E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 18
Sebastian


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, o nome que recebeu 2 votos foi sebastian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/18

Anna 1 ano e 4 meses/ Gravidez 7 meses

Em um mês eu faço a cesariana e ele ainda não tem nome, Anna gosta de Henry mas fica chamando ele de manão porque Augustus ensinou, ele é inquieto está sempre se mexendo e pra dormir só com a mão do Augustus na minha barriga que acaba me incomodando, Anna já deu um pequeno ataque de ciúmes quando saímos pra comprar algumas roupas pra ele. Semana passada passei uns dias no hospital porque ele estava ameaçando vir ao mundo e talvez meus pulmões não iriam aguentar a força de um parto normal.

– Mamãe- Anna entra no meu quarto- abraço?- ela sobe na cama e abraça a minha barriga, Anna tem os traços de Augustus mas por dentro ela é eu.

– Anna eu sempre vou amar você não precisa preocupar, você é minha primogênita.

– Prima?

– Primeira e única, minha princesa.

Anna um ano e cinco meses/ Gravidez oito meses.

Faz uma semana que estou no hospital pronto para o Sebastian vir ao mundo, Augustus trás Anna no horário de visitas pra me ver e também pra eu arrumar o cabelo dela, parece que em uma semana ela cresceu bastante, ela também reclama das tentativas do pai dela escovar o cabelo dela.

– Hazel?- Augustus entra.

– Cadê a Anna?

– Eu não a trouxe, mas trouxe outra pessoa.

– Quem?- entra um senhor de terno, nunca vi na vida- quem é ele?

– Você não lembra?- Augustus me olha confuso- Ele nos casou no Empire States.

– Desculpa estou meio sonolenta, mas o que ele está fazendo aqui?

– Vai nos casar novamente.

– Casar?

– É, temos dois filhos e nosso relacionamento está estranho, quero ter algo definido com você, quero poder dizer que sou seu marido não o seu ex-marido- a Dra. Maria entra no quarto.

– O que é isso?- ela pergunta.

– Meu casamento.

– Seu casamento?- ela pergunta.

– É- respondo.

– Então vai ter que ser rápido em 20 minutos vamos colocar o Sebastian no mundo.

– Tudo bem isso não vai demorar- diz Augustus, ele começa a tremer- Vamos com isso senhor- não dizemos nem aceito só assino os papeis, Augustus da um beijo na minha barriga- te vejo daqui a pouco garotão- Sebastian se meche rápido e me assusta- o que foi?

– Ele se mexeu incrivelmente rápido.

– Ei cuidado, sua mãe é sensível- Augustus diz.

– Quanto mais você falar com ele mais ele se mexe.

– Tudo bem- ele beija minha testa- cuidado e boa sorte.

Já estou na sala, à segunda cesariana é sempre melhor que a primeira pelo menos é o que diz o Google, eu queria poder ter filhos de parto normal, mas sei que meus pulmões não iriam aguentar, não acredito que me casei novamente com Augustus como sempre ele planeja tudo sem me consultar e isso é um problema.

– Preparada?

– É claro- eles começam o procedimento, minha gravidez toda foi com uma barriga pequena e isso me preocupa, eu sei que os médicos sempre me disseram que ele é perfeito, os órgãos tudo, mas mesmo assim me preocupa. Passa-se alguns minutos e isso me deixa nervosa até que escuto um choro alto e escandaloso, logo percebo que Sebastian vai ser totalmente diferente da irmã.

– Olá meninão- diz a Dra.

– Oi Sebastian, eu sou sua mãe- seus olhos são verdes como os meus, seus cabelos são acaju como o do Augustus.

Anna um ano e seis meses/ Sebastian um mês.

Sebastian chora demais e está sempre com fome, Anna não teve nenhuma crise de ciúmes por minha causa, mas por causa de Augustus ela tentou beliscar o Sebastian.

– Anna seu irmão é pequeno- digo a ela.

– Não.

– SIM- ela começa a chorar- Anna para de chorar, desculpa- mas ela não para, me ajoelho e olho bem em seus olhos, abraço ela- desculpa- nesses últimos dias estou estressada, Augustus saiu para divulgar o livro há duas semanas então estou sozinha com as crianças, Anna quer atenção e Sebastian não para de chorar nunca. Anna sai do meu abraço e vou pro quarto, eu magoei minha filha me sinto um monstro.

