Crazy Mutiny! escrita por Shyu Senpai


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Minna, estou muito feliz hoje!
Primeiramente, quero agradecer a Naicha Uchiha pela Recomendação, obriigada flor :) De verdade.
É bom saber que estou lhes agradando sabia? É tão bom ver vocês comentando. Dá uma alegria..
Enfim... (...)
Espero que gostem.
Boa Leitura!
Bolinhos de Arroz :3 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471686/chapter/21

Tóquio/Japão - 14 Horas e 14 Minutos...

_Naruto... Oque esta acontecendo aqui?

.

_N-Não é nada disso que você esta pensando Hina, eu posso explicar...!

.

_Não quero ouvir sua explicação.

.

_Bom... Eu vou indo. - Falava a loira levantando-se e saindo porta á fora.

.

_Hina... Não é nada disso!

.

_Ah não é? Tsc, por que você não terminou comigo antes de dar prazer a outra garota, em?

.

_Porque eu fiz nada com ela, eu juro, confia em mim!

.

_Confiar? *Risos* Não é questão de confiança... É questão de TRAIÇÃO!

.

_Eu não te trai, eu juro!

.

_Chega, não quero mais saber de nada. - Dizia ela virando-se, quando seu corpo é prensado contra a parede mais um vez. - Oque foi agora em?

.

_Oque você veio fazer aqui? Oque te trouxe aqui?

.

_Eu vim te falar que eu não ia mais pro México! - Lágrimas caiam de seus olhos. - Mas... Agora eu vou! Agora eu quero sair daqui, não tenho mais motivo para morar em Tóquio mesmo...!

.

_Não fala assim. O seu motivo sou eu! Não esquece de mim.

.

_Não foi isso que você pensou quando estava com a Shion, não é?

.

_PORRA HINATA, ESQUECE ELA!

.

_V-V-Você... V-Você...

.

_H-Hina... D-Desculpe, e-eu... Eu não queria... Eu...-

.

_VOCÊ GRITOU COMIGO?!

.

_Me desculpa...!

.

_Me larga, por favor... Esta me machucando Naruto.

.

_Eu não vou te largar.

.

_OQUE ACONTECEU COM VOCÊ?

.

_EU ESTOU APAIXONADO!

.

_Pela Shion não é?

.

_Claro que não... Por você, sua palhaça!

.

_Você acha que falando isso pra mim, vai apagar aquela cena que eu vi?

.

_Hina... Eu não encostei nela.

.

_Me esquece, por favor! Me solte.

.

_Não!

.

_Por quê? Por que você não me deixa ir?

.

_Porque você é o Sol do meu dia. A chuva que eu necessito. O motivo do meu sorriso! É por você que eu chamo todas as madrugadas. É você quem eu quero ao meu lado durante as noites.

.

_Para... Para, por favor...-

.

_Não, não paro! Eu quero você, e não ela! É VOCÊ quem eu amo, e não ela!

.

_Chega! Sua falsidade tem limites Naruto.

.

_Acha que eu estou sendo falso?

.

_...!

.

_Não é possível! Você acha que se eu não te amasse, te daria prazer mais de uma vez? Você acha que, as noites que dormimos juntos, foi falsidade?

.

_Não me interessa, me deixe ir! Quero sair daqui, sair de perto de você...

.

_Não acredito que você esta falando isso! Vai deixar aquela garota acabar com a gente assim, do nada? Ah para Hinata. Para de ser fresca!

.

_Fresca? Quem esta sendo fresco aqui é você! Me larga, se não eu vou...-

.

_Se não oque? Vai me bater? Vai me xingar? Vai gritar por socorro?

.

_Eu não conhecia esse seu lado idiota!

.

_Na verdade... Você nunca quis saber de nenhum lado meu.

.

_Não é verdade!

.

_Não me interessa mais. Vamos, grite! Estou esperando.

.

_Naruto... E-Esta... Me machucando.

.

_Grita! Não vai gritar mais?

A cada palavra que saia de sua boca, ele apertava ainda mais o pulso da Hyuuga, que a essa hora, chorava sem limite. A dor era insuportável e isso estava estampado em seu rosto. Nunca viu o viu fazer aquilo, pelo menos, não com ela.

_N-Naruto... Esta ficando... Roxo.

.

_Pensei que você fosse gritar! Não vai mais é?

.

