E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 34
Yellow.


Notas iniciais do capítulo

vestido da Hazel: http://m0.her.ie/wp-content/uploads/2014/06/shailene3.jpg
Escutem Yellow na parte do casamento, amo essa musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/34

Falta um pouco menos de 2 semanas para o aniversário do Bash e nosso de casamento, eu e Augustus vamos comemorar mais um ano juntos, um ano que foi muito bom.

– Como você se sente sabendo que Bash esta crescendo e crescendo - Emma se senta ao meu lado parecendo confusa - ta se sentindo velha mãe?

– Não! Só estou aqui pensando.

– Seus novos pulmões te deixam muito cansada? São mais pesados?- pego seu rostinho angelical e seguro dando um beijo em sua testa

– Só estou pensando, as pessoas pensam.

– É sobre o seu aniversário de casamento mãe? É verdade que você nunca casou “direito”?

– É, me casei com seu pai 2 vezes e todas as vezes foram uma surpresa tamanha, sem vestido de noiva descente nada.

– Nossa que péssimo.

Anna entra na sala segurando vários quadros.

– Boa tarde - ela coloca tudo na bancada da cozinha e vem se sentar com a gente - sobre o que estão falando?

– Casamento da mamãe e do papai.

– Todos foram uma confusão nunca planejados.

– Verdade.

– Mãe porque vocês não se casam e dão uma festa junto com a do aniversário do Bash? - Emma deu essa ideia- seria super legal?

– É verdade, mas teria que ser uma surpresa para o seu pai, todas as vezes que nos casamos foi surpresa.

– Posso ver as coisas mãe, em dois dias entramos de férias e eu falo com Bash- Anna diz.

Ligo para os meus pais e Isaac para ajudar com o casamento ele e a Angelina topam, está tudo indo pelo caminho, nosso quintal é grande e com certeza não terá mais que 50 pessoas.

– Filha vai ser fantástico, já liguei para a floricultura e tudo, você finalmente vai ter um casamento a sua altura- Minha mãe me abraça- está tudo dando certo para você minha princesa.

2 dias depois.

A busca pelo vestido perfeito é horrível a maioria das lojas são coisas bufantes e gigantes, quero um vestido reto, simples mas chique ao mesmo tempo, bom pelo menos os vestido das meninas já estão prontos juntos com o terno de Sebastian, Kaitlyn vai vir me ajudar do Texas, faz muito tempo que não nos vemos, assim que ela chegar iremos checar o serviços de buffet da cidade, minha mãe já encomendou as flores e o bolo.

– HAZEEEL- Kaitlyn me abraça- AI MEU DEUS VOCÊ TA RESPIRANDO- ela acaba me apertando um pouco.

– Kaitlyn devagar por favor.

– Eu estava morrendo de saudade, amanhã Jonathan chega.

– Posso?

– A é claro- coloco a mão na barriga dela de 6 meses de gravidez, é o segundo filho ela já tem Scott de 12- é uma menina.

– Que ótimo, parabéns pela princesa.

Passamos o dia de loja em loja, em certos momentos fico irritada com isso, me lembro de quando éramos mais novas eu me sentia do mesmo jeito, uma inútil.

– Hazel?

– Sim.

– Acho que encontrei seu vestido- ela segura um vestido reto, com um decote atrás e bem detalhado- ia ficar perfeito em você.

– Acho que não é isso que estou procurando.

– HAZEL- ela bate o pé- é seu casamento, um planejado do jeito que tem que ser, por favor, deixe me ajudar, experimenta.

O vestido me cai bem, talvez porque meu cabelo está mais comprido, consigo escutar Kaitlyn chorando atrás de mim.

–Você tá linda.

– Por favor, não chora- chego perto dela e a abraço- Kaitlyn você é minha melhor amiga, madrinha de casamento e dos meus filhos.

– Eu queria estar mais aqui, mas o trabalho.

– Eu sei, para de chorar, por favor.

Quando chego a casa encontro Emma e Anna dançando no meio da sala, as duas estavam fazendo a playlist da festa.

– JÁ COMEÇOU A FESTA MENINAS- Emma vem correndo e abraça a Kaitlyn.

– Dinda, você veio.

– é claro, vou ver meu anjinho usando um vestido lindo e sua mãe entrando com um vestido fabuloso que eu escolhi.

– POSSO VER?- Anna tenta pegar o pacote da minha mão.

– Não, é surpresa- digo- seu pai ligou de Boston?

– Sim- Anna diz se jogando nos sofá.

– E como está a sua tia?

– Bem, eu falei com ela e as duas iram vir para o casamento daqui a uma semana, papai continua não sabendo.

– Ótimo.

– Vovó também já achou o Buffet e uma empresa de decoração que vai ceder as cadeiras e mesas para o quintal, os arranjos chegam na manhã do casamento.

– Nossa você treinou Anna para ser sua secretaria.

– Só estou ajudando- Anna se levanta e vai pro quarto provavelmente.

Anna e Kaitlyn não se dão muito bem, conflito de personalidades é o que eu digo, elas não eram assim acho que aconteceu depois que Kaitlyn começou a dar mais atenção a Emma, o bom é que elas se aturam.

