Frozen escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 6
Time Sete


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente :D nem demorei dessa vez kkkk
antes de tudo
mil desculpas minha cara Roberta Vassalo, acabei me esquecendo de agradecer a sua linda recomendação no cap anterior.... sorry :c
Mas saiba que eu adorei! minha primeira recomendação gente! Te adoro viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471652/chapter/6

Sakura Pov's

Se passou um tempo, e nós nos formamos. Eu e Sasuke passamos no exame da academia facinho, já o Naruto... Bem, o importante é que ele passou.

O ódio pelo irmão e a vontade de vingança iam ficando cada vez mais fortes em Sasuke, sua vontade de me levar consigo também. E eu, como uma boa amiga, ia com ele. Treinava com ele sempre. Ele realmente é forte, mas se realmente quer matar o Itachi vai ter que melhorar muito, não está nem no nível que ele estava quando estava me treinando.

Naruto continuava com seu sonho de ser um Hokage. Continuou tendo dificuldades na academia e com jutsus, mas sempre que eu podia lhe dava uma ajudinha. Se é que me entendem. Por exemplo, fazer o oponente dele escorregar no gelo (nossa, de onde saiu esse gelo??) e cair, para que ele ganhe a luta.

Não me critiquem, mas eu queria que meu amigo se formasse comigo.

E hoje finalmente somos genins! Estamos indo os três pra sala, onde escolherão os times. Naruto está do meu lado falando:

–espero que eu fique no seu time Sakura-chan! E bem longe desse Teme! -apelido carinhoso dele para Sasuke.

–tsk, calado dobe.- apelido carinhoso de Sasuke para Naruto.

–ahh, Sakura-chan diz pra ele que você quer ficar no meu time!- diz Naruto.

–aff, você sabe que a nossa opinião não vai mudar em nada o que já está decidido certo Naruto? Então por favor, vamos pra essa sala em paz. -eu falo.

–ta.- fala Naruto com uma cara triste.

–não faz essa cara, pode ser que eu fique no seu time, afinal você tem uma sorte enorme.- eu digo.

–claro que tem, sem ela duvido que ele conseguira ter chegado até aqui. -fala Sasuke rindo. Não consigo evitar e rio também.

–Sasuke! - eu o repreendo rindo. Naruto fica emburrado o caminho todo até a sala da academia.

Chegamos na sala e sentamos os 3 numa das mesas. Naruto voltou a falar (claro, ele não consegue ficar sem falar por muito tempo) e discutir com Sasuke, que fazia cara de desinteressado para ele.

Eu estou aqui no tédio. Começo a abrir e fechar minha mão direita, fazendo pequenas esculturas aleatórias de gelo que sumiam conforme eu fechava as mãos.

Depois de uns minutos, o professor chegou e começou a falar os times. Quando chegou no sétimo ele disse:

–time sete: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno -e não é que esse garoto tem uma sorte divina mesmo?- e Sasuke Uchiha. -ahaha talvez nem tanto.

Olho para a cara deles e começo a rir. Naruto aparentemente não está nada feliz.

–por que alguém como eu tem que ficar no mesmo time que ele?! -Naruto se levanta e fala isso alto apontando para Sasuke.

–Sasuke passou com as melhores notas Naruto, você com as piores.- fala o sensei.- fizemos isso para equilibrar o time.

Sério? Eu não acredito que seja só por isso, tem times bem desequilibrados aqui já formados, mas não opinei sobre isso.

–senta Naruto, e conforme-se -eu digo. A contra gosto ele obedece.

O sensei continuou a falar os times, mas eu não prestei atenção, voltei as minhas minis esculturas enquanto escutava Naruto murmurar reclamações.

Quando aquilo terminou, soubemos que vamos encontrar nosso sensei amanhã. Nós 3 saímos e eu falei:

–então, vamos embora? Ou treinamos um pouco?

–treinamos.- diz Naruto e Sasuke. Claro que com entonações bem diferentes.

–ok.

Fomos pra floresta e começamos a treinar. Treinamos por meia hora e Naruto começou a falar que estava com fome, ignoramos, mas ele ficou repetindo isso a cada segundo, e acabamos parando de treinar e fomos comer um lámen.

Terminamos de comer e decidimos ir embora para nossas casas. Quando nos separamos do Naruto, Sasuke fala:

–que bom que ficamos no mesmo time.

–sim.- eu respondo. Era a primeira vez que ele opinava sobre o time, depois do incidente com o irmão ele ficou muito fechado e reservado.

–vamos nos desenvolver juntos, ficar fortes juntos, pra assim nos vingarmos do Itachi.

Como eu disse, ele está obcecado por essa vingança, não sei o que pode acontecer no futuro, mas seja lá o que aconteça, vai ser melhor eu estar lá com ele, é por isso que ainda o apoio nisso.

