não subiram. – Anita disse confusa.

– Não sei, eles não quiseram. – Ben respondeu.

–Antes eu posso te pergunta uma coisa. – Anita disse.

– Oque fala. – Ben respondeu.

– Porque você falou pra Sofia da minha situação. – Ela indagou.

– Eu conta pra Sofia, Anita não foi bem assim eu juro. – Ele respondeu.

– É mais ela foi joga na minha cara hoje. – Ela justificou.

– Não foi bem assim, ela veio puxando assunto falando sobre isso e mais nada. – Ben argumentou.

–É pode ser então. – Anita respondeu chateada.

– Anita olha só eu e a Sofia o que aconteceu foi que. – Ele disse sendo interrompido.

– Não é da minha conta eu já disse só não gosto que ela fique jogando as coisas na minha cara e na boa não fala nada de mim pra ela, por favor. – Ela pediu.

– Eu sei, foi como eu te disse não foi por mal, só não entendi porque ela foi te fala isso. – Ben tentou se justificar.

–Será, o obvio pra me tira do sério, me deixa pra baixo, ela faz isso sei lá desde a maternidade e tem mais joga na minha cara que vocês se falam. – Anita respondeu impaciente.

– É muita criancice, dela sabia. – Ben afirmou.

– Poder ser mais vamos descer e encerrar esse assunto. – Anita sugeriu.

– Tudo bem. – Ele concordou.

– Julia, Serguei. – Anita disse descendo correndo as escadas.

– Ai amiga como você tá. – Julia disse abraçando Anita.

–Muito bom te ver bem sabia. – Serguei disse se juntando ao abraço.

– Nem me fala. – Anita disse.

– Ai vai ser um recomeço sabia só coisas boas. – Julia disse.

– Eu adoro vocês sabia. – Anita disse.

– Olha o lanche. – Vera disse feliz de ver Anita bem.

– Tá vendo agora é assim ela só me entope de comida. – Anita brincou.

– Mais o lanche da Vera não dá pra dispensa. –Ben disse feliz por Anita.

–Não mesmo. – Serguei disse se sentando, seguido de Julia.

– Então vocês podem se servir. – Vera disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.