E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 21
Casamento: Isaac e Angelina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/21

Alguns anos depois.

Anna já está com 10 anos e Sebastian com 8 e Emma com 4, eu tinha prometido a mim mesma que não teria mais um filho mas acabou acontecendo. Anna desenvolveu uma personalidade forte e criativa mas ainda tem medo de ficar em lugares lotados, ela também ama desenhar e pintar. Sebastian adora andar de Skate e é uma garoto amigável e super sociável, Emma é o amor da Anna, as duas tem uma amizade linda.

– MÃE.

– O QUE FOI ANNA?

– ME AJUDA COM O CABELO?

– JÁ VOU, TO DANDO BANHO NA SUA IRMÃ- falta menos de 2 meses para o aniversário do Sebastian, ele vai fazer nove anos e quer ir para a Disney.- SEBASTIAN?

– Oi mãe- ele aparece na porta do banheiro- o que foi?

– Liga pro seu pai e pede pra ele trazer shampoo para você e a suas irmãs.

– Tudo bem- ele vem na minha direção e beija minha testa- já volto- Minha casa vive uma bagunça as vezes Anna e Sebastian brigam e feio.

– MÃE OLHA O MEU CABELO- Anna chega no banheiro com seus cabelos ondulados em puro nó.

– QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ ANNA- ela arregala os olhos pra mim- desculpa, vem aqui- molho o cabelo dela com o chuveirinho- agora seca um pouco e pega os cremes pra mim, pronto Emma- seco a Emma e deixo ela arrumadinha- quando o pai de vocês chegarem vamos direto pro casamento- Hoje é o casamento do Isaac e da Angelina, as gêmeas estão com 7 anos Mary e Elena. Depois de arrumar os 3 começo a me arrumar- lembrem-se que semana que vem eu vou ficar um tempo no hospital e vocês vão ter que sobreviver com o pai de vocês, a sua vó vai vim buscar vocês e deixar na escola na volta é o seu pai, Anna e Sebastian não esqueçam o celular de vocês nunca nesses dias ta bem.

– Ta bem mãe- Anna e Sebastian me abraçam, eles já entenderam que eu preciso descansar meus pulmões de vez enquanto.

– Anna cadê seus óculos?

– Sério mãe?

– Sim- Sebastian ri baixinho dela- não ri da sua irmã.

– Eu estou rindo com ela mãe.

– Você tem resposta pra tudo em garoto.

– Como estou?- Augustus entra na sala com Emma no colo.

– Lindo pai- diz Anna quando volta com seus óculos, Sebastian apelidou Anna de alternativa pois ela é diferente de todas as garotas que ele conhecem, a beleza dos meus filhos chama bastante a atenção principalmente Emma e Sebastian os dois tem cabelos escuros e olhos claros só que Emma tem algumas sardas em suas bochechas- Sebastian está arrumada assim para a Elena?- Sebastian fica vermelho.

– PARA PAI – ele grita para o Augustus.

– Tudo bem, não ta mais aqui quem falou- ele bagunça os cabelos do Sebastian. Sentamos bem na frente para que Anna possa fotografar, fotografia também é um dos amores da Anna ela pediu uma câmera semi profissional de aniversário e ganhou junto com as telas que minha mãe da todo o ano, nossa casa é cheia de quadros da Anna e troféus do Sebastian do Skate.

Algumas horas depois.

– Mãe isso aqui ta muito chato, até a Emma dormiu- Anna cochicha pra mim.

– é o casamento do seu tio, quieta.

– Mas mãe- pego o celular dela na minha bolsa e entrego pra ela- obrigada.

– No silencioso, pode tirar o som desses jogos.

– Tá bom, não trouxe meus fones?

– Não Anna.

– Ok.

O casamento demora bastante, Angelina chora por uns 20 minutos antes de dizer os votos.

– CARAMBA- grita Sebastian- FALA LOGO QUE AMA O TIO ISAAC.

– SEBASTIAN WATERS- Augustus o repreende.

– O que foi?

