Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 30
Minha Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/30

Agora a batalha final contra Caos iria começar e eu nao o deixaria vencer e fazer mais mal a qualquer um.
– WINX MEGAMIX!!!!
– Ja que nao aceita se render infelizmente terei que mata-la Entao nos dois voamos para longe e começamos a nos atacar.
– Entao voce e a Bloom.
– Sim e quem seria voce?
– Me chamam de caçadora das sombras, pois ante de matar proporciono a minha vitima viver todo o remosso e dor da sua vida, nao acha interressante.
– Voce e que vera seu remorso. WINX BLOOMIX!!!!
– So com esse nivelzinho baixo nao vai me vencer.
– Nao sabe nada sobre mim.
– Sei mais do que pensa, procuro sempre saber o que puder das minhas vitimas, talvez se tivesse megamix, mas nao e caso. Ela era irritante tinha vontade de dar um soco imediatamente nela, so pra ela perder essa pose.
– Dizem que para conseguir o megamix uma fada deve forjar sua gema mistica em si que se tranformara em um objeto, mas so ira axontecer quando a fada descobrir quem ela e, entao minha oponente nem sabe quem e, realmente acho que voce sera facil de eliminar.
No outro lado da floresta....
– Apareça covarde sei que esta aqui para lutar, entao apareça.
– Muito bem princesa Musa conseguiu sentir minha presença, mas nao me vencera, meu nome Shinigami, Ceifador se prefirir e irei levar sua alma para lord Caos quando lhe vencer
– Voce que pensa. WINX BLOOMIX!!!! EXPLOSAO HARMONICA!!!! Ele conseguiu, mas na primeira chance parti pra cima dele e fiz outro ataque sonico.
– Acha mesmo que esses seus ataques me afetaram.
– E voce acha que eu irei desistir.
– Pense bem voce nao tem ni el para vencer alguem que lida com o poder da morte.
– Posso nao ter o megamix, mas o bloomix sera o suficiente para acabar com voce.
– Isso e o que veremos.
Na entrada de Mistic Falls...
– Sabe quantos anos eu espero por isso princesa.
– Nao entendo o que voce queira comigo.
– Vingança minha querida, mas e claro que o feitiço que da sua existencia tira tambem tira sua memoria, antes de lhe matar irei lhe dar uma pequena parte da sua vida passada. FANTASMAS DO PASSADO!!!! Ele havia me atingindo com uma pequena quantidade de energia e em minha cabeça surgia algumas imagens como em um filme.
Mais de 200 anos atras...
– Ora voce me assustou Marine.
– Me perdoe princesa, mas nos devemos nos apressar seus pais estao a esperando.
– Muito bem vamos. fomos caminhado ate o salao de festas quando chegamos meus pais estavam la com yma expressao de preocupaçao e sintia que seja la o que fosse nao seria agradavel o que iriam me dizer.
– Minha filha que bom que esta segura.
– Mas mae porquem isso? E como assim segura.
– Ha um perigo se aproximando da dimençao magica presisamos que voce sai da dimençao magica para sua proteçao.
– Mas o que esta havendo?
– Marine se as coisas derem errado sabe o que fazer.
– Sim vossa alteza.
– Por favor alguem me diga o que esta aocontecendo?
– Alguem que achei estar morto voltou e quer a voce.
– Mas porque?
– Infezlimente nao ha mais tempo, as suas guardias vao lhe guiar para um local seguro. Entao Marine me puxou pelo braço e logo fomos para a saida dos fundos do palaxia e la estavam todas as outras guardias, enquanto eatavamos andando pela floresta para chegar em Aldirques podia ouvir a destruiçao e a guerra que acontecia em magix.
– Nao, nao, isso nao ta certo eu nao vou deixar Magix ser destruida assim.
– Ira morrer se voltar pra la.
– Entao morrerei como a princesa que protegeu seu reino, eu sou a princesa de Magix a responsabilidade de proteger esse planeta tambem e minha. Podia sentir o fogo queimar dentro de mim e uma espada surgiu e uma voz ecoando em meu ser me disse:
– Agora es uma fada Megamix va e vença teus inimigos com tua espada. No mesmo momento levantei voo e voltei para Magix.
– Voces iram isso ela se transformou em Megamix, vamos atras dela se ela ira lutar e nossa obrigaçao estar ao lado dela.
– Nao se quiser vao voces, eu nao quero mais essa vida.
– Mas patricia...
– Nao Marine deixe a escolha e dela.
– Entao vamos. Quando chegamos emagix tudo estava devastado e mais a frente avistamos nossa princesa lutando.
– Caos seu miseravel despois de fazer isso com a cidade e com meus pais nao vou deixar voce ter o que quer, posso nao te derrotar agora, mas verei voce fracassar em sua busca por poder. Marine faça agora, lançe o feitićo de renascimento.
– Muito bem.
– Nos vemos em outra vida desgraçado.
– Naaaaaaaaaaao.
Eu conseguia me lembrar o que havia acontecido, entao tudo que estavamos vivendo era por karma de outra vida.
– Como voce pode fazer isso, porque voce quer distruir tudo que eu amo.
– Porque quero seu poder.
– Entao fique com ele com a ENERGIA DO DRA....
– Tade de mais princesa. Ele havia vindo pra cima de mim com uma espada.
– Nem pense nissso WINX MEGAMIX!!!! ESCUDO DOS SONHOS!!!!!
– Patricia, voce se transformou. Patricia se jogou na frente de Caos com um escudo que nos protegeu do ataque.
Na floresta....
– Voce nao se dara bem nessa sei que vou conseguir te vencer. Entao senti algum me arremessar com força no chao.
– E mesmo sua imagem no chao me diz outra coisa.
