You And Me escrita por Blair Waldorf Bass


Capítulo 1
Que Mal Faz Uma Dança?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do primeiro capitulo *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471451/chapter/1

– Blair, o que suas queridas clientes vão pensar se você não for nessa festa? - Serena bateu na mesma tecla pela quinquagésima vez. - Você sabe como elas são, principalmente Elise Green, que é a dona da festa.

Blair rangeuos dentes nervosa.

– Você sabe que se eu deixar Amanda em casa sozinha ela vai fazer muita confusão, além do mais ela tem apenas sete anos! Como iria ficar sozinha...

Esse era o dilema que ela enfrentava naquela linda sexta feira, 18de abril. Sua filha Amanda Christina Waldorf estava sem babá, já que Dorota estava fora com o namorado e nenhuma babá viria tão em cima da hora, ainda mais com uma pestinha domo Amanda, que já tinha fama de encrenqueira com todas as babás de Manhattan.

– S, eu sei que se eu não for talvez a Green fale para metade das amigas dela que a Waldorf Designs é ruim e elas acreditaram pela influencia dessa mulher, mas como eu vou deixar Amanda em casa sozinha? - completou Blaire o rosto de Serena se iluminou, tinha tido uma ideia.

– E o que acha de deixar ela com a Jenny? - perguntou e Blair sorriu com a ideia, Jenny era a sua novaassistente, vinha do Brooklyn e com certeza faria qualquer coisa pra se manter como tal.

– Ótima ideia, só uma ligação e ela estara aqui. - Blair bateu palmas animada - Hm... Liga pra ela que eu vou falar com a Amanda... Pode ser S?

Serena assentiu e a morena foi para o quarto da filha mais velha (e única) que estava lendo um livrinho infantil. Amanda era tudo pra Blair, uma menina muito esperta para seus sete anos completos em maio do ano anterior. E o pai... Ah, esse era alguém que ela queria esquecer. Principalmente porque ele não foi nem um pouco cavalheiro com ela no dia seguinte.

– Toc toc - Blair brincoue Amanda revirou os olhos- Posso entrar Ammy? - pediu e Amanda assentiu

– O que te trás ao meus aposentos? - a menina sorriu e a mãe se sentou na cama junto dela- Vamos lá, me diga que finalmente encontrou um cara com quem vai poder me levar em um pique nique como as minhas amigas da escola fazem com seus pais?

Blair revirou os olhos

– Sonhe filhota - suspirou enquanto acariciava as madeixas castanhas da filha que exibia um sorriso igual ao do pai- Vou em uma festa, no Palace. Então... A senhorita vai ficar com a Jenny. A assistente da mamãe - dito isso a loira apareceu na porta do quarto.

– Demorei? - perguntou afoita

– Claro que não - Blaira chamou com um gesto- Espero que não se importe de ficar com a Amanda, mas como eu não tenho outra pessoa...

– Tudo bem, o que mais eu poderia fazer em uma sexta feira a noite além de cuidar de uma criança de sete anos geniosa como a mãe? - falou dramaticamente enquanto Blair gargalhava.

– Eu realmente não posso imaginar algo melhor - Jennyrevirou os olhos. - Mas, você poderia me fazer esse favor e eu poderia te dar aquele modelo azul royal que você está babando a semanas... - o olhar dela mudou completamente.

– Então Amanda... Você gosta de brincar de boneca?

A próxima coisa que se ouviu foi Amanda concordando animada e puxando Jenny para o quarto de brinquedos.

* * *

– Estou linda não? - Blair perguntou pra Serena enquanto seadmirava no espelho.

– E cada vez mais modesta - concordou Serena - Mas realmente esse vestido caiu como uma luva em você - ela sorriu, o modelo que a amiga e rosto da Waldorf Designs tinha escolhido era um um tubinho preto com mangas e decote de renda e uma tiara dourada assim como as sandálias.

– Mas você também está muito bonita S! - Blair a elogiou e Serena sorriu abertamente - Você só não devia se vestir tão provocante, o sapo Humphrey pode ficar com ciumes, e o Nate também. E entrar em uma daquelas guerrinhas que sempre estão e que nunca vão acabar se você não se decidir por um dos dois...

– B, você sabe que eu conheço o Nate desde pequena... E o Dan realmente meche comigo. Eu gosto dos dois mas... Sei lá. Só acho que com o tempo a decisão vai vir naturalmente - ela respondeu e Blair a encarou.

– Se dez anos não é "tempo suficiente" eu realmente gostaria de saber quanto é... Mas tudo bem. - ela fezos últimos ajustes na maquiagem - Vamos?

– Vamos - Serena concordou enquanto pegava a bolsa. Mal podiam imaginar a noite que teriam...

