Winx destino escrita por cicero giovanni5676


Capítulo 29
Passado confrontado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471785/chapter/29

O que tinha acontecido, nunca havia visto aquele tipo de poder, Bloom nao havia so atacado aquele homem, mas o destrinchou e pelo que pude perceber nao usou nenhum tipo de magia normal que estamos acostumadas.
– O que aconteceu?
– Bloom, mas como assim o que axonteceu, eu que pergunto que magia foi essa?
– Eu nao sei, eu nao sei.
– Vamos talvez Faragonda possa expli....
– Nao Stella acho que devemos procurar outra pessoa, Faragonda nao e mais confiavel.
– O que esta dizendo e claro que a diretora e confiavel e agora temos que ir la e falar com ela.
– Stella confie em mim se eu tiver errada nos iremos em Faragonda.
– E entao com quem iremos falar?
– Tudo a seu tempo primeiro, primeiro temos que levar a Marine no hospital de Magix la ela tera quem cuide dela enquanto isso nos iremos falar com a professora Margareteh. Entao conseguimos que os meninos nos dessem uma carona ate o hospital e la deixamos Marine para passar a noite.
– Agora vamos.
– Esperem voces estao indo aonde?
– Sky depois eu explico tudo.
– Nao Bloom eu ir com voces tenho que falar com voce.
– Tudo bem ppde vir com agente eu vou ligar praprofesspra encontrar agente no lago Rocaluchi, enquanto isso se resolvam logo. Entao peguei meu telefone e fui ligar e deixei eles conversando.
– Bloom voce nao sabe quanta coisa pre siso dizer.
– Tipo o que? Porque nao vi voce todo esse tempo que no ultimo ano voce se afastou de mim ( obs- o feitiço de conservaçao fez com que so um ano se passase na dimençao magica enquanto se passou 14 anos na terra.) ou entao quw voce vai finalmente ceder ao seu pai e casar com outra princesa.
– Nao Bloom nao e nada disso eu tenho que diz...
– Gente tudo pronto vamos ela esta esperando agente la.
– Entao quem e que vai?
– Bem o Brandon e o Jayden se ofereceram pra ir, alguma coisa contra.
– Nao vamos logo. Entao saimos do hopotal e decidimos ir a pe pra nao correr riscos de alguem nos ouvir em Alfea.
– Bloom eu sei que esta chateada, mas tem que me ouvir.
– Ouvir o que nao quero saber de desculpas esfarrapadas ja basta esse maldito vampirismo que amplia minhas emoçoes.
– E exatamente por isso que me afastei de voce por causa desse maldito vampirismo.
– Mas porque?
– Eu estava com medo de voce nao ser mais a mesma Bloom.
– Mas de qualquer jeito porqie nao me falou o que sentia?
– Achei que devia pensar ate saber o que fazer.
– E agora ja sabe?
– Sim e decidi que quero estar ao seu lado, porque eu sempre vou te amar.
– Bem que ral resolver isdo depois conversamos melhor. Continuamos andando por um tempo ate que finalmente o Jayden começou a falar comigo.
– E entao como foi ser humana?
– Foi normal, nao era uma vida tao ruim.
– Bem e pensou em mim desde que voltou a ser Prisila?
– Nao, porque, eu devia?
– Vai dizer que esqueceu o tempo que ficamos juntos.
– Nao ru nao esqueci das mentiras e nem das suas palavras falsas.
– Olha eu pensei que tinha entendido, menti pra te proteger voce.
– De uma certa forma eu entendi, mas nao entendo como me traiu com a Musa, isso eu nao vou perdoar.
– Naquela hora achava que eu nao tinha majs chance com voce.
– E acha que tem agora?
– Olha se me der uma chance eu posso garantir que...
– Nao da tempo chegamos.
– Prisila que bom que voces conseguiram chegar agora me expliquem o que aconteceu?
– Bem professora fomos atacadas por um homem quese intitulava caçador elemental.
– Sim conheço bem quem e esse.
– E eu prodessora usei uma magia que nao pude controlar eu o consegui suspender no ar sem usar nenhuma transformaçoa ou magia elementar e entao so lembro que fiquei com raiva e acabei o dilaserando.
– Bem meninas percebi que tem coisas que alfea nao ensina e que deveria ensinar o detiço Bloom foi uma simple telecinesia e magia sobrenatural e nao elemental e quanto ao estado que ficou se chama Furia das fadas costuma ser quando uma fada fica com muita raiva ou odio de alguem e lhe dada um estado que nao pode controlar e que lhe da grande energia, mas so acaba quando voce usa toda energia que e lhe dada, geralmente nao se pode matar so unicamente com essa energia.
– Meninas na verdade no final eu menti eu lembro e sabia o que estava fazendo quando estava matando ele.
– Entao matou ele por sua vontade?
– Sim
– Mas essa nao e a questao, Prisila porque voce disse que Faragonda nao era confiavel.
– Porque tudo tivesse seguido como deveria Faragonda esconderia que voce e ate o fim e as trix teriam quase destruido a dimençao magica.
