Era Bellini - Conjuradores da escuridão escrita por Penumbra da Alma

Era Bellini - Conjuradores da escuridão

Nemi fora o local em que a deusa Diana, a deusa da escuridão e de todos os mistérios, sempre habitou. Houve um tempo em que ela sentiu falta da luz e então foi até à Arienne, uma cidade no norte da Itália, no século XVI para engravidar de um rei chamado Sezeu, O Luminoso. Dela nasceu Lúcio e sucessivamente até chegar á mim, Luciano.De qualquer forma, eu carrego o sangue da deusa.
É isso que está escrito em uma das únicas coisas que restaram da minha família: um livro.
Eu prefiro acreditar que o que está escrito neste livro é verdadeiro do que não ter um passado. É, eu não tenho um passado. Quem eu chamava de pai e mãe há 13 anos atrás morreram em um incêndio. Eu estava lá, e meu pai preferiu retirar à mim de lá.
Ainda me Lembro da frase que ele cochichou em meu ouvido, e a frase fora: "seu sangue é marcado, meu menino. Cuide-se, eles vão vir atrás de você. Foi assim com todos... Não é fácil ser um membro da realeza, a cima de tudo da família Bellini". E então ele foi em direção ao fogo salvar minha mãe, e não voltou mais.

Minha tia Rachel cuidou de mim esse tempo todo. E então ela não achou justo o fato de eles terem escondido a verdade de mim e me contou que eles não eram meus pais verdadeiros, e deu-me o livro da família. Ela o guardava a muito tempo. E agora que eu o possuo, até hoje, não tive coragem de ler tudo. Tenho medo, eu confesso. Essa coisa sobre deuses são... patéticas, ou... eu não sei. E se lá conter quem são meus verdadeiros pais, eu os odiarei ainda mais, por terem me abandonado com estranhos...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (8.753 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/02/2014 às 21:00 | Atualizada: 11/02/2014 às 19:47


Notas da História:

Eu comecei a escrever por diversão, e depois fui me apaixonando por isso, e eu não sinto mais vontade de parar. Portanto, eu espero que gostem.
(: