The Eight Mysteries escrita por Atena


Capítulo 13
Trick


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, volteei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471501/chapter/13

Muito bem, Sakura, pense. A que veio aqui para baixo está no banheiro dos meninos, se eu conseguir sair agora, ela pode não me ver. Mas também tem as outras duas... Tem uma no banheiro do segundo andar, que deve estar com Sasuke e Neji agora, se eu passar por essa, aquela tem uma grande possibilidade de me pegar... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, tá tudo ferrado mesmo.

– Temari... - Chamei baixinho.

– O que? - Ela perguntou do box ao lado.

– Precisamos planejar alguma coisa... Temos que trabalhar juntas agora. - Continuei.

– Certo. O que tem em mente? - Ela perguntou. O que tenho em mente? Sinceramente... Uma porção de batata frita com bastante queijo e calabresa. Ok, foco Sakura, mantenha o foco.

– Não temos muito tempo, assim que a garota que está no banheiro ao lado pegar o Gaara e o Shika, ela vai vir aqui, e também tem a garota do segundo andar, que pode ser um problema. - Falei.

– Verdade. Uma de nós pode ir na frente, daí a outra vai atrás, se a garota do segundo andar ver, vai pegar a que estiver na frente, e a outra vai até o banheiro e fim. - Ela disse.

– Ok, boa ideia. Eu vou na frente. - Falei, já abrindo devagar a porta do box.

– Deixa que eu vou. - Ela disse. Escutei ela abrindo a porta também. - Na verdade, acho que estou meio que impossibilitada para ir, sabe, eu vi a garota agora a pouco e ela já me pegou. - Terminou. Um arrepio passou por mim.

– O que? - Falei me virando para o box que ela estava. A porta estava aberta e tudo o que vi foi a mão de Temari que estava para fora, no chão, como se ela estivesse desacordada. Um pé pálido pisou porta afora, e logo uma garota de máscara saiu de dentro do box.

– Como você é ingênua. - Ela disse com aquela voz macabra. Eu sou mesmo, até esqueci que ela tinha imitado a voz do Shikamaru no banheiro momentos antes.

Eu não disse nada, apenas corri na direção da porta, mas a garota apareceu na minha frente, trancando o caminho.

– Todos os seus amiguinhos já foram encontrados... Se eu pegar você, eu ganho o jogo, como sempre. - Ela disse avançando. - Game over, Sakura.

Não, não pode ser um fim. Tem que ter um jeito, eu não posso perder, meus amigos confiam em mim, preciso ganhar. A cada passo que ela dava em minha direção, esse pensamento parecia mais longe de ser alcançado, até que lembrei de algo.

"Uma aluna foi morta no terceiro box do banheiro feminino, seu rosto ficou tão deformado, que nem sua alma aguentava ver seu próprio reflexo".

Ela avançou pra cima de mim, e em um momento de desespero e com o trecho do livro em minha cabeça, arranquei a máscara de seu rosto. Acho que era mais fácil eu morrer com essa visão do que ela, seu rosto era todo queimado, seus lábios eram quase invisíveis e seus olhos eram em carne viva.

– Não! Não tire minha máscara! Me devolva! - Ela gritava, enquanto eu segurava sua máscara.

– Não! Você agora já era! - Falei, vitoriosa. Ela riu.

– Isso não é o suficiente pra me matar. - Ela disse. - Vai me fazer passar vergonha, apenas!

Sakura, você é um jumento mesmo. Eu não parei para pensar que ela precisava se ver. Um espelho, preciso de um espelho. Só tem um problema, esse é o único banheiro que não tem espelhos.

Ah, maravilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro mesmo ferrar meus personagens :3333
Capítulo curto, apenas para mostrar como a Sakura é sortuda e como eu sou má MHUAHAUHA cof cof
Enfim, espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eight Mysteries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.