Já tentei fazê-lo desistir dessa vingança muitas vezes, mas nenhuma deu certo, parece que ele se agarrou a essa vontade como se fosse sua razão de viver.

–sim- eu digo- vamos fazer isso.

E fomos para nossas casas em silêncio.

No dia seguinte.............

Estamos esperando o nosso sensei no ponto de encontro e esse ser está quase 1 hora atrasado.

Naruto está claramente impaciente e fica andando de um lado para o outro, Sasuke está sentado olhando para o além com a mesma cara de sempre, e eu estou ficando nervosa com o Naruto.

–Naruto dá pra parar de andar de um lado para o outro como se fosse uma barata depois de envenenada? Tá me deixando nervosa.- eu digo.

–ahh Sakura-chan, esse cara não chega nunca, to quase indo embora.

–nisso eu concordo, esse cara não sabe o que é pontualidade. -eu respondo.- mas ficar andando não vai adiantar, fica quieto pelo amor de deus.

Enfim ele senta. Mas não fica quieto por muito tempo. Começa a balançar sua perna freneticamente fazendo um barulho irritante.

–Naruto eu estou prestes a te congelar. -falo e dou um suspiro irritada.

Antes que ele possa responder, alguém aparece na nossa frente. É um homem com uma roupa de jonin, máscara que lhe cobra o nariz e a boca e uma bandana que lhe cobre os olhos e tem cabelos brancos prateados, acho que é o nosso sensei.

Poxa vida, ou ele é extremamente feio que tem vergonha de si próprio ou quer esconder algo. Como ele consegue respirar com aquela máscara?

–olá, desculpem o pequeno atraso, sou o sensei de vocês.

–bem pequeno neh.- eu digo.

–isso não importa, hummm, por que não os apresentamos?

–apresentar? Como assim? -pergunta Naruto. Ele não é muito esperto, acho que o sensei notou isso.

–falem o que gostam, o que não gostam, passatempos, coisas assim. -ele responde.

–por que você não começa sensei? Só pra gente saber como faz. -fala Naruto.

–eu? Bem, sou Kakashi Hatake, o que gosto e não gosto? Não to a fim de falar pra vocês, meus sonhos para o futuro? Nunca tinha pensado nisso, e meus passatempos? Tenho muitos passatempos. -Uau que cara simpático.- muito bem, sua vez o de laranja.

–sou Naruto Uzumaki, gosto de lamen, gosto muito, mas odeio os 3 minutos que tenho que esperar pra comer. Meu passatempo é comer diferentes tipos de lamen, e meu sonho para o futuro é me tornar um Hokage, assim ninguém mais vai me desprezar, mas sim me tratar como alguém, alguém importante.

Naruto esqueceu de falar que é a animação em pessoa. Mas acho que o sensei vai perceber isso, se já não percebeu.

–ok, o próximo?

Acho que sou eu, afinal Sasuke não iria se voluntariar pra falar primeiro.

–Sou Sakura Haruno, eu gosto de.... Neve. Meu passatempo é treinar, e meu sonho para o futuro é ser uma ninja forte, muito forte que consegue controlar perfeitamente os poderes. E o que eu não gosto? -acho que vou sacanear alguém- do Naruto! -falo sorrindo sapeca.

–o que?! Sakura-chann!!! -diz Naruto triste.

–ahahahaha! É brincadeira Naruto- falo rindo.- não gosto de gente que se acha melhor que os outros.

–muito bem, o próximo?

–me chamo Sasuke Uchiha, não gosto de muitas coisas, principalmente doce. -Sempre achei um absurdo isso, quem não gosta de doces? - meu sonho não é um sonho, por que eu vou torná-lo realidade. Eu vou restabelecer o meu cçã e destruir um certo alguém. -ele disse com uma voz sombria.

O que Naruto tem demais Sasuke tem de menos no quesito animação e simpatia.

–cada um com suas próprias personalidades diferente, bem diferentes devo dizer. -o sensei olha pra Naruto e Sasuke.- bem, faremos nossa primeira missão amanha, nós quatro juntos, vai ser um exercício de sobrevivência.

–um exercício de sobrevivência? como os da academia? -pergunta Naruto.

–não é um diferente dos que vocês faziam na academia, dos 27 estudantes aprovados apenas 9 vão se tornar gennis, ou seja, os outros 18 serão mandados de volta pra academia. Em outras palavras, é um teste que aprova ou reprova.

–o que? Trabalhamos duro pra chegar até aqui! Então pra que servia o teste de graduação? -pergunta Naruto alterado.

–ah aquilo? Era só pra selecionar quem seriam os candidatos a gennins.

–como é?!

–isso mesmo, eu decido quem passa ou não. Estejam no local designado para o treinamento as 5 da manhã e tragam seu equipamento ninja.

Não posso falhar, eu não vou falhar. Não vou voltar pra academia de jeito nenhum.

–ah, e é melhor não tomarem café da manhã, ou vão vomitar.- ele dá um ultimo aviso e sai.