– Sebastian durma, por favor, durma- fico balançando ele para ver se para de chorar, mas nada resolve. Os dois estão dormindo e eu posso descansar-me olho no espelho e me vejo mais inchada do que já sou de natureza e meu cabelo está comprido.

– O que aconteceu comigo?- tomo um banho em paz sem choro ou meu nome sendo chamado, finalmente me deita no sofá e aproveito o silencio.

– CHEGUEI- é a voz de Augustus, mas não me mexo- Hazel?

– Aqui- estico a mão para sinalizar meu corpo, escuto Augustus correr por causa do barulho da prótese.

– O que foi? Nossa você ta horrível.

– Isso se chama dois filhos- dou espaço para Augustus se sentar- como foi à viagem?

– Meu livro está vendendo como agua, varias pessoas com câncer foram no lançamento.

– Uau isso é ótimo- dou um beijo nele- parabéns.

– E você?

– Bom eu consegui encher uma garrafa de coca cola com leite- Augustus da uma risada.

– Isso é incrível, posso ver?

– Está na geladeira- achei que Augustus estava brincando, mas ele se levantou e pegou a garrafa.

– Você encheu tudo isso?

– Enchi, e não demorou muito Sebastian tem uma fome, mas não como a Anna.

– Vai fazer o que com isso?

– Doar pro banco de leite do hospital.

– Isso é ótimo- ele se senta novamente no meu lado- por isso que eu te amo.

– Eu sei- me encosto no ombro dele- queria que eles ficassem assim quietos.

– Sebastian é muito barulhento- ele diz.

– Como você.

– É, mas ele tem o seus olhos, assustados.

– Isso não é verdade, eu sou bem confiante.

– E desconfiada, eu sabia que você ia assinar aqueles papeis na hora do parto.

–É?

– Na verdade não, só fiquei com medo de te perder.

– Passamos muitas coisas juntos.

– Mas temos que concordar que a gravidez do Sebastian foi complicada.

Augustus e eu curtimos os momentos de paz que temos, vemos um filme ali abraçado sem falar nada.

– PAPAI- Anna vem correndo e pula na cama, ela se agarra a Augustus e o da um beijo de saudade na bochecha.

– Como vai minha princesa?

– Forte- Anna é bastante confiante pra sua idade.

– Como sempre- Augustus a arruma no nosso meio e ali ficamos Sebastian é muito pequeno para os momentos em família, mas em breve estará ali com a gente.

Anna um ano e 10 meses/ Sebastian cinco meses.

– Anna, você não pode pegar o seu irmão.

– ELE É MEU- Anna descobriu recentemente a palavra meu e faz questão de usar, ela está crescendo e Sebastian também, as brigas entre os 2 cresceu bastante pois Sebastian sempre que pode puxa os cabelos dela se ela está perto e Anna não quer deixar barato- MEU.

– Anna para de gritar

– MEU IRMÃO- ela sai correndo para o quintal, recentemente nos mudamos para uma casa maior e com um pátio para eles brincarem, coloco Sebastian no cercadinho e vou atrás dela, queria poder correr, mas é difícil, Augustus está trabalhando em um novo livro sobre as crianças como ser pai- PAI, PAI SOCORRO- ela grita, meu carrinho fica preso entre o sofá e isso me deixa nervosa, Augustus sai do escritório correndo e vai pro quintal, Anna virou a rainha deste castelo e Sebastian o príncipe, e em certos momentos eu sou a bruxa.

– O que aconteceu?- chego um pouco assustada no quintal.

– Ela só ralou o joelho- ele a pega no colo e leva pra dentro, me sento em uma cadeira na varanda e me desato a chorar, as lagrimas frias percorrem meu rosto- o que foi? Ela só ralou o joelho.

– Não é isso, só quero chorar.

– Não minta pra mim Hazel Grace.

– Me sinto inútil para os meus filhos, Sebastian por enquanto depende de mim, mas logo vai também chamar por você.

– Hazel não fala bobagem.

– é verdade- vejo Anna na porta com um curativo mal posto.

– Que foi mãe?- seus cabelos castanhos caem sobre seu rosto- Mamãe não chore- ela se aproxima de mim.

– Eu não vou- coloco sua mãozinha na minha bochecha.

– Eu te amo muito mamãe.

– Eu também pequena Anna- ela está crescendo e isso me assusta como na primeira vez que ela mexeu dentro de mim, arrumo o seu curativo.

– Ai.

– Desculpa seu pai não sabe colocar um simples curativo.

– Que feio pai, que feio- caímos na risada com a careta que ela faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.