E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 19
Crescendo;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/19

O dia está quente então ligo a mangueira e molho Anna, ela fica correndo com seu maio de bolinhas falta tão pouco para ela fazer dois anos que nem acredito e tudo que ela quer é um cachorro.

– Cadê o Bash?- ela e Augustus criaram vários apelidos para o Sebastian porque o nome dele comprido de acordo com a Anna.

– Com o seu pai na casa da vovó Cindy.

– E eu?

– Comigo, porque?

– Dia das meninas?

– Dia das meninas- afirmo, ela se aproxima molhada de mim e me abraça- está com fome?

– PANQUECAS- ela grita.

– Tudo bem- me levanto, Anna adora comer coisas estranhas como sorvete de pistache- panquecas com o que?

– Mel.

–Ok- ela arruma os cabelos atrás das orelhas.

– Temos que cortas esse cabelo.

– Não, eu quero cabelo de princesa.

– Ele vai ficar mais comprido que você.

– Como o da Rapunzel- ela tem resposta pra tudo.

– Anna se você cortar o cabelo te dou duas panquecas extras.

– Com chocolate?

– E sorvete.- ela da uma risada gostosa, dou banho nela a marca do joelho ralado nem aparece mais- viu como seu cabelo ta comprido.

– Vi- ela passa suas mãozinhas me ajudando a tirar o shampoo do seu cabelo- mamãe porque sai leite de você? Você é uma vaca?- eu começo a rir- vaca não da leite mãe?

– Porque seu irmão precisa de leite materno.

– Materno?

– Da mamãe.

– Atá- beijo sua testa com sabão.

– Eca- ela ri, Anna agora tenta se vestir mas nem sempre da certo- você está linda.

– Obrigada- pego a bolsa com as coisas dela e coloco no carro que alugamos, Anna já sabe se prender na cadeirinha, cada vez que eu olho pra ela vejo que posso ser uma pessoa melhor, com Sebastian também mas mesmo sendo pequeno ele é meio que independente, Anna não ela pode se chatear e gritar mas ela vai sempre precisar de mim- Mãe? Coloca musica?

– Qual você quer?

– Haim- Anna tem um gosto musical próprio mesmo sendo pequena. Augustus me manda uma mensagem quando já estamos no cabeleleiro, “ Sebastian está bem”, respondo com um simples Okay.

– Olha mamãe o cabelo dela é rosa.

– Eu sei, bonito né.

– Eu também quero.

– Você é muito pequena- a garota se aproxima da gente.

– Olá, vocês tem horário?

– Sim pra baixinha- Anna faz uma careta.

– Seu cabelo é lindo e rosa como um algodão doce- a garota se abaixa e fica na altura da Anna.

– Obrigada, você também tem um cabelo lindo como o da Rapunzel.

– Obrigada.

– Qual o seu nome princesa?

– Anna.

– Sou a Lana, gostei de você.

– Gostei do seu cabelo- Anna é simpática mas para ela falar é difícil só se gostou da pessoa.

– Você vai cortar o cabelo dela como?- Lana me pergunta.

– Nos ombros por favor- Anna fica paradinha na cadeira pois tem medo de tesouras, Lana corta o cabelo dela um pouco abaixo dos ombros com um caimento redondo.

– Antes de você ir Anna eu tenho um presente pra você- ela entrega dois tic tac com mechas coloridas- pra você ficar linda.

– Obrigada- Anna da um beijo na bochecha dela.

Quando chego em casa com Anna. Augustus está guardando algumas coisas.

– Como foi o dia das meninas?- ele pergunta.

– Ótimo cortamos o cabelo- Anna mostra suas mechas.

– É de verdade?

– Não só tic tacs, Anna vai lá brincar com o Bash- ajudo Augustus a esvaziar as sacolas- alguém vai jantar aqui?

– Sim, Isaac e Angelina- Angelina está grávida de 3 meses, quando ela descobriu ficou apavorada e disse que o teste estava errado, eu também ficaria desesperada se tivesse os pais dela, mesmo com o seu filho ou filha a caminho Isaac está sempre com a Anna.