– Voce diz que nao sei quem sou, mas eu sei muito bem quem eu sou, sou a fada da chama do dragao, uma garota que descobriu ser uma fada e logo sua vida mudou e eu descobri cim essa vida amigas de verdade e nao vou deixar voce nem ninguem fazer com que isso acabe. WINX MEGAMIX!!!!! Eu havia conseguido minha forma megamix e a luz da minha transformaçao foi tao forte que eliminou a caçadora das sombras, entao fui encontraros outros que estavam lutando.
– No outro lado da Floresta...
– ACORDE DE MELODY!!!!!
– Seu ataques de ondas sonoras nao funcionam comigo.
– Nao importa daqui voce nao vai passar, eu nao vou deixar.
– Voce e qual exercito?
– Nao e necessarioum exercito enquanto eu souber que tenho pessoas amadas torcendo por mim.
– Entao vamos ver se isso lhe salvara disto. Outra vez ele tentou me acertar so que dessa vez ele havia atravessado meu escudo e parecia que iria me matar, ate que uma figura apareceu das sombras e foi atingido pela foice.
– Riveeeeeen!!!!
– Eu nao podia deixar que fizessem mal a voce.
– Riven me escuta eu nao entendo depois de tudo, porque veio ate aqui?
– Eu ja te disse eu luto por voce.
– Mesmos depois de tudo que aconteceu?
– Depois daquilo me senti destruidoe tentei amar denovo, mas era e sempre sera impossivel, pois eu semre vou amar voce.
– Queria tanto nao ter cometido tantos erros, mas agpra e tarde demais eu nao tenho força pra vence-lo, nao sei quem euso de verdade, nao tenho o que epresiso pra vencer.
– Que lindo, mas acho que ja esta mais do que na horade acabar com os dois.
– Musa voce nao sabe, mas eu sei voce e a garota doce, que se irrita facil, que e amorosa e que quando nao sabe o que fazer coloca os fones de ouvido pra se isolar, mas no fundo so o que quer e viver um grande amor e e isso que quero tambem e e com voce.
– Riven eu te amo, mas nao acredito que assim.... Mas o que esta acontecendo. Uma luz se projeto e com issoo ceifadpr desapareceu e eu ganhei o megamix. Nos conseguumos Riven, entao o beijei com todas as munhas foças, ate que vi alguem se aproximando.
– Musa, Riven que bom que estao bem e voce ganhou seu megamix.
– Voce tambem Bloom.
– Gente temosque encontrar a Prisila e as guardias.
– Entao vamos.
Voltando pra entrada de Mistic Falls...
– Patricia aguenta firme.
– Estou feliz por ter corrigido um erro do passado agora deixe que eu cuidarei dele.
– Nao fara isso sozinha.
– Marine, pessoal, mas como chegaram aqui?
– Acho quei lutar com ele sozinha.
– Isso tudo e muito bonito pena que e inutil. Arvores ouçam o chamado das trevas e prendam as guardias.
– Caos pare com isso, chega de sofrimentopara todos.
– O que sabe de sofrimento, heim?
– Chega, chega, voce nao saira daqui vivo, tudo o que fez foi torturar a mim e as pessoas que eu amo. Aquela swnsaça de fogo a queimar veio novamente e consegui enpunhar uma espada e entao fui pra cima de Caos e nos dois começamos a lutar, seu golpes eram forte, mas eu nao desiatiria, ainda tinha um ultimo truque na manga.
– Icy que colar e esse
– Foi a contençao para o feitiço que as novas trix usaram pra chantagear a Bloom. Ele pode mandar alguem para o verdadeiro esquecimento se o conseguir liberar perto de Caos vai comseguir elimina-lo
– Tome isso Caos, esse feitiço ppde levar alguem para o esquecimento.
– Querida devia saber que toda magia tem um preço e essa no caso nao pode ser usada contra seu criador, que no caso sou eu, que pena nao tenhoescolha a nao ser destrui-la ja que voce a liberou. Acabou tudo esto acabada e estou sozinha.
– Prisila voce nao esta sozinha, nunca vai estar, nos somos suas amigas, aua familia e nunca vamos lhe deixar, temos uma eterna conecçao.
– Entao o venceremos juntas. Caos voce nunca vai vencer, nao enquanto existir o xlube das winx pra defender Magix.
– Entao Morram todas CAOS DESTRUTOR!!!!
– Meninas convergencia.
– CHAMA INFINITA!!!
– NATUREZA ESCONDIDA!!!!!
– ESTRELA MEGAMIX!!!!
– MEGA ENERGIA DE FOGO!!!!!
– OCEANO MORPHIX!!!
– GARRAS FERROZES!!!!
– MEGA TECNOENERGIA!!!!!
– FORÇA DOS ACORDES!!!!
– FURIA INTERDIMENCIONAL DO TEMPO/ESPAÇO!!!!!
– FROZEN BUSTER!!!
– FURACAO DAS ESTAÇOES!!!!
– ATAQUE DAS TREVAS INTERNAS!!!
– SWORD BUSTER MISTIC!!!!
– MEGA WINX BUSTER!!!!!
– Convergencia Megamix resplandescente.
– Essa força, nao e possivel, nao, nao, naaaaaaaaaaao.
– Isso meninas conseguimos
– Caos se foi pra sempre.
– Magix ta salva graças as Winx.
– Ei voces nao esquecendo de nada nao.
– Foi mal, nos enpolgamos. Flora pode dar um jeito nisso.
– Acho que sim.
– Como assum acho agente queremos sair daqui.
No fim a luz do clube das winx brilhou mais forte que a maldade de Caos e eu nao me importaria mais com que havia conseguido uma cousa que sempre quis uma familia e cpncerteza ficariamos para sempre jutas com Winx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!