Clarity- Thalico escrita por FilhadeZeus


Capítulo 4
My heart chose you.


Notas iniciais do capítulo

Tradução do título= Meu coração escolheu você. Bom, eu prometi que não demoraria a postar, eu to pensando em fazer um epílogo mais só vai depender de quantas pessoas deixarem reviews.
Espero que gostem, boa leitura.
Look da Thalia: http://www.polyvore.com/thalia_vestido_de_casamento/set?id=114973644



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471761/chapter/4

Pov. Thalia

Eu estava extremamente nervosa. Não sei se é isso que eu quero.

– Prontinho! - Anunciou Silena ao terminar de me maquiar. Sim, Silena. Descobri que ela era ótima estilista/maquiadora e a chamei para me ajudar a me arrumar. Não queria nada muito chamativo, e sim simples.

Ela me virou de modo que eu possa me ver no espelho. Abri a boca, eu estava, pela primeira vez na minha vida, bonita. Meu cabelo preto estava preso em um coque muito bem elaborado, minha franja caia perto do olho, fazendo um lindo cacho no final, mas o que mais chamava atenção era os meus olhos, azuis escuros. A sombra era clara com delineador gatinho e em meus lábios, apenas um brilho cor pêssego.

– Só passei aqui pra avisar que em... - Annabeth ficou de boca aberta.

Logo em seguida Percy chega atrás dela e o mesmo sorri e fala:

– Está linda, Lia.

Annabeth concorda com a cabeça e Silena sorri.

– Bom, agora temos que ir para os nossos lugares Silena. E você Percy, espere Thalia do lado de fora e só a chame quando a marcha Nupcial começar. Ela precisa de um tempo sozinha. - Fala Annabeth e Percy a beija saindo em seguida.

Antes de Silena sair a puxo pelo braço.

– Muito obrigada Silena. - Falo sorrindo.

Ela sorri em resposta.

Percy e ela saem do quarto restando só eu e Annie.

Eu sorrio, um pouco desconfortável. Ela me abraça.

– Pensa no que eu te falei, cara de pinheiro. - Fala e fecha a porta.

Suspiro.

Pov. Nico.

Bato na porta.

– Entre

Fala uma voz doce,da qual eu sabia muito bem de quem pertencia. Abro a porta devagar e a fecho.

– Já está na hora, Percy? Pera, Nico? O que tá fazendo aqui?- Pergunta surpresa.

Ela estava... Maravilhosa! Seu vestido caia extremamente bem em seu corpo. E seus olhos, aqueles que podiam me prender por horas, estavam chamando muita atenção, em um lindo Azul escuro. E nossa, isso foi muito gay.

Fiz a primeira coisa que venho em minha mente. Abracei ela.

– Lia, por favor, não faz isso comigo, volta pra mim.- Falo escondendo minha cabeça na dobra de seu pescoço. Thalia era baixa, mas estava num tipo de plataforma.

Ela começou a alisar meu cabelo.

– Nico, eu vou me casar, não é fácil assim como pensa.

– Sim Lia, é sim, é só você dizer não.

– Depois de tudo o que você me fez? Acha que ainda me merece? - Pergunta.

Eu olho nos seus olhos.

– Não, mas por favor, me dê uma segunda chance, eu te... -Sou interrompido por Percy entrando no quarto.

– Thalia, tá na hora, vamos?- Pergunta

Estranhei o fato de Percy me ver no quarto e não perguntar nem reclamar sobre eu estar lá.

Eu olho imediatamente para Thalia. Ela olha por um breve momento para mim, sem demonstrar nada. Depois para Percy, e pra mim novamente.

– V-vamos. - Fala e sai acompanhada de Percy.

Pov. Thalia

Me posiciono ao lado de Percy.

– Lia, escute seu coração. - Fala e eu olho para ele.

A marcha Nupcial se inicia, as portas se abrem e vejo a igreja cheia. Até meu pai, meu irmão e a vaca da minha madrasta vieram. Vejo um Luke sorridente, e uma Annabeth com um sorriso acolhedor. Olho novamente para Percy e ele dá um sorriso de lado para mim. Me entrega a Luke que beija minha testa.

(...)

–Luke, você aceita Thalia como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

– Aceito. - Fala sorrindo.

– Thalia, você aceita Luke como seu legítimo marido, prometendo amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Olho para trás e vejo Nico escorado na porta da Igreja, olho para o lado e vejo Annabeth com uma expressão de quem diz " E aí? Qual caminho vai seguir?", olho para Percy e ele fala sem nem um som saindo de sua boca " Siga o seu coração". Olho para Nico novamente e olho para Luke.

– Senhorita Grace? - Pergunta o padre.

O Luke pode ser fofo e tal... mais eu ainda gostava do Nico. Ele que me fazia rir com suas piadas sem graça, suas caretas e seu bico quando eu roubava um pedaço do hambúrguer de seu Mc Feliz. Ele que me causava sensações estranhas a cada toque, seus beijos que me levavam até o céu, eram inexplicáveis. Por mais cafajeste que ele seja ás vezes. Eu amava Nico, e não Luke.

– Não, minhas sinceras desculpas Luke, mais não dá.

Olho para a porta novamente e Nico está sorrindo para mim indicando com a cabeça lá fora. Concordo com a cabeça e começo a correr, não me pergunte como, com um vestido que vai até o chão e um salto enorme. Mas, o que a gente não faz por amor, né?

Puxo Nico para fora, e ele me leva até o seu carro.

Ele era o meu " felizes para sempre". Mesmo tendo me magoado tanto, meu coração escolheu Nico, e eu simplesmente decidi segui-lo.

" Fim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Reviews?
Look da Thalia: http://www.polyvore.com/thalia_vestido_de_casamento/set?id=114973644