E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 30
Barraco, confusão e gravidez?


Notas iniciais do capítulo

AE GALERA ESTOU VOLTANDO, bom a Anna e o Sebastian vão ficar com essa idade até o final da fic e não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/30

Você sabe que se sente velha quando sua filha caçula te olha aos 10 anos e diz:

– Mãe não precisa pentear meu cabelo- quando sua filha mais velha começa a tocar com a sua banda em bares e seu filho do meio também, Anna 15 e Bash 14. Sebastian namorando que é uma coisa difícil de acreditar, eles perderam sua face infantil.

– MÃE.

– Que foi Sebastian?

– Você viu a minha carteira.

– Serve esta?- entrego a ele.

– Obrigada- a cada dia agradeço pelo meu tratamento depois de anos ainda fazer efeito e pelo meu futuro transplante de pulmão, é somente um, mas já ira fazer diferença. Sebastian me abraça- você vai nos deixar na escola?

– Já não estão grandinhos?

– Não- Sebastian beija minha bochecha, ele ficou alto como Augustus.

– Vocês não querem ir com o pai de vocês.

– NÃO- os três respondem em um perfeito uníssono.

– Tudo bem, 15 minutos e saímos- a minha vida deu um varias voltas nesse tempo, moramos em NY por um ano e meio por causa do trabalho de Augustus, meu marido ganhou vários prêmios como escritor do ano e um dos seus quatro filmes ganhou o Oscar como melhor drama. Os cabelos volumosos e acaju de Anna virou sua nova marca tirando os olhos azuis como os dele.

– Anna você vai se machucar descendo as escadas com a Emma nas costas.

– Bom dia mãe, ta bom princesa agora desce.

– BOM DIA MEUS AMORES.

– Que cheiro a queimado é esse?- Anna pergunta.

– AI CARALHO.

– PAI- Emma reprende.

– Desculpa- no caminho ele coloca um dólar no pote do palavrão- queimou as minhas panquecas.

– Mãe a Olivia pode dormir aqui?

– Talvez.

– Por quê?

– Porque ela me mandou uma mensagem antes de você falar.

– Como sempre mais rápida.

– Boa mãe eu vou almoçar com a Lena, tudo bem?

– Tudo, mas as três você tem dentista então me encontre na escola.

– Ta bom- ele revira os olhos- tchau.

– Não vai esperar as suas irmãs?

– A estranha da Anna e a Emma? Não. - vejo só uma almofada voar na cara do Sebastian.

– Como se você fosse muito normal.

– Posso não ser normal, mas tenho uma namorada, você entregou o irmão da Olivia de bandeja para a Amy- Um assunto muito delicado é a Anna, ela ainda gosta dele mesmo negando.

– Bash você ta atrasado, meninas vão terminar de se arrumar.

– Ok- Emma sempre foi a mais travessa, mas ela não é má como Sebastian é às vezes, essa coisa do John e da Anna já me resultou eu o Bash com o braço quebrado, Emma descobriu a uns anos que não nasceu para ser bonequinha de enfeite e começou a fazer Karate. Subo as escadas e escuto a voz doce da minha filha mais nova.

– Não choro mana, eu posso quebrar o braço dele de novo!

– Ninguém vai quebrar o braço de ninguém- entro no quarto- deixa o seu irmão, ele não sabe o que fala.

3 horas depois:

Eu nunca recebi um telefonema da escola por causa da Anna, a Emma e o Sebastian eu já perdi as contas, mas como diz meu marido há uma primeira vez pra tudo.

– Sra. Waters que bom que chegou- vejo a mãe da Amy e a garota com o rosto esfolado- estávamos lhe esperando. Sua filha Anna foi pega brigando com a senhorita Kentdy- ele aponta para Amy- Anna não está aqui está com o psicólogo da escola.

– SUA FILHA É UMA LOUCA QUE QUER ACABAR COM O NAMORO DA MINHA FILHA- eu mereço, penso rápido mando uma mensagem para Augustus vir até a diretoria.