– Prisila tem uma coisa que tenho que te contar. Nesse ano ela estava muito preocupada com voce, mas nao como comunmente ela estava muito preocupada e acho que ela sabe algo sobre voce, mas se o que voce disse e verdade confronta-la nao adiantara.
– Mas se ela sabe algo sobre mim tera que dizer e nao vou deixa-la em paz sem me dar uma resposta. Entao fui correndo para ao quarto dela, acendi as luzes e disse:
– Faragonda chega de mentiras me diz agora o que voce sabe sobre mim?
– Mas do que esta falando?
– Estou cansada das suas mentiras quero que me diga agora o que sabe sobre mim.
– Prisila sera melhor esperarmos ate a manha chegar.
– Nao. FLUIDO ENVOLVENTE!!!!! Agora me diga quem eu sou? O morphix envolveu o pescoço deixando-a sem chance de se defender.
– Prisila chega nao ira conseguir nada assim.
– Nao eu cansei querosaber agora. Entao diga Faragonda.
– Muito bem voce e munha neta. Perdi o controle do Morphix e ele soltou.
– Nao isso nao pode ser possivel.
– Voce queria a verdade agora a tem, mas tem que saber de tudo, mas agora esta muito perigpso para ficar na dimençao magica.
– Como assim?
– Prisila nos presisamos proteger voce a todo custo de Caos.
– Mas porque?
– Porque voce e a Princesa deste Planeta, voce e quem Caos estava procurando, sinto muito, mas isso e pro seu bem.
– Ahhhh. Entao senti um choque e desmaiei.
– Faragonda, porque fez isso?
– Temos que leva-la pra longe de Magix, voce vira comigo e Saladin, vamos para a terra.
– Espere pelo que que a Prisila me disse Caos esta atras de algo aqui em Magix alem da Princesa.
– Sim, mas o que ele quer nao ira conseguir o que ele quer nao existe mais. Entao fomos ate fonte rubra e Prisila continuava desmaiada, quando encontramos Saladin e fomos para terra e la pegamos um carro e fomos imediatamente pra casa dos pais da Prisila no caso os tios dela Mark e Lisa Gilbert, mas ao chegar la havia somente uma carta dircionada a Prisila que dizia;
" Minha querida ate esse ponto ja deve ter des obrido que voce realmente e e o que acontece no seu passado conosco, saiba que sempre quisemos o melhor para voce, mesmo quando foi para o futuro, nunca deixamos de pensar em voce, mesmo nao sendo nossa filha de sanguem estara sempre em nossa coraçao, mas agora nos devemos nos ausentar por um notivo que iremos conversar assim que voltarmos com amor dos seus pais"
– Bloom o que acoteceu? Lembtrei onde esta Faragonda?
– Esta na sala, mas...
– 13 SELO!!!! Agora nao vai escabar Faragonda quero que me conte tudo.
– Muito bem eucontarei tudo, mas nao acha melhor nos soltar antes, conte antes.
– Esta bem. Eu tive um filho e ele se apaixonou pela pricesa de Magix, na epoca ainda era da companhia da luz e estavamos enfrentando um vilao chamado Caos que estava procurando umserque nasceria com uma incrivel força interior, entao ele recrutou tres bruxas, as antenatis e ele procurou ppr muitos anos ate que descobriu que essa grande força seri de uma das princesas dos planetas Solaria, Domino, Melody, Zenith, Linpheia, Andros ou Magix, entao com intuito de proteger suas filhas algum reis as esconderam.
– Entao Flora, Musa e Tecna sao..?
– Sim, uma princesa sempre nasce com um poder simbolo do seu planeta, mas no caso de solaria Radius conseguiu proteger Stelka so que para a sote de Caos nao era ela, mas as bruxas conseguiram achar aforça chamada a chama do dragao e foram atras de Bloom e felizmente Daphne a salvou, mas nessa epoca mais tres princesas foram seguestradas dos planetas Frozenwood, Cloudius e Darkword os quais as nao foram achadas as princesas ate hoje.
– Quer dizer que as Icy, Darcy e Stormy foram sequestradas.
– Sim, mas cotinuando quando quase todos os planetas haviam sido atacados meu filho e sua esposa temiam que o pior acontece-se com sua filha, entao me pediram pra fazer um feitiço que a deixaria segura com suas guardias, mas de vez em quando o feitiço do renascimento pode ser imprevisivel e voce nao renasceu perto das suas guardias e Caos foi atras de voce, mas ele nao sabia que voce tinha uma irma gemea entao ele foi atras da Elena e nos o cobatemos para ganhar tempo e manda-la para um lugar seguro, o futuro.
– Entao simplesmente abriram mao de mim porque eu era um estorvo.
– Nao eles fizeram isso pra proteger a todos.
– Sim e quanto a mim, pensaram em mim, nao eles pensaram em todos, mas esqueceram a filha deles, eu nao quero conhece-los e nem ter mais contato com voces.
– Espere nao ppde ficar sozinha.
– Nao vou Bloom voce vem comigo.
– Sim.
– Nao Bloom por favor escute a razao.
