Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Miina, desculpem a demora, sério, me perdoem! Não foi por mal, juro.
É que eu tive uns probleminhas e fui comprar o material escolar e tals...!
Ai deu ruim.

Minhas aulas começam dia 11 (Terça-Feira) e a partir desde dia, irei demorar um tiquinho para por os Caps! Vocês já devem saber o porque. (Dever de casa!)

Enfim...
Ninguém quer ler meu recado né?
Pode pular pra Fic.
!
Espero que gostem, fiz com carinho e suor! Calor dos inferno aqui... Ficar pelada não seria tão mal...
Qi içu Yanna?
...
...
SasuSaku em um caso O.o
...
...
Julia Uchiha! MINHA NEGA S2! Obrigada pela recomendação amor, muito obrigada mesmo!
Obrigada pelas pessoas que comentaram! NÃO PAREM DE COMENTAR OU DAREI UM TIRO NO PÉ DE VOCS.
:3 Boa Leitura! ... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/5

Tóquio/Japão - 06: 00 Horas...

_Iupi! Acorda desgraça. - Sakura balançava a azulada.

.

_Só mais um minutinho pai! - Respondeu sonolenta.

.

_Pai o cu! Acorda vey. Daqui a pouco a gente tem a aula sinistra do Kakashi, aquele GOSTOSO :3 ! - Ela pulava em cima da amiga.

.

_Sai de cima de mim sua obesa! SAI CAPETA. - Hinata empurrava a rosada da cama, que por sinal, bateu de cara no chão.

.

_Não seja tão dura comigo Hina-Hime. Isso machuca vey. - Choramingou.

.

_Liguei meu FODA-SE! Rum. Sai da frente cara, quero tomar banho.

.

_Iiiih, passa! Olha o tamanho do quarto cara! Você é tão gorda assim?

.

_Shiu!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_BOM DIA, BOM DIA, BOM DIIIA! MEU CORAÇÃO ESTA FELIZ. (Acho que é assim... Se não for, ignora! ú.ú) - Cantarolava Naruto saltitando pelo quarto.

.

_Quié porra? Essa vida é dura caraléo! - Sasuke já não falava coisa com coisa...

.

_Hãm? - O loiro demonstrou-se confuso. - Esquece. Bora levantando que a gente tem aula daqui a... uma hora!

.

_PORRA! FALTA UMA HORA VEY, DEIXA EU DORMIR.

.

_Levanta "vey".

.

_Já vou, já vou!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Nossa! A escola esta cheia hoje. - A Haruno observava o pátio enquanto suas penas se moviam.

.

_Verdade! - Concordava Hinata, antes de embarrar em uma loira dos olhos lilás.

.

_Além de feia, é cega? - Empurrava a loira.

.

_Não empurra ela que eu quebro a sua cara garota! - Se infiltra Sakura.

.

_Cala a boca que a conversa não chegou no chiqueiro.

.

_Hinata! Me segura! Me segura!

.

_Sa-Chan, não vai fazer nada!

.

_Deixa ela tirar onda com a minha cara! Essa loira azeda de farmácia. Onde ela pensa que esta? Em uma boate?

.

_Saky, esquece isso. Vamos pra sala!

.

_Claro madame!

Após chegarem na sala de aula, encontraram todos fazendo guerrinha de papel, enquanto outros dormiam e escutavam música em seus fones de ouvido. Aquilo realmente era a "Ogazarra"? Sim, era!

Sentaram-se na penúltima fileira e se encolheram, enquanto dois meninos entravam no cômodo.

Autora Off:

Sakura On:

Após ele passar ao meu lado, pude sentir seu cheiro amadeirado. Foi como se ele passasse em câmera lenta naquela fileira ao meu lado direito. Como alguém é tão lindo assim...? Mas... Eu o conheço de algum lugar, eu sinto isso! É como se... Sei lá sabe.

Eu lembro desse rosto frio. Lembro desse cabelo escuro. Esses olhos ônix... Sim, eu lembro!

Sakura Off:

Flash Black On:

Era uma noite de Sábado, e ela havia saído escondido da vista de sua mãe para a tal boate nova.

Chegando lá, dirigiu-se ao bar e sentou-se na cadeira, ao lado de um moreno que não parava de olha-la com um sorriso um tanto... Malicioso na opinião da rosada. Na verdade não ligava. Ele não era de se jogar fora, muito pelo contrário.

...

Já bêbada por cinco copos de Whisky e três Ice, rodou-se na cadeira com seu típico sorriso nos lábios. Como uma criança, pois os braços pra cima e parou-se para encarar o garoto, que por acaso, ainda olhava-a com o mesmo sorriso.

Retribuiu e ele o chamou para dançar.

Sua dança era um tanto... Sensual e sedutora na opinião do garoto. Descendo e subindo, a garota passava a mão pelo peito coberto do garoto que a pegou pelo braço, fazendo-a olhar em seus olhos.

Sem enrolar, puxou-a para um beijo lento e necessitado. Talvez o gosto de Whisky com de 51 não era tão mal assim...!

Passou a língua pelos lábios rosados da garota que a puxou para dentro de sua boca, chupando-a devagar. Suas mãos pararam na curva da cintura da rosada, que apenas envolveu-lhe pela nuca.