– Ótimo, Anna viu uma cachorra como a Monica hoje e perguntou se a mulher tinha roubado do Isaac.

– Sebastian é calmo o problema é você.

– Nossa obrigada.

– Encontrei com a sua mãe no supermercado.

– Eu ia ligar pra ela, gostou do meu cabelo?

– Agora eu consigo ver você- ele beija minha testa- seu rostinho redondo.

– Obrigada, você vai cozinhar o que?

– Um frango assado e salada?

– Pode ser, quer ajuda?

– Você deve estar cansada.

– De ficar sentada e brincar com a Anna?

– Tudo bem eu aceito.

– Eu também tenho amor a minha cozinha- ele ri.

– Okay.

O jantar foi agradável, mas Angelina ficou reclamando da gravidez, varias vezes Isaac pareceu chateado com a falação da Angelina.

– CALA A BOCA, VOCÊ QUE QUIS ESSE FILHO.

– Isaac você está me magoando.

– VOCÊ SÓ RECLAMA QUE ESTÁ GORDA, QUE ESTÁ COM DOR, FOI VOCÊ QUE QUIS.

– PARA DE GRITAR COMIGO, SEU IDIOTA.

– NUNCA VI A HAZEL RECLAMAR NA GRAVIDEZ, E ELA TEVE 2 FILHOS, ESSE É O NOSSO PRIMEIRO SE VOCÊ CONTINUAR RECLAMANDO VAI SER O ÚNICO.

– PARA DE GRITAR COMIGO- Ela começa a chorar, Isaac sai da mesa, ele parece furioso- eu vou ir ao banheiro.

– Tudo bem- Augustus me olha confuso- o que foi isso?- cochicho.

– Não sei, Isaac tem reclamado de Angelina- ele cochicha de volta.

– Vai ver se ele ta bem que eu cuido dela.

– Tudo bem- Sebastian começa a chorar vou no quarto e vejo Anna consolando ele.

– Calma Bash, calma- ela beija a cabeça dele.

– O que foi pergunto?

– Ele acordou Mamãe.

– Eu cuido dele agora, obrigada- dou um beijo estralado na bochecha dela- Anna seu tio Isaac está precisando de você.

– Tudo bem- ela sai do quarto correndo- Olá garotão- ele se acomoda no meu colo, me sento na cama da Anna e fico ali só acariciando Sebastian, nós dois caímos no sono.

– Hazel?- é a voz do Augustus.

– O que foi?- digo sonolenta- Cadê o Sebastian?

– No berço dele, Anna está dormindo na nossa cama já que você dormiu na dela.

– Desculpa, e ai você conversou com o Isaac?

– Sim, ele está nervoso porque são gêmeos.

– CARAMBA- digo- desculpa.

– É, imagina gêmeos?

– Não quero nem imaginar.

– Você fica tão bonita despenteada- fico vermelha, ele se aproxima de mim- promete que vamos ficar só com o Sebastian e com a Anna?

– Prometo, e que não vamos ter gêmeos?

– Prometo, acho que iriamos ficar loucos.

– 2 está bom, ou 3 quem sabe?

– Não Augustus.

– Tudo bem.

Anna anda nervosa porque recentemente descobriu que vai fazer aniversário, ela quer muito uma fantasia da Elsa que o Augustus não comprou na loja da Disney em NY.

– COMO ASSIM VOCÊ NÃO COMPROU?

– Shii, fala baixo eu esqueci.

– Augustus falta menos de um mês, melhor você dar um jeito.

– Eu preciso dar continuidade ao novo livro, meu editor me cobrou isso não tive tempo de ir na loja.

– Augustus ela vai ficar arrasada.

– FALTA POUQUINHO- Anna entra correndo na cozinha- FANTASIA DA ELSA- ela grita feliz e sobe na cama.

– OBA- Augustus grita pra ela- vai lá brincar vai.

– Tudo bem, FANTASIA DE RAINHA- Anna estava animada.

– Dá um jeito-digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.