Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eeeehhhh. O vigésimo Capítulo da Fic. Eeeeeeeehhh!
Hey, meu Bolinhos de Arroz, esse fiz o maior possível. O porque vocês já devem saber!
Enfim...
(Todo Cap tem um Enfim... -_-)
Espero que gostem.
Boa Leitura! ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/20

Califórnia/Estados Unidos - 07: 00 Horas...

_Sorei, não me interessa, cuide de Hinata! Não! Ela precisa ser vigiada Sorei! Ela esta sozinha em Tóquio com o "namorado" dela e os amigos.

O Hyuuga permanecia "pregado" em seu celular. Á horas, falava pelo aparelho eletrônico com o ruivo.

_Esta certo então... Sim! ... Isso! Esta bem. Devo desligar!

Voltando-se a suas papeladas sobre a mesa, pois-se a pensar em sua filha... Em como ela estaria em um momento desses...

Tóquio/Japão - 07 Horas e 12 Minutos...

_Hina-Chan... Hey amor, acorda! A gente tem aula.

.

_Hm?

.

_Vamos, levanta!

.

_Naruto? Oque foi?

.

_Tem escola amor.

.

_Oque?

.

_A gente tem que estudar!

.

_Ah sim.

.

_Hina, a gente vai chegar atrasado.

.

_Já vou, vou tomar banho!

.

_Ok, eu tomo depois de você!

.

_Sério?

.

_Não é oque eu estou pensando né...?

.

_Sim, é sim!

.

_*Risos* Vai logo tomar banho Hinata Hyuuga!

.

_Já vou, estou com sono.

.

_Para de enrolar.

.

_Haii!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_SASUKE UCHIHA!

.

_Óh meu Jesus. Tô vivo, tô vivo!

.

_Anda, levanta.

.

_Oque foi? Tem alguém ai?

.

_Não, a gente tem aula!

.

_Ahh nãão!

.

_Siiim, temos!

.

_Vamos ficar aqui, é tão bom ficar com você...!

.

_Também gosto amor, mas a gente não pode faltar.

.

_Só um dia Sakura.

.

_Não! Vamos, vá tomar banho. Já até tomei o meu.

.

_Ok, ok!

–---------------------------------------------------------------------------------------

Andando pelas ruas rumo a escola, Naruto pegou na mão na azulada carinhosamente. Logo depois, encontraram Sasuke e Sakura saindo da casa da rosada.

...

...

...

Em frente ao portão do internato, deixaram um suspiro pesado soltar sobre o ar. Realmente era um saco ficar ali dentro sem nada pra fazer...!

...

Andando pelos corredores da escola, rumo a sala de aula, cantarolavam One More Night de Maroon 5 bem baixinho.

A sala estava vazia, oque Sasuke estranhou de primeira. Normalmente ninguém faltava nenhuma aula do Kakashi.

Desviaram o caminho, seguindo agora, rumo ao jardim. Chegando lá, Hinata pois-se a tirar seu típico "Romeu & Julieta" de dentro de sua bolsa. A Hyuuga realmente não acabara de ler aquele "amado" livro.

_Hinaaa! Tem coisas melhores pra você fazer...!

.

_Não Naruto, eu nem terminei de ler esse livro!

.

_Afs. Hinata, você é uma NERD! - Zombou o moreno.

.

_¬¬' Não xinga minha amiga, amor.

.

_Hai, hai, hai! Vamos andar por ai. Deixa eles... Sozinhos.

.

_Esta bem!

.

_Hinata...

.

_Hm?

.

_Você é linda sabia?

.

_*Risos* É a décima vez que você me diz isso hoje!

.

_É apenas um fato.

.

_Naruto...

.

_Sim?

.

_Eu te amo sabia?

.

_Eu sei. Também te amo muito, muito mesmo!

.

_S-Se... Se acontecesse algo que não era para ter acontecido... Uma consequência de alguma coisa... Você me deixaria sozinha? - Falava ela, enquanto lágrimas escorriam por sua pele.

.

_Hm? Oque que é isso agora Hina? Claro que eu não te deixaria sozinha, isso nunca vai acontecer.

.

_Promete? Você promete pra mim?

.

_Prometo, prometo com todas as minhas forças!

.

_Naruto... Eu te julguei tão mal... Sem nem ao mesmo te conhecer.

.

_Como assim?

.

_Na primeira vez que eu te vi... Pensei que você fosse o típico garoto que pegava todas, e na manhã seguinte, saia do quarto sem nem ao menos dizer... "Bom dia!".

.

_Eu era assim Hina... Mas... Ai eu te conheci, e você virou meu mundo de cabeça pra baixo. Você tem esse seus olhinhos meigos, seu sorriso encantador, seu jeito inocente de ser... Você é perfeita, e eu me mato por você!

.

_Não fala isso... Ninguém é perfeito Naruto!

.

_Você é!

.

_Naruto... E-Eu...

.

_Sim?

.

_E-Eu... Eu...

.

_Fala amor.

.

_Eu... Eu não consigo. - Rapidamente a Hyuuga levantou-se e caminhou rumo ao seu dormitório. Até que seu corpo é pressionado contra a parede. - Naruto...?

.

_Oque foi? Me diz.

.

_Você... Eu... Nós dois... É muito difícil falar isso sabe?

