Clarity- Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 5
Futuro.


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471761/chapter/5

Pov. Autora

–Nico, me ajuda aqui!- Thalia gritava

Não, não era tão fácil ser mãe de primeira viagem, e com certeza ela estava sendo bem pior do que esperava.

–Pronto cheguei, estava terminando de colocar a camisa – Fala o moreno e Thalia podia perceber que o mesmo tinha acabado de tomar banho, pois seus cabelos negros ainda estavam molhados. – A morena sorriu

– Me ajude a trocar a fralda da Bianca?- Perguntou

Nico sorriu.

Sim, Bianca. Thalia tinha escolhido esse nome, em homenagem a sua cunhada. Nico e ela se casaram a um ano, e Thalia ficou grávida de uma linda menininha.

Bianca era extremamente linda, apesar de ter apenas 10 meses, sua pele era branca, que nem a de Nico, olhos azuis que puxou da Thalia e cabelo preto. Era uma bebê energética.

Quando terminaram de vestir Bianca, Thalia deu um selhinho em Nico e foi tomar seu banho.

(...)

A morena se encostou à porta observando o marido colocar a filha para dormir. A campainha tocou. Era a babá que Nico contratara.

Uma mulher, na faixa dos 40 com um sorriso acolhedor.

– Aqui é a casa dos Di Ângelos? – A mulher perguntou

Ela sorriu, adorava ser chamada por esse sobrenome.

– Sim, entre. – Deu espaço para a mulher entrar.

Apresentou-lhe a casa e a levou ao quarto de Bianca.

A mulher sorriu a ter a visão de Nico brincando com a pequena.

– Nico? A babá chegou, temos que ir.- Fala Thalia.

– Katherine! Como vai?- Nico pergunta sorrindo ao ver a mulher ao lado de sua esposa

– Estou muito bem, e vejo que você também, tem uma linda mulher e uma linda filha, mas agora é melhor ir, prometo que cuidarei bem da Bianca. Posso? – E pega a pequena com cuidado do colo de Nico.

– Bom Katherine aqui está o meu número e o número de Nico, também tem o número do médico da Bianca, caso aconteça alguma coisa... Eu deixei um pouco de leite pronto, se ela tiver fome e tem papinha também. Não vamos voltar tarde. – Fala a morena.

– Tudo bem, não se preocupem, qualquer coisa eu ligo, e não se importem com o horário, aproveitem!- Diz a mulher

Thalia sorri e sai acompanhada de Nico.

(...)

Os dois entram no restaurante, onde encontrarão seus amigos.

– Amor? – Nico sussurra no ouvido de Thalia.

– Sim? – Pergunta a morena.

– Eu me esqueci de dizer, você está linda. – Diz.

Ela sorri e beija o marido.

Logo encontram a mesa onde os amigos estão reunidos.

Jason, Piper, Leo, Calipso,Annie, Percy, Rachel, Octavian, Silena, Charles, Clarisse, Chris e até Luke com Emilly, sua noiva.

Jason e Piper iriam se casar, próximo mês. Leo e Calipso se casaram, e Calipso descobriu que estava grávida, de 5 meses. Annie e Percy também se casaram e tem um lindo menininho, Pietro, de dois anos. Rachel e Octavian se casaram e tem Gêmeas , Silena e Charles estão noivos, e bom, ela está grávida, 3 meses. Clarisse e Chris se casaram e tem uma linda menininha de 5 anos, Jéssica. Luke e Emilly, iriam se casar, próximo ano.

Nico e Thalia cumprimentaram todos e depois se sentaram em seus devidos lugares.

– Como vai a mamãe de primeira viagem?- Pergunta Clarisse mexendo em sua taça de vinho.

– Cansada, apenas acho que devo ser a pior mãe do mundo, mal sei fazer as coisas para a Bianca. Nico me ajudou bastante, ultimamente. – Fala Thalia, suspirando.

Nico a abraça pela cintura.

– Não é assim também Lia, você está se saindo muito bem. – O moreno fala.

– É Thalia, pelo o que Nico me diz você é uma ótima mãe, não seja tão dura consigo mesma. – Diz Percy.

– Para tudo! Como é que é? O Percy me protegendo? Gente! Fumou umas, Percy? – Pergunta Thalia e todo mundo ri.

(...)

– Obrigada por cuidar da Bianca hoje Katherine, aqui está. – Nico fala entregando uma quantia a mulher que está a sua frente. A mesma sorri e vai embora.

– Nico, eu preciso conversar com você.- Fala Thalia sentada em um degrau da escada.

– O que aconteceu, Bianca tá dormindo?- Pergunta Nico, confuso.

– Bom, está só que...- Thalia fala nervosa.

– O que foi amor?- Pergunta Nico, confuso.

– Você trancou a porta, meu bem? – Pergunta Thalia, tentando mudar de assunto.

Nico senta do seu lado e a puxa para o colo dele.

– Sim, nós 3 estamos seguros. – Fala o moreno, beijando a esposa.

– Não é só nós 3. – Thalia fala.

Nico franze o cenho

– Mas, ué, são 3 sim eu, você e a Bianca.- fala

A morena ri.

– Nico tá andando muito com Percy. – Ela fala

– Ah, acho que entendi! – Ele fala

– Sério?- Pergunta ela, um pouco nervosa novamente.

– Sim! Nós vamos ter um cachorrinho? – Pergunta Nico, que nem uma criança.

– Nico, eu to grávida. – Fala a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity- Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.