Sempre com Você escrita por LehPaiva


Capítulo 11
Nada tem hora, muito menos o amor.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471565/chapter/11

POV Taylor

Por mim eu ficaria assim com ele para sempre, de vez em quando nos trocávamos olhares e ríamos. Troy nem se importou de eu estar assim, tão perto de Harry. Isso era uma coisa boa, ele pelo menos gostava de Harry, o que me deixava feliz. Samantha até perguntou se estávamos juntos e nos separamos imediatamente negando, dizendo que éramos apenas amigos. E então, depois que Samantha saiu da sala indo para seu quarto, Harry me puxou para perto dele novamente, eu ri com isso. Tinha chegado a hora de se arrumar, eu perguntei para os pais de Harry se Troy podia ficar aqui para eu e Harry irmos ao Club, ela disse que ele poderia ficar aqui a vontade.

–Harry vou pra minha casa me trocar.

–Tá eu também vou me trocar.

Depois eu fui pra minha casa, acabei deixando Troy lá mesmo. Não fazia a mínima ideia de que biquini usar. Coloquei um biquini dos Estados Unidos, uma blusa soltinha e um short (Look), fiz um rabo de cavalo simples. Peguei uma bolsa e coloquei meu celular e a chave de casa, passei um batom e coloquei meu anel do infinito. A campainha tocou na hora que eu terminei de me arrumar, como era de se esperar: Harry.

–Pronta?-Ele estende a mão para mim.

–Pronta- Eu ri pegando sua mão.

–Sabia que você está muito bonita?

–Tá tentando puxar assunto né?

–Sim, nós vamos a pé até lá, vamos conversar ué.

–Tudo bem, sobre o que você quer conversar?

–Que tal, sobre animais de estimação?

–Já conversamos bastantes sobre animais de estimação hoje de manhã, antes que nós nos beijássemos.

–Então... Vamos conversar sobre nós- Ele pegou minha mão e começou a brincar com meus dedos.

–Não tem o que falar de nós dois.

–Não temos? Então por que você me beijou hoje?

–Você provocou!

–Que provoquei o que? Você me beijou porque quis.

–E não me arrependo- Puxei minha mão da dele e apertei o passo.

–Ei, me espera! E... o que você disse- Eu senti sua fala se transformar em um sorriso.

–Não vou repetir.

Senti seus braços por trás de mim, envolvendo minha cintura, senti borboletas no estômago. "Eu disse pra você me esperar mocinha". Ele disse no meu ouvido o que fez com que eu me arrepiasse. Depois deu leves beijos no meu pescoço. Eu fiquei meio que paralisada e achei isso engraçado. Ele me virou de frente para ele e foi se aproximando lentamente. Depois seus lábios foram de encontro aos meus, se moviam em perfeita sincronia, eu entrelacei meus dedos em seus cabelos macios. Eu amava ter ele assim, perto de mim.Apesar de eu não querer acabar com o beijo, o ar nos falta. E ele termina o beijo com um selinho demorado. Queria ter mais tempo pra passar com ele, de sentir ele comigo. Ficamos um perto do outro por alguns minutos. Depois ele entrelaçou nossos dedos e voltamos a ir para o clube. Depois de uns 10 minutos lá. Se não tivéssemos nos beijado teríamos chegado mais cedo. Eu não estou reclamando, eu amei que ele tenha me beijado. Quando chegamos lá a primeira pessoa que vi foi Thaís (Look). Agachada ainda com suas roupas perto da borda, conversando com Ross. Ela me viu e acenou para mim e acenei de volta. Depois nos aproximamos deles.

–Oi Laila, oi Harry!

–Oi- Nos dois dissemos juntos.

–Fala aí Harry, e aí Taylor.

–Oi- dissemos juntos de novo e rimos.

–Vem, entrem na piscina- Ross disse.

