Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mina, desculpem! Eu ia postar as 14: 00 Horas... Só que teve um Festival de Animes aqui e eu não pude perder.
Pulando isso...
Querem açaí? :3

Perdi o foco X_X

Boa Leitura Bolinhos de Arroz! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/6

Tóquio/Japão - 07: 00 Horas...

_Sakura! Hey. Psiu, acorda! - Sussurrava uma pessoa no ouvido da rosada.

.

_JESUS HUMILHA SATANÁS! - Gritava a Haruno ainda dormindo.

.

_FELÁ DA PULTA! ACORDI POURRA! - Hinata empurrava a Haruno que prendera o pé na cama, enquanto caia ao encontro do chão duro e frio.

.

_ATIM! - Ela espirrava. - Oque foi?

.

_Acorda! O Sasuke e o Naruto estão na porta. - Falava a Hyuuga. Sakura virou a cabeça e viu o loiro sorrindo dando um Tchauzinho com a mão.

.

_Seus felas das pultas! Oque fazem aqui desgraças? - Ela se levantava arrumando o cabelo

.

_Você perdeu a aula do Asuma! - Respondeu Sasuke fazendo pouco caso.

.

_Tanto faz, tanto fa... HÃM?

.

_Esta surda vey? Se levanta dessa cama mijada e se arruma. - Dizia Hinata.

.

_Já vou, já vou!

A Haruno entrou no banheiro, enquanto os outros três esperavam no corredor. Tirou a roupa e encarou-se no espelho. Seus olhos tomara um tom de avermelhado graças ao sono, seu corpo mole e ainda mais uma coisa... Continuara sem peito.

Tomou seu longo banho frio e se vestiu com uma roupa diferente. Escovou os dentes e saiu junto ao pessoal.

Passaram pela cantina, e seguiram até a quadra de futebol da escola. Chegando lá, sentaram nas arque bancadas, até o celular da pequena Hyuuga tocar.

Encarou a tela e um sorriso brotou em seus lábios. Ele estava lhe ligando? Que fim de mundo.

Atendeu e se afastou dos meninos e sua Best. Indo até o vestiário, começou a conversa...

Ligação On:

_Sorei-San? Oque houve? Esta tudo bem?

.

_Esta sim Hina! É que eu vou ai na escola, posso?

.

_*Risos* Claro que sim! Oque irá fazer?

.

_Falar com você! Um assunto do seu interesse... E da Sakura-San também!

.

_Ain! Oque houve lind... Sorei?

.

_*Risos* Você verá quando eu chegar ai. Espere-me no portão da entrada.

.

_Hai!

.

_Até!

.

_Até!

Ligação Off:

Após terminar sua conversa, voltou-se ao lugar onde estava sentada segundos antes. Todos olharam-a com um misto de curiosidade. Ela apenas sorriu.

_Gente! Vamos no portão.

.

_Pra que Hina?

.

_Saky! O Sorei-Kun irá vir aqui falar comigo e com você.

Por um momento, bateu raiva no loiro pela palavra "Kun" usada pela Hyuuga. Mas oque estava acontecendo? Eram colegas... Certo?!

Dirigiram-se para frente do portão onde Sorei os esperava com o típico sorriso nos lábios. Cativante na opinião das meninas... Como alguém era.... Kawaii assim?!

Hinata chegou perto do jovem, dando-lhe um abraço, seguido de um beijo na ponta do nariz, fazendo-o corar. Logo o ruivo desembuchou.

_Terá um evento na rua que dá perto da praça central! Ou seja, no Cassino de Tóquio. No sábado.

.

_E qual evento seria esse? - Perguntava Sakura dando pulinhos. Sasuke entortou a cabeça para olhar melhor a Haruno dando aqueles saltos baixos. Sim, ela tinha um corpo bonito na opinião dele.

.

_É de Rock... Hip Hop... Rap... E também... Concursos de Games e Animes! - Respondeu o ruivo sorridente.

.

_SOREI-KUN! Como você sabe?

.

_É que eu tenho um amigo que trabalha com essas coisas, e ele me disse! Achei maneiro vir falar com vocês duas, já que vocês gostam. Decidi agradar vocês talvez.

.

_AGRADOU E MUITO! - Gritava a Haruno chamando a atenção as pessoas que passavam na rua.

.

_Então... Vejo vocês lá!

.

_Hai, hai! - Concordaram as meninas.

.

_Até!

.

_Até!

Após o menino sair dali com sua moto, as meninas fitaram os meninos com uma expressão sorridente e alegre na face.

_Vocês vão com a gente... Né Sasuke-San? - Perguntava a rosada fazendo sua voz rouca e sexy, abraçando o abdômen do Uchiha que corou sem ninguém notar.

.

_Não sei!

.

_Como assim não sabe Sasuke?! Você tem que ir comigo. - Sakura parou para pensar e corou com sua última frase. Um mínimo sorriso brotou nos lábios do moreno que a encarou encantado com tamanha alegria de sua pessoa.

.

_Naruto! Oque você acha?

.

_Ele não acha nada! Ele também vai, né Naruto-San? - Falava Hinata fazendo biquinho. O loiro olhou-a sorrindo. Aqueles lábios rosados estavam puxando o Uzumaki, com desejo de beija-los.

.

_Vou! Vou sim Hina-Chan. - O "Chan", causou a coloração avermelhada nas bochechas da garota que escondeu o rosto entre as mãos. Fazendo-o rir.

.

_E você Sasuke?

.

_Sakura! Eu...Arg. Tá, eu vou! - Respondeu o moreno fazendo a garota abraça-lo.

.

_Obrigada Sasuke-Kun! - Soltou-o e correu para dentro do internato novamente.

.

_Kun...! – Sussurrava o Uchiha.

.

_Vamos voltar antes que a diretora nos pegue aqui fora! - Falou Hinata puxando os meninos para dentro do local.

...

...

Andando pelos corredores até seu dormitório, lembrou-se do sorriso de Sorei e Naruto ao mesmo tempo.

_"Vocês têm tanto em comum...! Seus sorrisos são lindos." – Pensava a azulada adentrando seu quarto junto da rosada.

.

_Lar doce lar! Mentira, quero é ir embora desse inferno! - Jogava-se na cama.

.

_Só você? Anda logo, vai tomar banho Sakura! - Ordenou a Hyuuga.

.

_Sim, mãe, sim! - Zombou a rosada desviando de um travesseiro e correndo para o banheiro.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Isso vai dar um trabalho vey! Meu Deus do céu. - Resmungava o Uchiha saindo do banheiro.

.

_Oque cara? - Confuso, Naruto perguntou.

.

_O Festival vey! Lerdo. - Deitava-se na cama.

.

_Ah sim! Boa noite ai parceiro. - Respondia Naruto desligando o abajur.

.

_Boa noite cara! - Concordava o Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ! Arigatôu á YuMe Chan pela recomendação! Vocês sabem mesmo como me agradar. Kkkk'! Enfim... Quero fazer uma pergunta: ... TEM ALGUÉM DE MENOR LENDO A FIC? Por favor, respondam-me! Quero escrever uma coisa, mas preciso dessa informação. :) Até o Prox então! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.