– Pro saguão agora- Augustus diz a ele.

– Bash como sempre mal educado- diz Emma, eu e Anna nos olhamos e rimos- o que foi?

– Nada- Anna responde. Vamos pra festa e Sebastian está emburrado, ele olha varias vezes para o Augustus e bufa- Que silencio.

– Culpa do papai- Sebastian sussurra.

– Sebastian o que você fez foi grosseiro estávamos em uma igreja- Augustus diz.

– TAVA CHATO PRA CASSETE.

– OLHA A BOCA MOLEQUE.

– Parem de gritar to tentando dirigir, Sebastian nunca mais faça aquilo e Augustus se você não falasse palavram na frente dele, ele não repitia.

– Mamãe 1 papai 0- a Emma diz, Anna e Sebastian dão uma risada, Augustus me olha furioso.

– Sebastian você ta de castigo 2 dias.- digo.

– Ta bem mãe.

– Estou nervosa, vai ter muita gente no casamento pra mim cantar.

– Calma Anna você ensaiou essa música umas mil vezes- As vezes lembro que a Kaitelyn disse que a Anna ia ser uma grande cantora na Brodway mas Anna tem pavor de NY.

– mãe você acha que eu vou me dar bem?

– Você vai arrasar, você faz aula de canto a 1 anos filha.

– Mas violão a pouco tempo- ela diz. Chegamos no hotel onde vai ser a festa, Augustus fica vigiando Sebastian.

– Calma Augustus, ele é só uma criança.

– Eles obedecem só você- ele bufa novamente, fico na ponta dos pés e o beijo.

– Eu sou a mãe- digo isso e saio caminhando. Anna fica conversando com Isaac, uma vez Isaac disse que gostaria de trocar de filha comigo pois as deles são fúteis e eu disse que são só crianças, Anna e Sebastian brincam com Emma na pista de dança.

– Oi- diz Angelina- Acho que eu deveria agradecer pela ajuda do Sebastian- Angelina da uma risada.

– De nada.

– Seu filho é impossível.

– Nem me fala, ele vai fazer 9 anos.

– Meu deus, minhas filhas vão fazer 8, vocês vão fazer festa pra ele?

– Vamos pra Disney mas eles ainda não sabem disso.

– Uau que legal- Emma vem na minha direção com as sapatilhas na mão.

– Toma mamãe.

– Emma vai rasgar a meia.

– E dai?- ela sai correndo rindo de volta pros seus irmãos.

– Que pestinha, ela é bem mais parecida com o Augustus.

– É verdade- olho pra pista e vejo Anna e dançando com o Augustus.

– Senhoras e senhores Anna Lancaster- começo a bater palma bem eufórica.

– Olá- Anna está tremendo- eu vou cantar uma musica da Taylor Swift em homenagem ao Isaac e a Angelina.

– Tchau Hazel eu tenho que ir lá.

– Tchau- Anna se senta em um banco e arruma o microfone pro tamanho dela, coloca o violão nas pernas fazendo elas pararem de tremer.

Cause all I know is we said hello

And your eyes look like coming home

All I know is a simple name, everything has changed

All I know is we held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday is everything has changed

Anna termina a musica e todos aplaudem ela, lagrimas rolam das minhas bochechas e das de Augustus, estamos tão felizes pelos nosso filhos.

– Ela foi perfeita- ele sussurra pra mim.

– Eu sei- Anna desce do palco e vem correndo em nossa direção.

– Eu amo vocês- ela diz ao nos abraçar, naquele momento tudo pareceu parar quando meus filhos me abraçaram, todos juntos, eu senti uma vibração que nunca mais irei sentir de novo. Era amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sebastian:http://1.bp.blogspot.com/-4B5OYv7s1QQ/TiTM483zmsI/AAAAAAAAAaI/7UCnb4p-HZE/s1600/little%2Bboy%2Bhair%2Bcuts.jpg
Anna:http://data2.whicdn.com/images/48507967/large.jpg
Emma:http://data2.whicdn.com/images/59942360/large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.