Premonição: O Último Dia escrita por Josh Heimor


Capítulo 9
O fim


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o último capítulo gente. Apreciem e prestem bastante atenção em todos os detalhes. Fiquem na dúvida... hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471740/chapter/9

Cinco meses depois...

– Uma passagem para McKinley, por favor! – falou Josh para a atendente.

Depois de tanto tempo a vida de Josh, Bruna e Renata, tomaram seu rumo normalmente. Trabalho, pós-graduação e etc.

– Identidade... – pediu a atendente.

– Aqui. – disse Josh tirando a identidade do seu bolso.

Ele estava comprando uma passagem para McKinley, para descansar e ir visitar alguns parentes. Nesses dias aconteceria a grande festa de aniversário de McKinley.

– Olha só que engraçado! A sua data de nascimento é a mesma que a sua hora de embarque: 18/10 e 18h10min. – exclamou a atendente com um baita sorriso no rosto.

– Ahhhh, verdade! – falou Josh devolvendo o sorriso.

Josh estava na rodoviária. Sentou-se no saguão para aguardar. O lugar estava muito movimentado, pessoas passavam de um lado para outro correndo para embarcar em seus respectivos ônibus. Josh reclinou sua cabeça para trás, abriu os olhos, e se assustou ao ver o número 180 no reflexo do teto. Ele olhou a sua volta e percebeu que era apenas a plataforma 081 sendo refletida. Um vento frio passou por entre seus cabelos.

– Calma Josh, já acabou... – disse para si mesmo.

– Está aqui e vai te pegar! É o último dia! – um mendigo meio estranho passou por ele gritando esta frase.

Josh olhou em sua passagem e se atentou aos dados:

Nome: Josh Heimor Data de nascimento: 18/10/1990

Horário de embarque: 18h10min Embarque na plataforma: 13

Ônibus: 1282 Poltrona: 23

*****************************************************************************

TZIIUMMMM... Ele olhou assustado para uma filial do Death by Caffeine, um funcionário estava fazendo suco de laranja em uma máquina de espremer. Logo ao lado podia se ver uma propaganda em um cartaz da cerveja Hice Pale Ale: “A última da sua vida”.

Josh se levantou e pombos voaram em sua direção, de repente a televisão da lanchonete ligou e estava noticiando o campeonato estadual de patinação no gelo. Uma sensação terrível tomou conta do corpo de Josh. Ele pegou sua mala para sair dali quando...

*****************************************************************************

– Joshh!! Você aqui?!! Pra onde você está indo? – gritou Renata segurando várias malas.

Ela estava vestida como sempre, uma calça jeans, blusa bem levezinha na cor rosa, tênis baixo e seus cabelos ruivos presos em rabo de cavalo.

– Renata! Que bom te ver! Então, estou indo viajar para McKinley, visitar uns parente s e tals.– respondeu Josh

– Que legal! Olha só que coincidência! Estou indo para lá também, vou para festa de aniversário de lá para me divertir um pouco. – falou Renata.

– Pera aí! Aquela não é a Bruna?! – indagou Josh.

– Hey Bruna! – gritou Renata.

– Oi gente! Que bom encontrar vocês! – exclamou Bruna.

Bruna estava vestida com a camiseta do curso de ciências contábeis, o símbolo do curso estava espalhado por toda sua camiseta, um short estilo boyfriend, tênis esportista e seus cabelos longos, pretos e enrolados caídos em seu ombro.

–Para onde você está indo? – perguntou Josh já num tom meio temeroso.

– Para McKinley! Vou lá fazer um bico na festa de aniversário da cidade. – respondeu Bruna.

– Estou muito animada! Vou me acabar nessa festa! Afinal a gente não sabe quando pode ser nosso último dia.

Josh olhou no relógio... 18h:00 em ponto. Um menino com uma caixinha de som passou por eles ouvindo a música Blow me da Pink:

“Punhos cerrados e palmas suadas de tanto segurar firme

Dentes cerrados, tenho outra dor de cabeça de novo esta noite

Olhos em fogo, olhos em fogo e a queimadura das lágrimas todas

Tenho chorado, tenho chorado, tenho morrido por você

Dê um nó na corda, tentando segurar, tentando segurar

Mas não há nada para pegar, então solto...”

– Essa música não é da formatura?!! – perguntou Bruna.

– Droga, vamos sair daqui agora! – berrou Josh.

PRÁÁÁÁ!!! Um ônibus invadiu o saguão quebrando o vidro. O ônibus jogou Bruna contra as cadeiras, fazendo-a quebrar seu pescoço. Renata se jogou no chão, mas a roda do ônibus esmagou-a quebrando todos os seus ossos e jorrando sangue por todos os lados. Josh foi prensado em uma pilastra sendo partido completamente ao meio...

****************************************************************************

– Essa música não é da formatura?!! – perguntou Bruna.

– O ônibus!!! – gritou Josh acordou da sua premonição assustando Renata e Bruna.

PRÁÁÁÁ!!!

*****************************************************************************

Fim... ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse é o fim ou não.
O que acharam?
Vocês querem uma continuação?
Comentem!!!