Até parece que eu vou obedecer isso, já sofri tanta coisa, não é qualquer coisinha que me faz vomitar.

–eu não posso falhar! Não vou voltar pra academia, tenho que passar senão nunca serei Hokage! -fala Naruto.

–acho que ninguém aqui quer falhar nesse teste Naruto, não chegamos até aqui pra nada, então vamos dar o melhor de nós amanhã, e vamos passar. -eu falo.

–isso Sakura-chan!

E voltamos pra casa, Sasuke dessa vez não falou alguma coisa relevante comigo, só que temos que passar nesse tal teste de qualquer maneira, e eu concordei como sempre.

–-------------------------------------------------

Acordar as 5 da manhã é tortura, odeio acordar cedo. No caminho pro local olho pro céu e vejo a lua. Ela parece estar rindo da minha desgraça, ou é o sono que está me fazendo ver coisas.

Mas ser uma ninja não é algo fácil, vamos Sakura! Força!

Chegamos todos juntos no local, Naruto parecia um zumbi sonâmbulo e acho que eu não estou diferente, e Sasuke está com sua habitual cara de sempre. Não sei como ele consegue ficar bonito acordando as 5 horas da manhã. Não que eu o ache bonito... Mas sei lá, Sasuke é bonito. Aff o que estou pensando? Foco!

–bom dia...- fala Naruto com sono.

–não tem nada bom em acordar as 5 da manhã pra fazer um teste que vai decidir nossas futuras vidas ninja, mas você parece um zumbi sonâmbulo então provavelmente não sabe o que está fanando. -eu digo mal humorada.

–que mal humor. -fala Sasuke se sentando no chão.

–o que esperava? Que eu estivesse pulando de alegria? Eu detesto acordar cedo! Olha pra cima a lua ainda está lá! E sabe o que isso quer dizer? Que ainda é hora de dormir, olha só ela parece estar rindo da gente falando: haha: deveriam estar dormindo, que pena que não podem, sua cama manda abraços! -eu falo irritada.

Sasuke dá um sorriso, provavelmente de meu pequeno ataque. Mas é bom vê-lo sorrir, mesmo que seja de mim...

Naruto e Sasuke estavam com suas bolsas que tinham equipamento ninja, mas eu não. Não preciso delas, faço os meus de gelo. O tempo ia passando e o sol já estava começando a aparecer. Esse cara não sabe mesmo o que significa horário?

–gente, vou dormir um pouquinho, sei lá quanto tempo esse cara vai demorar pra chegar, considerando o seu histórico... Aposto que ele nos chamou nessa hora só pra provocar...- eu falo e me deito na grama. Tento dormir mas está desconfortável demais.- alguém poderia me emprestar sua bolsa? Pra mim usar como travesseiro. Naruto? -olho pra ele mas ele está sentado em cima da sua bolsa.

–toma.- diz Sasuke me entregando a dele.

–ah, obrigada. -eu falo surpresa. Não sabia que Sasuke era gentil com o próximo.

Deito na bolsa e pego no sono.

–Bom dia!- acordo com o sensei dizendo isso. Não sei quanto tempo eu dormi, mas o sol já está no céu e nada de lua.

Me levanto e me espreguiço. O sensei me olha desconfiado.

–Eu por acaso disse que podia dormir aqui?- pergunta ele.

–o que mais queria que eu fizesse enquanto esperava o senhor? Aliás está muito atrasado. -eu falo.

–desculpem, é que um gato preto cruzou o meu caminho e eu tive que ir por um atalho...

–tá tá, vamos começar logo? Estou bem disposta agora.- eu digo sorrindo.

–certo.- o sensei coloca um relógio em um tronco.- está mascado para o meio dia. Sua missão é tirar esses guizos de mim.- retira 2 guizos sabe-se lá de onde- se não conseguirem vão ficar sem café da manhã e amarrados naqueles troncos -aponta pra 3 troncos- me olhando comer o café.

Olho pro lado e vejo Naruto com uma cara horrorizada, até Sasuke estava meio abalado. Mas eu não! Toma mascarado nada pontual, eu comi o café da manhã! Haha. Acho que ele percebeu que eu não estava abalada, mas não falou nada.

–calma, mas são dois guizos e nós somos três. -eu falo.

–isso mesmo, o que quer dizer que um de vocês vai ser mandado de volta pra academia, pode ser qualquer um. -responde o sensei.- podem usar qualquer arma. Quando eu disser comecem, podem começar.

O que?! Um de nós não vai passar?! Não pode ser, o que eu faço agora? Não não não!

–comecem! -diz kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou^^ Obrigada por lerem e desculpem qualquer erro.
esse cap acabou ficando maior do q eu esperava... mas td bem
até o proximo gente e que ele venha tão rapido quanto esse kkkk
vou lá terminar Convergente e começar Cidade dos Anjos Caídos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.