–Sra. Kentdy mantenha a postura- a diretora a controla, graças a Deus, Anna pode entrar- Anna está com o cabelo bagunçado e as mãos vermelhas, ela sempre brigou bem más só com Sebastian nunca na escola.

– SUA LOUCA- Amy se levanta em vai na direção de Anna- VOCÊ TEM INVEJA.

– INVEJA DO QUE SUA FALSA- Augustus coloca a mão no ombro dela para acalmar.

– VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NOS SEPARAR.

– A EU VOU- Anna joga o celular em cima da mesa, ali tinha uma foto de Amy aos beijos com um garoto- E JÁ ENVIEI PARA TODOS.

– EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

– TENTA- Augustus puxa Anna com força para o lugar.

O caminho até em casa foi estranho o único barulho no carro era da Anna bufando, nunca a vi daquele jeito. Logo que chegamos Olivia está sentada na frente da casa com o Nariz um pouco inchado, logo que Anna desce do carro as duas se abraçam.

– Obrigada- Olivia diz.

– O que aconteceu com o seu nariz?- Emma pergunta bem indiscreta.

– Amy me deu um soco e depois sua irmã chegou.

– Anna pode ser lutadora de rua- Emma comenta, todos riram- MÃE TO COM FOME.

– Eu já sei, vamos entrando- Anna e Olivia sobem direto pro quarto, elas tem bastante coisa pra conversar- Emma porque você não vai ver TV e quando eu terminar a comida eu te levo.

– Eu gosto de ficar aqui.

– Você ta me atrapalhando querida.

– Tá bom- ela vira os olhos- vou ver o que o papai ta fazendo- Escuto gritos do Augustus do escritório e a risada da Emma, que é a melhor risada do mundo. Olho novamente e vejo Augustus com ela no ombro.

– O que temos pro jantar?- ele me pergunta.

– Temos salada de ovo e frango.

– OBA, PAI ME SOLTA VOU CHAMAR AS MENINAS- Ela sobe correndo as escadas.

– Mãe?

– Oi Sebastian.

– Posso falar com você?

– Pode.

– Em particular- fico preocupada, Sebastian nunca é sério assim, ele tem o humor do pai. Sento-me no escritório ainda nervosa.

– Pode falar.

– Mãe, a Dora acha que está gravida.

– O QUE?- Dora é a namorada do Bash eles têm a mesma idade- COMO ASSIM? VOCÊ JÁ FEZ?

– DESCULPA- ele começa a chorar- EU USEI PROTEÇÃO.

– VOCÊ TEM 14 ANOS, 14, NÃO DAVA PRA ESPERAR- Augustus entra correndo.

– O QUE ACONTECEU?- Ele olha nervoso.

– DORA TA GRAVIDA- Eu grito.

– PORRA SEBASTIAN- Augustus grita me levanto e fecho a porta porque vejo as meninas- A GENTE SEMPRE TE FALOU- Bash continua chorando.

– ELA ME PRESSIONOU, DIZENDO QUE IA ME LARGAR.

– ENTÃO QUE LARGASSE- Eu grito- VOCÊ TEM 14 ANOS- Augustus me abraça.

– Os pais dela já sabem?- tento me acalmar.

– Já, ela contou a uma semana e me contou hoje.

– E o que vamos fazer?

– Eu não sei.

– Você vai ter que descobrir- saio pasma de dentro do escritório, deixo os dois conversando.

– Mãe o que foi?- Anna as vezes banca a minha mãe- O que o Sebastian fez?

– Engravidou a Dora.

– O QUE?- Olivia se engasga.

– SÉRIO?- Emma bate nas costas dela.

– Sério- Os dois saem do escritório.

– Amanhã todos, todos nós os Waters.

– E Lancasters- Anna o corrige porque ela ficou com o meu sobrenome.

– Vamos jantas na casa dos pais da Dora e resolver isso, eu rezo que ela esteja enganada.

– Augustus- o repreendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.