Frozen escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 5
Juntos


Notas iniciais do capítulo

aeee olha só quem voltou!! O////
não me matem, mas agora estou de fériaaas :D
na vdd estou desde a semana passada, mas me perdoem, tive um sério bloqueio, mas agora aqui estou eu o/// (e com inspiração)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471652/chapter/5

Sakura Pov's

Se passaram dois meses desde que Itachi disse aquelas coisas pra mim, e desde então eu não o vi mais, ele vive fazendo missões importantes da ANBU ou participando de coisas sobre o clã, não sei ao certo o que, só sei o que Sasuke me conta.

Falando em Sasuke, nos aproximamos muito nesse tempo, mas ainda não falei pra ele sobre mim e Itachi... Sasuke vem sofrendo muito com a ausência do Itachi, mais que eu.

E quanto ao Naruto, também nos aproximamos muito, apesar de eu sempre ter q impedir as brigas entre ele e Sasuke, parece que eles aparentemente desenvolveram uma rivalidade boba, eles brigam por qualquer coisinha (as vezes é ate engraçado).

Acho que estou vivendo o melhor momento de minha vida. Meus poderes também estão quase totalmente sobre meu controle, mas quando me altero muito ele acaba se manifestando sozinho...

Até na academia as coisas melhoraram, não me olham com medo e desprezo mais, só as garotas do fã clube do Sasuke que me olham com um ódio mortal, mas elas eu simplesmente ignoro. Uns garotos até se declararam pra mim! Admito que foram uns dos momentos mais constrangedores da minha vida, e aqueles inúteis do Naruto e Sasuke só ficaram rindo da minha cara.

Se bem que depois do garoto ter se declarado e saído, eles o encurralaram e o ameaçaram, algo como: "se se aproximar dela novamente eu te mato" algo assim. Não entendi direito o que eles queriam dizer, estava meio longe e eu também não liguei. Se estavam fazendo algo juntos que não fosse brigar tudo bem, mesmo que seja ameaçar outro garoto.

Agora estamos voltando da academia e já está ficando escuro, ficamos treinando até tarde hoje. Estamos só eu e Sasuke, já que a casa do Naruto fica do lado oposto da nossa. Depois de andar mais um pouco nos despedimos e ele segue seu caminho e eu o meu.

Chego em casa com uma estranha sensação no peito... bem, não deve ser nada. Vou apenas ignorar.

Na manhã seguinte.....

Estou a caminho pra academia, passo na frente do distrito Uchiha e Sasuke não está lá... Estranho, sempre vamos pra academia juntos e ele sempre fica me esperando.

Deve ter acontecido alguma coisa, ele deve ter ido sozinho, afinal ele nunca falta, uma vez ele foi pra academia com 39 graus de febre. Tudo só pra agradar o pai e provar que é tão capaz quanto Itachi.

Estou andando pelas ruas da vila quando escuto umas mulheres conversando:

–você soube? Os Uchihas foram todos assassinados! Pelo garoto prodígio ainda, o tal de Itachi, só o irmão dele ficou vivo.

–que horror! Sempre soube que havia algo errado com aquele clã.

Como? O que? Eu ouvi direito? Não não pode ser. Vou na direção das mulheres e falo:

–o que estão falando é verdade? Todos foram mortos pelo Itachi?!- elas ficaram caladas e surpresas por eu ter aparecido assim do nada. Me irrito com isso- me respondam! -elevo a voz. O chão ao meu redor já está congelado.

Elas se assustam mais ainda com isso, mas dessa vez respondem:

–sim, é verdade garota. -uma delas diz.

Estou em choque, não acredito! Não pode ser... Não. Itachi como pôde?

Meu momento de choque passa assim que me lembro de uma coisa. Sasuke.

–e o garoto que sobreviveu, onde ele está?- eu pergunto desesperada. Ele deve estar péssimo.

–no hospital.-responde a outra mulher.