* * *

– Senhorita Waldorf, devo confessar que está muito bonita, como sempre aliás - Anthony Campbell, um forte candidato para próximo prefeito de Nova York elogiou Blair que se conteve para não revirar os olhos.

– Muito obrigado - ela respondeu com um sorriso educado, mas procurando a primeira oportunidade de sair dali, até que avistou Serena em um canto do salão de festas do Palace. - Eu tenho que ir falar com minha amiga... Espero que não se incomode - ela saiu sem dar chance dele responder e logo estava do outro lado do salão.

– B, você não acredita que...

– "O Dan e o Nate brigaram mais uma vez por minha causa"– Blair imitou a voz da amiga que concordou e fez um bico. - Bem, como eu digo homens são uma droga.

– Assim como o pai da Amanda era? - Serena perguntou

Blair hesitou por um momento, não gostava de falar sobre aquilo.

– Assim como ele era - Blair bufou - Mas se quer saber, torço pelo Nate. Agora... Eu vou pegar alguma bebida, porque a nossa noite não está das melhores.

Enquanto Blair se dirigia até o bar foi parada algumas vezes por socialites que elogiavam seu vestido ou então falavam que iriam comprar um modelo novo ainda naquela semana e pediam preferencia na agenda de Blair, o que ela gentilmente falava que era impossivel.

Quando finalmente chegou no barman se deparou com aquele monte de pessoas na fila. Bufou enquanto esperava sua vez.

– Uma moça tão bonita desacompanhada? - todos os seus poros se arrepiaram quando ouviu aquela voz lenta e sussurrada em seu ouvido. Depois de tantos anos. Ela ainda reconhecia a voz.

– E o que te faz pensar que eu estou sozinha? - perguntou tentando deixar a voz mais firme, o que era impossivel, pelo menos na presença dele. Chuck. Ele não parecia se lembrar dela...

– O fato de que você está aqui na fila de bebidas, e eu jamais deixaria uma dama ter que se servir sozinha tendo a chance de vir pegar a bebida pra ela - respondeu arqueando a sobrancelha e Blair revirou os olhos.

– Ok, eu estou sozinha - admitiu - Mas isso não te dá o direito de tirar conclusões a meu respeito.

– Chuck Bass - ele falou e Blair o olhou confusa, sabia quem ele era.

– Oi?

– Meu nome, é Chuck Bass. - respondeu enquanto pegava a mão de Blair e beijava - A dama me daria a honra dessa dança, e me dizer seu nome? - Chuck perguntou.

– Oh, não, não, não - ela balançou a cabeça negativamente - Eu não posso. Serena está me esperando e... - ela apontou para Serena que estava indo dançar com Nate e murmurou um droga.

– Eu acho que sua amiga não precisa mais de você... - Chuck sorriu de canto, o mesmo maldito sorriso. E o sorriso que ela via todo dia em Amanda. Droga, droga, droga, mil vezes droga.

– Então que mal faz uma dança... Não é? - Blair forçou um sorriso.

Enquanto eles dançavam ao som de Celine Dion o que os obrigava a manter os corpos colados Chuck sussurrava palavras no ouvido de Blair que apenas ria ou revirava os olhos, como anos antes.

Afinal alguns hábitos nunca mudam, não é mesmo?

* * *

– Vamos logo Jenny! - Amanda puxava a pseudo-babá pelo braço até o escritório da mãe, já passava da hora da menina ir pra cama mas ela não queria.

Queria procurar pelo pai, já que Serena não a ajudava dizendo que era assunto dela e de Blair, e que a última apenas mudava de assunto nada sutilmente sempre que ela tocava no assunto.

– Mas sua mãe não vai gostar nada disso! - Jenny alertou

– Mamãe não vai saber de nada - Amanda deu de ombros. - Agora, eu tenho esse artigo de jornal que eu acheino porta jóias da mamãe, um que ela ganhou de um admirador...

– Pode ser só uma matéria de jornal... - insistiu a loira.

– Claro, uma matéria de jornal comum sobre investimentos, que deve ter muito valor pra mamãe datada de nove meses antes do dia 30 de maio? - Amanda arqueou a sobrancelha e Jenny deu de ombros. - Claro que foi por aqui que ela achou o papai depois de ter passado a noite com ele mas mesmo assim eles não se encontraram.

– Pode ser que seja, agora me de aqui isso - Jenny pegou a matéria de jornal. Charles Bartholomew Bass, presidente das industrias Bass, jogou o nome no google e logo achou um site com uma matéria sobre ele. - Acho que nós já temos algo - Jenny sorriu.

– Temos um endereço? - Amanda perguntou animada

– Sim...

– Então amanhã mesmo eu quero conhecer ele - Amanda bateu palmas animada enquanto Jenny pensava no porque de ter ajudado ela, aquilo podia lhe custar o emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? hahaBeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.