– Tudo bem, o que foi isso?- Emma pergunta.

– Nada, porque não vai lá pra cima com a sua irmã?- pergunto.

Alguns dias depois.

Está tudo pronto, é amanhã, ate o clima vai estar estável, Augustus chegou hoje, mas vai ficar na casa dos pais dele e amanhã cedo Sebastian vai pra lá levar o terno, ele não desconfia de nada. Estou tão nervosa que já tive dois ataques de asma antes mesmo de dormi, olho o meu vestido e penso que todo o cansaço dessa semana e a vontade de gritar aos sete ventos que irei me casar mesmo que seja pela terceira vez, com o homem que eu amo.

O sol entra pela fresta de uma janela me fazendo acordar, vejo que aporta esta aberta.

– Bom dia mãe- Anna entra segurando uma caneca com café, o aroma é fantástico- é hoje, vovó já esta ai arrumando tudo.

Ela se deita ao meu lado.

– Preparada?

– Mais ou menos.

Minha casa está cheia de flores e vejo algumas pessoas do Buffet, minha mãe e Kaitlyn organizando tudo, dando dicas para pessoas.

– Mãe to indo- Sebastian me da um beijo.

– Feliz aniversário querido- abraço ele forte- até mais tarde.

Sinto um calafrio de novo, será que tudo vai dar certo?
Algumas horas depois.

Está tudo pronto, menos eu, Anna e Emma estão lindas nunca vi elas tão belas, Sebastian já tinha me avisado que daqui a 20 minutos eles estariam aqui, Isaac vai ser nosso juiz de paz, graças ao curso que ele fez na internet.

Estou tremendo.

Está tudo perfeito, porque não desaba de uma vez.

Vejo Augustus da janela, ele esta lindo e rindo com Bash, meu coração esta cheio, encantado como na primeira vez que vi ele.

– Mãe ta pronta?- Emma segura minha mão firme.

– Estou- beijo a testa dela deixando uma marca do meu batom vermelho.

Começo a caminhar pelo caminho com flores no meu quintal e escuto Yellow tocando, as luzes iluminam os olhos de Augustus, sinto um frio na barriga. Merda ainda continuo apaixonada, as estrelas estão alinhadas perfeitamente e o cheiro das flores encanta a todos, maioria de nossos amigos e familiares estão em lagrimas, assim como Anna e Sebastian que choram abraçados. Meus filhos nunca pensei que ia ter, nunca pensei que ia chegar aos 34 anos de idade, minha meta de vida era morrer aos 20, e olha onde eu estou, me casando. Novamente.

Sinto que estou pisando em nuvens, que estou sendo carregada ao altar perfeito, olho pra Emma segurando as alianças, seus olhos cheios de lagrimas que não estam prontas para saírem de seus lugar. A musica muda agora é Unconditionally, Anna e seus arranjos musicais perfeitos.

Ele pega a minha mão e me abraça.

– Nossa cara que merda- vejo Isaac limpar as lagrimas- gostaria de estar vendo tudo isso, obrigada Deus- todos que estavam chorando acabam rindo- bom vamos logo com isso porque o cheiro da comida está maravilhoso.

Hazel e Augustus agradeço pela oportunidade de casar vocês, no meu curso de quatro dias aprendi varias etapas que não vão servir pra nada, não farei nem a metade. Conheço a historia de amor de vocês e fiz parte dos altos e baixos, pode colocar Yellow novamente Anna?

– É claro.

– Bom continuando, vi a filha de vocês crescerem, os três e vocês viram os meus. Agradeço a vocês pela minha esposa também porque tenho certeza que nunca teria a conhecido se não fossem vocês, agradeço as aventuras de nossa juventude e quando achamos que o senhor Waters aqui ia nos abandonar- ele bate no ombro de Augustus- nunca mais nos assuste cara, nossa vida foi uma merda, mas uma bela merda. Olhem em volta temos uma linda família, juntos ou separados em qualquer lugar que iremos, somos irmãos, somos tudo. E hoje vocês vão casar pela terceira vez e nossa agradeço por estar presente em todas às vezes e, por favor, parem de se casar.

Todos riem.

– Hazel, você aceita esse babaca aqui como seu legitimo esposo? E por favor, me agradeça porque se eu não tivesse arrastado ele ao grupo de apoio você estaria solteira há essa hora.

Solto uma gargalhada gostosa, pura alegria.

– Aceito.

– E vocês Augustus bundão Waters aceita Hazel Grace Lancaster? Seu verdadeiro e único amor, que se não fosse eu você também nunca teria conhecido.

– Aceito.

– Bom com o poder dado a mim graças ao Google eu os declaro marido e mulher, Okay?

– Okay- respondemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente chegamos ao fim, eu esperava que esse dia nunca chegasse porque não estava preparada,agradeço aos que acompanharam e muitas vezes ficaram confusos comigo, a fanfic era só uma distração que virou uma paixão sem fim, desculpa não ter atualizado muito e demorar pra caramba, mas a escola é importante. Espero que continuem me acompanhando porque já estou com uma fanfic planejada e outra em outro site em andamento, amo muito vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.