– Infelizmente voce nao ta com a razao e eu devo muito a Prisila, Adeus entao saimos e voltamos pro carro e começei a dirigir.
– E entao pra onde vamos?
– O unico lugar que vamos estar entre amigos Mistic Falls. Bloom adormeceu, mas eu continuava alerta, nao conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido e minha mente ja estava devastada demais nao coseguia pensar em mais nada alem de que meus pais preferiram se livrar de mim a lutar pra me proteger, eu estava cansada dessa vida. Algumas horas depois chegamos na cidade e deixei Bloom na casa da Caroline e fui pra casa do Damon, eu presisava extravasar o stress ou iria enlouquecer.
– Alguem aqui. Derepente senti um forte friona espinha e senti que alguem estava atras de mim
– Bem se servir tem eu.
– Damon. Entao me atirei nos braços dele e o beijei.
– Ei porque tudo isso?
– Porque estou feliz de finalmente estar com voce, entao so cala a boca e beija. Ficamos assim por um tempo, ate que eu o arrastei pra parede e rasguei a camisa dele.
– Uau nao sabia que tinha tanta força.
– Voce ainda nao viu nada. Agora ele tinha me jogado contra a parede e eu ja tinha tirado minha blusa, entao nos subimos pro quarto e eu o joguei na cama e literalmente arranquei as calças dele.
– Nao sabia que podia ser tao divertida assim.
– A diversao nem começou ainda. Tirei o resto das minhas roupas estava so de sutia e calcinha, entao fiquei de quatroem cima dele. Se quiser ver o resto voce mesmo tem que tirar o resto. Entao entao ele tirou meu sutia e começou a me beijar e ia indo ate meu pecoço, podia sentir que ele estava exitado e eu tambem estava, entao coloquei minha mao na cueca dele e tirei o penis dele pra fora entao quando iamos continuar alguem bateu na porta.
– Quem e?
– Ai Prisila descula agente ir entrando assim mas e que... Espera porque voce e o Damon estao... esquece nao quero saber. Se vistam pra gente conversar. Entao coloquei denovo mimhas roupa e o Damon tambem.
– Nao se preocupa a noite e uma criança depois continuamos. Descemos as escadase sentamos.
– Prisila o que tava acontecendo la em cima?
– Nada demais Caroline.
– Nao foi o que eu vi.
– Jayden voce nao devia ter entrado aliais voce nem aqui devia estar.
– Sinto muito se ainda me preocupo com voce.
– Pois nao deveria porque nos ja nao temos mais nada.
– E por isso vai se engartat com qualquer um.
– Agora voce ta me ofendendo.
– Chega se nao parar de falar assim com ela arranco seu coraçao mais rapido do que voce pode reagir.
– Chega todos voces.
– Nao esqueça porque voce esta aqui Jayden.
– Faragonda me ligou e disse qje eu devia avisar que Caos estaria aqui logo e que eu deveria levar voce para um local seguro.
– Nao, eu cansei de fugir eu vou lutar.
– Achamos que ia dizer isso.
– Winx.
– Gnt o que voce todas tao fazendo aqui.
– Se vai lutar contta Caos presosara de todas nos.
– E mesmo assim nao pense que deixariamos voce sozinha.
– E nos somos suas guardias nao vamos deixar nenhum mallhe acontecer. Entao todos foram pra sala dazer um plano de combate, enquanto isso Icy fpi falar comigo na outra sala.
– Prisila achei uma boa ideia pegar isso talvez nos ajude avencer Caos.
Algumas horas depois na floresta ainda na cidade...
– Entao começao agora a batalha final contra Caos. Entao derepente apareceram varios montro envoltos em escuridao e logo depois seu mestre tam em chegou e para nossa surpresa Crisia estava com ele.
– Mas o que esta fazendo com ele Crisia?
– Essa era a outra noticia ruim, ela quer ser a unica princesa de Magix e quer eliminar voce tambem.
– Entao muito bem podem vir os dois vou enfrentar quem for.
– Prisila pense bem porque devemos lutar, se voce se unir a mim voce pode ter mais do que imagina.
– Caos esse nao doi nosso trato disse que iriamos destrui-la.
– Bem quanto a isso acho que pode considerarar nosso trato desfeito. Entao ele a atirou para uma de suas bestas. Eu consegui ser mais rapida e a salvei ela.
– Porque salvou essa traidora?
– Porque essa pobre garota nao tem culpa, nao imagino como a vida dela foi, tendo qye ser preparada para uma vida que ninguem sabe se ela queria e depois de tudo tudo ser arrancado com se ela tivesse perdido a ultilidade, entao e compreensivel a reaçao dela e eu a perdoo.
– Mas fui eu que disse cada localizaçao das guardias pra ele?
– Ja disse que lhe perdoo por tudo. Flora cuide dela.
– Sim.
– Nao se preocupe nos vamos vence-lo e voce ficara bem.
– Entao Caos pronto pro combate.
– Estou pronto a muito tempo.
– WINX MEGAMIX!!!!!( Nesse ano que passou quase todas as winx ganharam o megamix menos Bloom e Musa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.