Pensando bem, o gosto da boca do moreno não era tão ruim. Para um bêbado, ele se controlava... Ou nem tanto.

Talvez aquele não fosse o momento.

Separou-se do jovem e lhe deu um selinho rápido. Passou a mão nos lábios marcados de batom do garoto e sorriu.

_Vou ter que ir. Obrigada pelo beijo!

.

_Eu que peço. *Risos* Você é linda! Bom... Quer que eu te leve em casa?

.

_Ah, não! Obrigada. A gente se esbarra por ai.

Saiu dali as pressas.

Flash Black Off:

Sakura On:

Sim! Era ele... Era ele sim! Mas... Não posso deixar que ele saiba. Pelo menos, não agora!

Voltei-me a porta que fora aberta, revelando o professor que estava lindo como sempre.

...

As aulas ocorreram bem... Bem péssimas! A Hinata não acordava. O loiro atrás dela não parava de cantarolar alguma música do Guns N' Roses e o moreno aqui atrás... Nem se fala! Ele com aquele barulho irritante do lápis de cor.

Saí da aula junto da Hyuuga e fomos em direção á cantina, quando dois seres param do nosso lado.

_Oi meninas do vestiário! - Falava um loiro que eu não sei o nome.

.

_Olá menino estranho que decidiu falar com a gente. - Zombei.

.

_Qual o nome de vocês? - Perguntou o moreno.

.

_Hinata. - Apontei para a azulada do meu lado que sorria. - E eu sou Sakura!

.

_Hum...! - Foi oque eles murmuraram.

.

_E o de vocês? - Perguntou Hinata.

.

_Naruto e Sasuke. - Respondeu o moreno friamente.

.

_Hum...! - Apenas assentimos com a cabeça.

.

_Vão pra cantina? - Perguntou Naruto.

.

_Sim, sim! - Respondeu Hinata.

.

_A gente também vamos! Então... Vamos juntos. Né?

.

_Tanto faz. - Sasuke demonstrou desinteresse.

Chegando na cantina, compramos o lanche e sentamos em uma mesa qualquer.

...

Estávamos indo em direção ao nosso dormitório. Olhei no relógio enquanto parava na porta do cômodo. Fixei meus olhos nos meninos que tinham uma expressão lerda em suas faces. Sorri, dei boa noite e entrei porta dentro junto de Hinata.

Tomei banho, escovei os dentes e sentei na cama. Olhando pro nada, tirei uma caixa de baixo de minha cama, onde puxei um refrigerante Antártica e um pacote de Fandangos. Sim, estava com fome! Fui até a cozinha da escola enquanto Hinata se banhava. De lá, peguei dois copos e voltei pro quarto na ponta do pé. Pus o líquido em um copo e depois em outro que deixei em cima do criado mudo ao lado da cama da Hyuuga. Comendo o biscoito e bebendo o guaraná, parei para pensar... Até a azulada sair do banheiro, tirando-me de meus devaneios.

_Que isso Sakura? Você roubou um refrigerante da cozinha? - Zombou ela.

.

_Não maluca! Eu trouxe de casa junto do pacote de biscoito. Quer?

.

_Não, obrigada!

.

_Deixei um copo com refri ali em cima do criado mudo.

.

_Ah. Obrigada!

.

_De nada!

Olhei para a Best que se sentou na cama dela ao lado da minha. Virei-me para ela e ela me fitou confusa.

_Hina-Chan. Preciso desabafar com você! Posso?

.

_Claro! Oque houve?

.

_É que...!

.

_Fala Saky!

.

_Minha mãe! Ela esta preocupada comigo.

.

_Por que? Você fumou drogas Sakura?! Eu vou te bater.

.

_Não, não é isso! Ah e, prefiro Nescau. Mas enfim...!

.

_Sobre oque ela esta preocupada com você? Qual o assunto?

Corei.

_É essa minha fase. Ela fala que... Eu tenho que me prevenir... Daquilo! Ah Hina, eu estou com vergonha, não consigo falar.

.

_Eu sou sua amiga á anos Sakura! Pode se abrir comigo nega.

.

_Certo! Ela diz que... Não posso ficar saindo por ai confiando em qualquer menino. Por que na hora de eles a vontade! Mas depois pra assumir a consequência sem proteção, ninguém assume! Por isso que minha mãe esta preocupada. Já falei com ela que eu não fiz nada de errado.

.

_Ah. Mães Saky, mães!

.

_Eu sei Hina! Eu também tenho medo sabe.

.

_Afs Saky! Quando for pra acontecer, irá acontecer! Agora vamos dormir que eu estou cheia de sono. Esse refri não ajudou muito!

.

_Sei bem! Também fiquei com sono.

.

_Boa noite nega.

.

_Boa noite Best.

Guardei as coisas, escovei os dentes, apaguei a luz e me joguei na cama. Pensei e pensei sobre oque minha mãe me fala tantos dias que até me deu medo. Com esses pensamentos, dormi sonhando com Pôneis-Malditos invadindo o Universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários em! Não se esquecem. Pode ser crítica que irei aceitar.
Enfim...
Até a Prox :) !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.