Saio correndo em direção do hospital, provavelmente deixando um rastro de gelo, mas isso não importa, dou um jeito nisso depois.

Entro no hospital e vou em direção do balcão da atendente. Me estico mas mesmo assim sou muito baixinha, não consigo ver a moça. Isso realmente está irritante!

Faço um apoio de gelo sobre meus pés e falo:

–onde está o Sasuke Uchiha?

–desculpe, ele não pode receber visitas.- ela fala.

Encosto minhas mãos no balcão e ele começa a congelar.

–onde ele está? -eu pergunto novamente.

Ela olha assustada para o local que estava sendo congelado e diz:

–Quarto 116.

Saio do local e vou para o quarto 116.

Se passaram 10 minutos e eu estou procurando o maldito quarto 116. Realmente acho que deveria ter perguntado pra onde é esse quarto. Pior é que não tem ninguém nesse lugar pra eu ameaçar, digo, perguntar.

Já estava quase congelando todo o hospital, quando finalmente achei o quarto. Abri a porta e o vi. Ele estava sentado olhando para a janela que ficava no lado oposto. Sasuke me ouviu entrar e falou:

–vá embora.

–tem certeza que quer isso?- eu digo.

Ele se vira assustado e diz:

–Sakura! O que está fazendo aqui? Como te deixaram me ver?

–não deixaram... Hehe.-lhe respondo.- mas isso não importa. Como você está? Pela sua cara acho que nada bem. Sem ofensas.

–ele matou a todos Sakura... Todos.- ele falou e começou a chorar. Fui em sua direção e lhe abracei.

–calma, estou aqui Sasuke, eu sei que é difícil, na verdade eu não sei, mas eu imagino... Ah esquece, só me abraça.- falei confusa, acho que consolo não é o meu forte.

Ficamos assim por muito tempo, eu lhe abraçando com força e ele chorando. Força até demais eu diria, mas não vou falar isso, afinal acho que estou quase o esmagando também. E quando dou por mim, estou chorando também.

–sabe Sasuke -eu começo, já está mais do que na hora dele saber sobre meus treinos.- eu conhecia o Itachi. - e assim contei a ele sobre tudo. Ele ficou surpreso quando comecei a falar, mas depois sua expressão foi se suavizando.- desculpe falar só agora, mas eu acabava sempre me esquecendo de lhe contar.

–hmm, entendo. E vocês só treinavam neh? Nada mais?- ele me perguntou desconfiado. Fico confusa.

–bom, as vezes ele brincava comigo, mas só isso, ele não tinha tempo.

–ok.- ele respondeu- você também deve estar sofrendo neh Sakura. Ele ficou mal Sakura mal! Um dia vou me vingar dele, nós dois certo?

–vingar? Você quer dizer matá-lo? -eu pergunto assustada. Matar o Itachi?

–sim, pense em todo o sofrimento que ele está causando Sakura, ele merece morrer. Vamos matá-lo. Eu o odeio Sakura o Odeio. Você também certo? Vai se vingar comigo? -Sasuke pergunta com os olhos cheios de esperança.

Mas eu não quero matar o Itachi, muito menos o odeio. Se ele fez isso deve ter um motivo, e sei que ele deve estar sofrendo por isso também.

Porém se eu disser não, Sasuke pode ficar descontrolado. Se sentir sozinho e eu não quero isso. Fora que eu prometi a Itachi que não abandonaria Sasuke. Então digo, tentando passar toda a confiança que ele queria, mesmo sendo mentira:

–sim o odeio, vamos nos vingar dele juntos.

Ele sorri e me abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo eu já até comecei a escrever :o
só não posto também por que ele ta muito pequeno, e eu não gosto de postar caps pequenos demais:/
vou colocar mais coisas nele, ai eu posto ;) até terminaria hj, mas minha cama me chama, e eh uma chamada que eu nao posso recusar hehe
beijos gente, espero q me perdoem pela demora colossal:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.