.

_Falar oque Hina?

.

_Esqueça, é bobagem.

.

_Fala! Agora você tem que falar.

.

_Deixa esse assunto baixo Naruto. Não quero toca-lo, pois ainda nem me decidi!

.

_Decidiu? Decidiu oque?

.

_Eu fiz uma prova especial pro México e... E eu passei! - Afundou sua cabeça no peito do garoto. Suas lágrimas já não tinham controle nenhum... - Desculpe!

.

_Você oque? - Agora era a vez dele chorar.

.

_Me perdoe! Eu não sabia que passaria, fiz apenas por brincadeira mas... Olhe o resultado!

.

_Hina... Você vai me deixar...?

.

_Não, claro que não! Nunca!

.

_Então... Oque você vai fazer?

.

_Naruto... Dependente da minha escolha... Eu ainda irei te amar!

.

_Não acredito... Você vai me deixar de novo?

.

_Eu não vou deixar, pare de chorar!

.

_Você também esta chorando...! Hoje foi um dia tão bom... Foi tão bom acordar do seu lado...!

.

_Naruto, por favor...

.

_Não acredito que você vá embora assim!

.

_Eu não vou embora!

.

_Quer saber? Me dê licença.

O garoto iria se virar, mas a Hyuuga lhe abraçou mais forte. Ele não queria ela lá, queria-a aqui, ao seu lado sempre! Tinha que ser forte por ela... Afinal... Ela mesma não queria ir.

_Por favor... Não vá!

.

_Hina... Você também... Não vá.

.

_Eu não vou.

.

_Esta dizendo isso apenas pra me confortar é?

.

_Não, claro que não. Eu te amo, eu nunca faria tal ato pra te ver triste, você sabe disso.

.

_Não, não sei...

.

_Você não acredita em mim?

.

_Não é questão de acreditar... Hina... Deixei-me ir para meu dormitório. Minha cabeça esta quente, e não quero conversar agora.

.

_Naruto...-

.

_Por favor...!

.

_H-Hai.

Deixando a garota ali, chorosa, o rapaz se distanciou lentamente, até sumir da vista de sua pequena. Jogando seu corpo contra o chão, ela chorava desesperadamente. Sem ele, sua vida era um desastre por inteiro... Digamos assim...!

Estava decidida, iria contar para o Uzumaki que não iria aceitar. Não iria se distanciar de seu verdadeiro amor durante sua vida inteira.

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Sakura... Para de ser assim!

.

_Assim? Assim como?

.

_Linda, meiga e estranha!

.

_Estranha? Você me acha estranha Sasuke?

.

_Mais ou menos...!

A rosada estava em pé, por cima de um balanço, enquanto o Uchiha apenas lhe observava.

_Pensei que eu fosse legal.

.

_E é, claro que é. Sakura, desce dai, você vai acabar caindo!

.

_Não vou.

.

_Afs, tem como piorar meu Deus? - No mesmo instante, gotículas d' água começavam a cair do céu nublado. - Porra, macumba!

.

_Sasuke... Vira essa boca pra lá.

.

_Vamos entrar.

.

_Não.

.

_Sakura, deixe de ser tei... - Sua fala é cortada pela garota que escorregava do balanço. Como um reflexo ambulante, o garoto lhe segurou pela cintura. - Mosa.

.

_Você é um macumbeiro Sasuke.

.

_Se você diz... Agora vamos entrar, esta chovendo.

.

_Você é de açúcar amor?

.

_Não. Só não quero que você fique resfriada. Vaamos entrar.

.

_Vamos brincar. - Falava ela saindo correndo.

.

_Sakura, você vai cair. Volta aqui. - Ele lhe seguia.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Adentrando seu dormitório, o jovem bufava pelo acontecimento anterior. Acendeu a luz e encarou uma garota sentada em sua cama.

_Oque quer Shion? Não já falei que eu NÃO te quero?

.

_Só quero conversar Naruto, apenas isso.

.

_Mas eu não quero conversar! Estou com a cabeça latejando, me dê licença e saia do meu quarto.

.

_Na verdade... O quarto também é do Sasuke!

.

_Não interessa. Saia por favor. Oque você esta fazendo? - Falava ele vendo a garota se aproximar de si. - Shion, por favor.

.

_Eu não vou lhe aproveitar Naruto-Kun...!

.

_Shion, por favor saia!

.

_Por que tão estressado Naruto?

A loira lhe prensou contra a porta, mordendo seu pescoço.

_Porque você me deixa nervoso! Acaba com a minha paciência todinha em menos de um minuto.

.

_Oque aconteceu com você?

.

_Você me da nojo, realmente!

.

_Não era isso que você me falava antes da Hyuugazinha entrar nesse internato.

.

_NÃO FALA DELA!

.

_Por que não? Irá lhe defender agora?

.

_Sempre! Se desencosta de mim Shion.

.

_Ah Naruto... Você anda muito estressado, sabia?

.

_Não, agora me solte e...-

A porta é aberta, levanto o Uzumaki ao chão, por cima da loira que sorriu segurando a dor pelo peso.

_Naruto? Shion?

.

_Hinata?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o! NaruHina esta em risco? Omg, omg, omg!
Enfiim...
Vejo vocês no Prox viu :* !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.