E se ... escrita por lovejoshifer


Capítulo 11
Empire States.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471763/chapter/11

– Um aborto?

– Você estava grávida de duas semanas mais ou menos Hazel- a ultima vez que transei com Augustus foi depois do noivado, começo a chorar, nós usamos proteção, mas parece que não funcionou- o aborto foi devido ao estresse que você teve, eu não sei se fico brava ou triste.

– Acho que brava é a melhor opção- não consigo parar de chorar, eu perdi um filho ou filha do Augustus e meu.

– Querida não chore, você sabia?

– Não, se eu soubesse teria tomado cuidado.

– Mas vocês são muito jovens só 19 anos- ela me abraça- eu também estou triste, mas talvez não fosse à hora deste anjinho vim- ela passa a mão nos meus cabelos- a medica disse que você vai poder ter filhos e que esse aborto foi um descuido.

– Estou me odiando.

– Não se odeie você vai contar pra Augustus?

– Não, acho que terminei meu relacionamento com ele- minha mãe olha para as minhas mãos- ele beijou uma garota nesta festa que fomos.

– Isso é ruim, mas ele precisa saber que perdeu um filho ou filha- minha mãe e eu ficamos ali sentada, ela dispensou meu pai porque ele ficou incrivelmente preocupado. Pela manhã eu recebo uma visita.

– Com licença- era Augustus, ele estava de óculos de sol- eu posso entrar Hazel?

– é claro- diz minha mãe- eu vou deixar vocês sozinhos- ela sai pro corredor.

– Eu sei que você deve estar me odiando hoje, eu também estou.

– Eu estou magoada Augustus, mas vai passar- ele se senta na cama.

– Desculpa o que aconteceu com você?

– Um aborto- ele se espanta.

– Um aborto?

– Sim, eu estava gravida.

– De quanto tempo?

– Duas semanas mais ou menos.

– Eu perdi um filho.

– Ou uma- ele passa a mão no meu rosto- eu não sabia- começo a chorar- se eu soubesse, eu não teria me estressado.

– Eu estressei você, e talvez não fosse a hora dele ou dela.

– Não quero falar sobre isso, apenas me abrace- e ele me abraçou, choramos juntos.

– Ainda vamos ter outros filhos?

– Se você encontrar alguém vai.

– Você não entendeu, se eu ainda vou ter filhos com você?- ele me mostra o anel de noivado- você aceita?

– Sim- ele se acomoda ao meu lado e fica cariciando meu cabelo.

– Eu fiz uma coisa que pode te deixar brava?- me desgrudo dele.

– O que?

– Se eu te disser que daqui a 6 horas vamos nos casar no Empire States, que a Kaitelyn conseguiu alugar o vestido que você queria e esta vindo pra cá junto com o Isaac e a Angelina.

– Você ta brincando?

– Consegui até um juiz de paz.

– E nossos pais?

– Estou cansado dos termos deles, não podemos perder tempo com as besteiras deles- ele segura a minha mão- não quero perder você, não quero fazer outra merda e perder você.

– Você nunca vai me perder, Augustus Waters- eu o beijo.

– Te vejo no nosso casamento, não se atrase- ele sai do quarto e minha mãe entra.

Saio do hospital são duas horas da tarde, fico olhando pro meu anel de noivado e pensando porque perdoei Augustus, mas não vou me arrepender eu acho.

– O que foi filha?

– nada, o chuveiro do nosso hospital é melhor- meus pais riem, quando chego ao hotel vou direto pro meu quarto e encontro com Isaac, Angelina e Augustus.

– Oi, Grace- abraço Isaac- como você está?

– Bem.

– Você tem que estar vai casar no Empire States- diz Isaac.

– É meu cérebro ainda não assimilou essa novidade.

– Vai ser fantástico- diz Angelina.

– Kaitelyn vai ficar em um hotel próximo, ela não consegui um quarto aqui. - Tudo bem. - Ela vem te arrumar aqui, vou me arrumar no quarto do Isaac- Augustus está com medo e entusiasmado. Kaitelyn chega ao quarto quebrando o silencio entre mim e Angelina.

– OLÁ- ela grita- vem me dar um abraço- me levanto rápido e abraço ela- eu soube, sua mãe me contou agora no corredor, isso é péssimo.

– Eu sei- acabo chorando novamente- se eu soubesse- Kaitelyn limpa as lagrimas do meu rosto.

– Você vai conseguir ter outro filho- ela também limpa as suas lagrimas- ou filha- nos rimos- agora vamos nos arrumar.

– Tudo bem- ela tira o vestido da capa.

– Você tem algum sapato de salto?

– Não, eu não esperava me casar em NY.

– Regra de sobrevivência feminina, sempre tenha um sapato de salto na mala.

– É verdade- diz Angelina- o curso que eu e Isaac fizemos para design gráfico teve varias festas, ainda bem que eu tinha uma sapatilha.

– Isaac fez um aplicativo pra cegos não foi?

– Sim, já tem mais de dois milhões de downloads- Angelina parece feliz com o avanço tecnológico de Isaac. Angelina faz o meu cabelo, ela tenta fazer alguns cachos e prender em um arranjo que Kaitelyn trouxe, até que fica direitinho Kaitelyn prepara a minha pele os pinceis de maquiagem me fazem cocegas na minha face. Depois que já estou quase pronta paramos um pouco para ver um filme.

– Eu amo o curtindo a vida adoidado.

– Quem não ama?- eu pergunto a Kaitelyn.

– O que será que os garotos tão fazendo?

– Vendo filme pornô – responde Kaitelyn, nos rimos.

– Isaac escuta pornô- olhamos chocadas para Angelina, mas depois rimos- desculpa acho que isso foi grosseiro.

– Não foi- digo- é legal zoar os nossos namorados.

– E seu noivo.

– é meu noivo- Kaitelyn coloca uma toca no meu cabelo para que não amasse e eu possa dormir a vontade, pois não dormi no hospital. Acordo com o barulho de sapato de salto.

– Bom dia noiva- Kaitelyn usa um vestido vermelho com um pouco de renda e Angelina um vestido branco e preto- temos que terminar de te arrumar. Estou pronta e nervosa, fico me olhando no espelho o tempo inteiro, Kaitelyn e Angelina fizeram um ótimo trabalho.

– O taxi chegou Hazel.

– Então vamos- saímos mais cedo pois o transito esta horrível de acordo com Isaac, ele e Augustus já estam no Empire States, o meu vestido não é volumoso por isso que é fácil de entrar no taxi.

Quando chegamos no Empire States todos olham pra nos, Augustus e Issac estão em um canta não muito movimentado e tem um senhor que deve ser o juiz de paz.

– Uau- ele exclama quando me vê- você está linda.

– Você também.

– Podemos começar?- pergunta o juiz.

– é claro- respondo. Augustus treme demais enquanto segura minha mão, varias pessoas param para ver nosso casamento, varias mulheres estão chorando de emoção principalmente Kaitelyn.

– Senhor Augustus Waters, aceita Hazel Grace Lancaster como sua legitima esposa?

– Aceito.

– E você Sra. Hazel Grace Lancaster aceita Augustus Waters como seu legitimo esposo?

– Aceito.

– Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

– É o que eu mais quero- diz Augustus, ele me abraça e inclina meu corpo e ai me da o melhor beijo da nossa relação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.