E então nós colocamos nossas coisas junto com as coisas de Ross e Thaís. Depois tiramos nossas roupas, eu tirei minha blusa e meu short, Thaís tirou seu vestido e Harry tirou sua camisa, ficando de bermuda. E então pulamos na água. Não vi Nick nem Alicia lá, não vi eles desde hoje de manhã. Na piscina Thaís ficou ao lado de Ross e eu fiquei entre Thaís e Harry. Depois eu e Harry ficamos sozinhos, Thaís e Ross foram pegar uma bebida. Eu coloquei meus braços em volta de sua nuca e ele colocou os dele em volta da minha cintura.

–Um monte de caras estavam olhando pra você- Ele disse meio bravo. Bravo não. Enciumado.

–Ai Harry- Eu revirei os olhos- Você está apenas com ciúmes.

–O que? Eu não estou com ciúmes.

–Bom mesmo, porque você já deveria saber- Eu cheguei mais perto dele e disse- que eu só tenho olhos pra você.

Ele sorriu e me deu um selinho.

–Thaís?- Chamou Ross.

–Sim?

–Esse é o novo casal?- Ele disse se referindo a nós e eu escondi meus rosto no pescoço de Harry.

–Pelo visto- E eles caíram na gargalhada. Eu corei mas Harry riu junto com eles.

**********

Foi bem divertido no clube, eu encontrei minhas outras amigas. Tudo ficou mais divertido quando começou a chover de uma hora para a outra, mas os caras do clube nos expulsaram, dizendo que podíamos ficar doentes. Depois eu e Harry voltamos para nossas casas. Eu disse que tomaria um banho, trocaria de roupa e passaria na casa dele para buscar Troy. Nos despedimos e cada um entrou na sua casa. Eu tomei um banho bem relaxante e troquei de roupa (Look). Coloquei ração para Lary e para os filhotes. Acariciei um pouco eles e fui para a casa de Harry. Bom, eu pensei que iria lá só pra pegar Troy, mas quando cheguei lá, ele estava tomando banho de piscina com Samantha, então fui pra sala esperar Troy e assistir TV. Harry ainda não havia saído de seu quarto. Me segurei para não gritar, porque Harry resolveu me dar um susto, e eu odeio sustos. Depois ele pediu que eu fosse com ele até a frente da casa dele, e eu fui.

–Taylor.

–Harry.

–Olha eu sei que eu te conheço a pouco tempo, quer dizer, nós nos conhecemos desde pequenos. Não, não é onde eu quero chegar. Vou começar tudo de novo- Eu me segurei para não rir, ele tava muito fofo, falando as palavras todas embaralhadas e ele estava vermelho- Olha, eu sei que nos conhecemos a muito tempo mas nunca tivemos essa afinidade que temos hoje certo?- Eu assenti- Bom, eu só sei que hoje, uma das coisas que mais importam pra mim é te ver feliz.E bom, gostaria que uma parte dessa felicidade sua seja comigo...- Ele me entregou uma caixinha. Eu abri e tinha uma corrente com um T.

–Harry.. eu não tenho palavras.

–Taylor- Ele se ajoelhou- Apesar de nós nos gostarmos a pouco tempo... eu...

–Harry- Eu me aproximei dele- O tempo não pode dizer nada, ele muitas vezes não significa nada, ele não diz o que nós sentimos e nem o que queremos dizer. Nada tem hora, muito menos o amor.

Eu me aproximei dele e juntei nossos lábios. Ela passou seus braços pela minha cintura,me puxando para ele e colando nossos corpos. Ele nos afastou aos poucos.

–Taylor.

–Hum?

–Nada, vamos deixar as coisas acontecerem aos poucos.

–Sim- Eu sorri.

E ele juntou nossos lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu mudei o final do capítulo. Pra quem já tinha lido vai perceber. Antes eu tinha colocado ele pra pedir ela em namoro (ela aceitava, claro). Mas eu resolvi mudar, porque estava muito rápido eles ficarem juntos. Então ficou assim. Bom, espero que tenham gostado. Comentem e aqueles leitoriizinhos fantasmas (que eu sei que existem) comentem ok? Espero postar um novo capítulo em breve. Se conseguir ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.