_Naruto... Por... Favor... Esta doendo.

.

_É mesmo?

.

_NARUTO! - A dor era vista em seus olhos. Por que ele fazia aquilo? Por que lhe machucava assim? Suas lágrimas antes finas, agora estavam mais fortes, mais grossas. - PARA, POR FAVOR! ISSO MACHUCA, POR FAVOR, PARE! NARUTO, EU ESTOU IMPLORANDO, SUPLICANDO PRA VOCÊ!

.

_Droga. - Falava ele largando-a. Olhou os pulsos da garota, que agora estavam avermelhados, passando para um tom de roxo escuro. Grossas lágrimas foram liberadas, por ódio de si mesmo. Por fazer aquilo com SUA Hime. - Hina... Me desculpe, eu sinto muito! Não queira fazer isso, me perdoe.

.

_Eu não... Eu não te conhecia, realmente.

.

_Hina... Eu não queria... M-Me desculpe.

.

_Não! Por favor, não se aproxime mais de mim. NUNCA MAIS! - E saia batendo a porta.

Solitário, o Uzumaki jogou-se sobre a cama. "Oque eu fiz? Oque eu fiz com ela? Oque aconteceu comigo...? Parabéns Shion, você conseguiu oque queria. Esta feliz agora? Esta feliz pela minha desgraça?"– Pensava.

Encarou o espelho com um sorriso no rosto, porém, ainda chorando. Levantou-se e ficou "cara-á-cara" com seu reflexo. Com um soco seguido de um chute, pois-se a quebrar o vidro. Novamente sua mão sangrava. O líquido era tanto, que chegava a escorrer, pousando-se sobre o chão. Tamanha dor que sentia, queria gritar. As unhas de seus dedos agora estavam vermelhas. Encarou o chão e xingou-se mentalmente. Havia quebrado o espelho em pedaços? Oque Sasuke falaria?

Sabendo que o Uchiha estaria no quarto da Haruno, saiu porta a fora. Iria conversar com Sasuke. Pedir ajuda, talvez...!

–---------------------------------------------------------------------------------------

_Eu falei pra você não ficar na chuva. E oque você fez? Correu de mim!

.

_ATIM! Eu estou bem Sasuke.

.

_Não, você definitivamente não esta nada bem.

.

_ATIM! Deixa de ser chato. COF, COF!

.

_Esta vendo?

.

_Você é muito mandão amor.

.

_Eu? Eu só quero o seu bem, princesa! Eu te protejo sempre, né?!

.

_Claro, mas... Tipo, as vezes... Você exagera... E pra caralho.

.

_Eu quero cuidar de ti.

.

_Ta vendo?

.

_Vai tomar um banho quente, se vista com uma roupa adequada pro temperamento de hoje e venha deitar comigo.

.

_Haii Otou-san! *Risos*

.

_Sakura Haruno, já pro banho!

.

_Estou indo, estou indo! ATIM!

.

_Olhe só! Como você é teimosa.

.

_Tenho a quem puxar, né?!

.

_Sakura, pare de enrolar e entre em baixo do chuveiro!

.

_Ok, ok, ok!

–---------------------------------------------------------------------------------------

Protegendo-se apenas com o capuz de seu agasalho, a azulada andava debaixo da chuva forte no pátio. Toda molhada, apressou-se e começou a correr sobre o gramado brilhante graças as gotículas d' água. A Hyuuga já tossia, já espirrava a essa hora. Virou a direita e bufou por não ter nenhuma cobertura naquele maldito corredor. Continuava a correr, até escorregar em um piso molhado. Com os olhos fechados, a garota esperava a dor do chão, até uma voz conhecida lhe assustar.

_Tenha mais cuidado Hina! Assim você pode se machucar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O ! QUEM É? QUEM É? QUEM É?
Por favor não me matem por deixar esse mistério!
Bom, quero dar um aviso rapidão!
Olhem, Talvez eu poste mais um Cap amanhã e só poderei postar depois de Quarta-Feira, pois nesse dia eu tenho prova! Irei ficar estudando durante Segunda e Terça, e não poderei entrar por enquanto.
Então, não me taquem pedras por favor :c !
Eu NUNCA vou deixar você viu?!
E MAIS UMA VEZ, OBRIGADA a Naicha Uchiha pela recomendação.
Então é só minna, até o Prox :) !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Mutiny!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.