The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 3
The Library was Released


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, demorei um pouquinho, mas aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/3

Nossa, garota simpática.

– Tem um livro aqui que para as paredes. - Ela disse animada. - É só encontrá-lo.

Ah, muito obrigado, deve ter uns milhões de livros aqui.

– Sakura, o livro sobre os mistérios! - Sasuke gritou pra mim.

É mesmo! Como eu não pensei nisso antes? Sakura, sua anta.

Procurei no livro alguma coisa sobre o primeiro mistério. Logo encontrei sobre "a garota na biblioteca".

"Há muito tempo, havia uma garota que estava sempre na biblioteca, era muito estudiosa, por isso quase todos os alunos sempre a chamavam de nerd, feia, careta, essas coisas. Ela sempre ficava muito triste, mas não demonstrava, apenas corria para a biblioteca onde podia ficar sozinha. Não aguentando mais, ela se matou, ali mesmo, tendo os livros como única testemunha do acontecido."

Eita, assim fode o pagode. Como faço pra parar isso? Tá, eu sei que tenho que achar um livro que para tudo, mas qual livro, e onde?

Meus amigos já estavam revirando as pratileiras para encontrar o tal livro, a garota sentada em uma mesa apenas assistia a tudo, com um sorriso alegre em seus lábios.

– Ei, você! - A chamei. Ela virou pra mim, interessada. - Que livro é esse? Como faço pra acabar com isso? Me explique!

– Hm. - Ela colocou um dedo sobre os lábios e olhou para cima, como se estivesse pensando. - Na verdade, nem sei se este livro ainda existe, era meu livro favorito aqui da biblioteca. - Ela terminou sorrindo.

Espera, como assim ela não sabe se este livro ainda existe?!

– Por favor. - Olhei pra ela com os olhos já marejados. - Por favor, pare com isso, nós só queremos parar tudo isso. Se este livro estiver certo ainda temos que enfrentar sete mistérios. Não podemos morrer aqui. - Agora eu já estava quase implorando.

Ela veio até mim e parou ao meu lado. Levantou minha cabeça e olhou em meus olhos.

– Vocês não vão morrer aqui, não se preocupe. - Ela sorriu, as paredes pararam.

Em passos rápidos ela voltou à mesa e sentou. Meus amigos olhavam tudo ao seu redor tentando entender o que estava acontecendo, me avistaram e correram até mim.

– Sakura, você está bem?! - Sasuke perguntou já segurando minha mão.

– Ela está sim. - A garota falou. - Minha intenção nunca foi matar vocês, só queria dar um sustinho. - Ela riu.

– Um sustinho?! A gente quase tem um infarto e você queria dar um sustinho?! - Naruto falou já alterado.

– Me desculpe. - A garota murmurou, já deixando as lágrimas saírem. Fui até ela.

Eu sabia sua intenção. Ela não queria fazer mal algum a nós. De acordo com o livro:

"A garota da biblioteca não é um mistério malígno, ela apenas prepara vocês para o que virá adiante em seus caminhos. Ela quer mostrar o que irão enfrentar. Mas preparem-se, ela é o único mistério benígno, nenhum outro será bom com vocês, o restante tem realmente a intenção de mata-los."

– Você só estava tentando nos avisar, certo? - Falei a ela me aproximando.

Ela balançou a cabeça em sinal afirmativo.

– Eu quero que vocês saibam o que irão enfrentar. Os outros sete... Eles são cruéis, não tem pena nem piedade, eles vão realmente tentar matar vocês. - Ela disse.

Um momento de silêncio permaneceu na biblioteca.

– Eu vou ir agora, já atingi meu objetivo. Espero que não fiquem zangados comigo. - Ela murmurou e começou a desaparecer.

– Não se preocupe, vamos ficar bem, muito obrigada por tentar nos ajudar. - Falei pra ela. Ela apenas sorriu e desapareceu.

A porta atrás de nós se abriu. Caminhamos cautelosamente até lá, eu apertava o livro em uma de minhas mãos, e com a outra apertava a mão de Sasuke.

– Sakura, olhe o segundo mistério no livro. - Tenten disse. Acho que ainda não falei dela. Tenten é uma morena de cabelos e olhos cor de chocolate, parece a pucca, muito divertida e carinhosa, namorada do Neji, que é primo da Hinata, tem cabelos castanhos compridos e carrega os mesmos olhos perolados da prima.

Abri o livro e procurei pelo segundo mistério. Lendo por cima já percebi do que se tratava.

– Temos que ir para a enfermaria, e digo mais, estamos ferrados, bem ferrados.

– Bem ferrados? - Sasuke murmurou apertando mais minha mão.

– Sim Sasuke, é bom que nenhum de nós tenha medo de injeção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.