Passado obscuro escrita por kaiga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O Misterio Sobre um Sonho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471599/chapter/1

Trevas, malícia, ganância. O mundo esta decaindo em um abismo tão profundo que se tornara impossível enxergar algo em tão profundo breu. Era o que Ciel pensava, de que a humanidade já nao passara de corrupção e ódio. A noite estava escura, que chegara a possuir uma certa beleza obscura, porém as estrelas brilhavam intensamente fazendo com que Ciel tivesse um breve momento de alivio enquanto observava a beleza inigualável das estrelas. Porém tudo estava para mudar, pois em breve algo grandioso estava por vir. Algo que ninguém conseguiria imaginar. Sebastian bate na porta e diz a Ciel que já esta na hora de seu descanso. Ciel estava sem sono porém teria de dormir para cumprir sua agenda do dia seguinte, ele fecha os olhos e adormece.

Quando percebe esta em um ambiente escuro, varias pessoas ao seu redor, nenhuma delas possuía uma face ou algo que fizesse com que ele as reconhece-se alguma delas. Ele escuta vozes familiares ao seu redor porém não conseguia identifica-las, elas diziam coisas confusas e que para ele ainda nao faziam sentido. A única coisa a qual ele conseguiu ouvir claramente foi uma risada familiar e em seguida ouviu um certo aviso, " cuide bem de sua alma pois voce possui somente uma e uma vez que a perde tal estará perdida eternamente " e quando percebe esta em sua cama, suando e tremendo. Demora alguns instantes para se recompor. Por algum motivo desconhecido aquela risada lhe trouxera arrepios. Mas por que será que apenas uma risada poderia deixa-lo tão apavorado? Qual o significado de tal sonho pensou Ciel antes de adormecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se tiverem opiniões, dicas entre outros por favor me falem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.