Passado obscuro escrita por kaiga


Capítulo 2
Aquela voz...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471599/chapter/2

O amanhecer chagara porém o céu estava completamente coberto por nuvens tão escuras o que deixava as ruas com um ar melancólico, monótono e talvez um pouco sombrio. Ciel estava em seu escritório fazendo um aprofundado estudo sobre o idioma latim quando Sebastian bate na parta e pede licença para entrar pois já estava na hora do chá da tarde de Ciel. Hoje ele teria chá Earl Grey e para acompanhar um Parfait de chocolate . Logo após terminar, voltou a seus estudos quando escuta alguém o chamar, quando reconhece que e a mesma voz de seu sonho o que o faz ter arrepios então decidi seguir a voz para terminar de vez com seus sonhos. Ele chega ao ponto onde a voz esta vindo porém ela vem de trás de uma estante de livros, tais que haviam sobrevivido ao incêndio e se tornaram uma memória de seu falecido pai. Ciel vê um livro que lhe chama atenção por sua capa ser de um tecido preto aveludado porem pouco queimado e com alguma substancia seca nele. Pouco antes de desistir de procurar a fonte de tal misteriosa voz, ao colocar o livro de volta má estante ele escuta barulhos de algo que parecia estar sendo trancado logo atras de tal estante. Pouco depois Ciel começa a sentir uma leve tontura e sua visão começa a embaçar porém antes de tudo se envolver na escuridão ele escuta a mesma voz agora dizendo " Isso, continue. Você esta a ponto de descobrir a verdade ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se tiverem opiniões, dicas entre outros por favor me falem /
Obrigado Por terem lido. Ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.