Interligados escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tic Tac, é hora da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471421/chapter/12

– Vou te levar a um lugar - Percy disse e foi até seu R8, Annabeth não viu outra alternativa a não ser segui-lo.
Durante todo o trajeto, Annabeth não sabia para onde estavam indo e não perguntou. Decidiu ficar quieta e esperar que Percy começasse a falar. Annabeth olhou para a floresta e viu uma enorme mansão dentro da floresta, aos poucos Percy foi adentrado naquela escuridão, ele desligou o carro e olhou para Annabeth.
– Foi em 1864...

"Blood Hills, 1864
Percy estava parado na enorme varanda esperando a ultima filha dos doze membros chegar, John e sua mãe Sally haviam pedido para que ele ficasse lá. Tudo isso porque essa garota era filha de John, e Percy suspeitava de que talvez eles estivessem planejando um casamento entre os dois. A ideia era repugnante, para ele. Ele só tinha 18 anos!
Foi quando uma carruagem apareceu em seu campo de visão, Percy desceu as escadas e esperou que a carruagem estacionasse, assim que fez isso Percy abriu a porta e de dentro saiu uma linda mulher, com cabelos loiros, olhos cinzas, um rosto que exaltava inocência, mas um sorriso malicioso.
– Srta. Olimpus - disse Percy.
– Por favor, me chame de Annabelle - disse e sorriu, Percy se sentiu encantado por tamanha beleza e gentileza da garota."

– E então, o que essa garota tem haver com você? - perguntou Annabeth o encarando.
– Tudo. Ela foi a culpada pelo o que me aconteceu - respondeu Percy e abriu a porta do carro, Annabeth fez a mesma coisa e o seguiu.
– Como assim?
– Você deve saber dos meus outros irmãos - ela assentiu - e também deve saber que o meu pai não apareceu em nenhum registro.
– Sim.
– Isso é por que o meu pai é Poseidon, o deus dos mares - Annabeth arregalou os olhos.
Ok, ela esperava por tudo, menos isso. Qual é, isso era loucura! Essas coisas não existem.
Seria a mesma coisa que falar que os vampiros também existem.
Annabeth decidiu deixar Percy continuar sua historia.

– Tinha se passado duas semanas desde a chegada de Annabelle...

"Percy estava jogando bola com seus irmãos Tritão, e Tyson quando Annabelle apareceu no seu campo de visão com seus cabelos enrolados, e um lindo vestido verde.
– Posso acompanha-los? - perguntou olhando para os três, e depois olhou para Percy, que tentava fazer as batidas de seu coração voltar ao normal.
– Claro - respondeu Tyson.
Annabelle pegou a bola que estava na mão de Percy e correu até o labirinto.
Percy correu atrás dela e logo atrás vinha Tritão, e Tyson.
Percy estava quase alcançando Annabelle quando a mesma tocou na estatua de Afrodite e disse:
– Ganhei, qual vai ser o meu prêmio?
– O baile esta chegando... - começou Tyson.
– Um de nos poderia acompanha-la - terminou Tritão.
– Vou pensar, e ao anoitecer lhes direi a resposta - ela caminhou até Percy e deixou a bola em sua mão.
Percy então percebeu, que o que ele julgava ser impossível aconteceu: ele estava amando"

– Ela me escolheu. Meus irmãos pareceram levar aquilo na boa, e quando eu fui deixa-la em seu quarto eu me declarei, e para minha surpresa ela disse que também me amava - disse Percy, e deu um sorriso de lado logo após ele parou e olhou para frente - mas tinha um problema. Sempre tem...
" Eu fui designado para ir para a guerra, por ser filho de Poseidon as pessoas acreditavam que eu poderia usar meus poderes e assim a guerra estaria ganha para nós.
– Se você é filho de Poseidon, me mostre o seu poder - disse Annabeth.
Percy não disse nada, apenas fez um gesto com as mãos e quando Annabeth olhou para os lados viu que havia varias bolhas d' água em volta dos dois.
Annabeth não sabia se ria, se chorava, se gritava, ou se estava ficando louca.
– Ok, me convenceu dessa loucura toda. Continue a história.
– Bom, eu fui para a guerra e quando voltei tudo estava normal, e Annabelle estava mais carinhosa... - ele me olhou e se levantou - foi ai que aconteceu.

"Percy estava saindo do lago, quando viu Annabelle vindo em sua direção e o beijou. Estava de noite já, e a luz da lua estava brilhante e o lago refletia seu reflexo.
– Esperei por você o dia inteiro - disse Percy.
– Desculpe, mas seus irmãos necessitavam de minha atenção - foi inevitável para Percy sentir ciúmes ao ouvir tal palavras.
– Devo ficar preocupado?
– Não, é só para manter as aparências. Se virem que eu só fico com você, iriam suspeitar. E pior, Atena e Poseidon...
– Shhh - Percy colocou o dedo sobre o lábio de Annabelle - não vamos pensar nisso agora - e voltou a beija-la.
Aos poucos eles foram ficando sem suas vestes, e foram se deitando no chão.
Percy passava suas mãos por cada centímetro do corpo de Annabelle, beijava sua nuca, e depois foi descendo beijos por sua barriga. Annabelle arfava, e quando Percy apertou sua cocha um gemido escapou por seus lábios.
Annabelle inverteu a posição e ficou em cima de Percy. Ela se sentou entre suas pernas e foi beijando-o até chagar em seu umbigo. Percy se contraiu, e arfou.
Quando Percy ia inverter novamente as posições, ouviram um grito:
– Annabelle! - era Anastacia, uma das camareiras.
– Rápido Percy, para o lago - ele pegou suas roupas e pulou no lago, o lado bom de ser filho do deus do mar, é que ele se molhava apenas se quisesse.
– Aqui Anastacia - gritou Annabelle e logo ela apareceu.
– Seu pai esta lhe chamando Srta.
– Obrigada, eu já vou - Anastacia assentiu e partiu.
Percy saiu do lago e foi até Annabelle que terminava de se vestir.
– Me encontre no meu quarto a meia-noite - ele disse.
– Estarei lá - ela disse e o beijou."

– Ela não apareceu, eu achei que talvez alguma coisa pudesse ter acontecido. Mas achei melhor não sair do quarto naquela noite. Mas isso não me impediu de ficar acordado esperando - ele deu um sorriso triste. O céu já estava começando a clarear e Annabeth podia ver o rosto de Percy, ele não expressava nada quando falava de Annabelle, mas quando falava dos irmãos ele ficava triste.
Annabeth foi até o seu lado e segurou sua mão, ela não queria fazer aquilo. Mas doía ver Percy daquela maneira.
– Então eu ouvi as camareiras dizerem que haviam visto Annabelle entrar no quarto de Tyson - ele continuou - eu logo entendi os sumiços durante o dia, ou porque ela não me encontrava algumas noites. Eu fiquei possesso. Então no dia seguinte quando Annabelle saiu pela manhã para ir na vila eu procurei o Tyson...

"Percy encontrou seu irmão mais novo na biblioteca lendo. Logo ele começou a conversar com seu irmão, e quando perguntou o que ele fez na noite passada, Tyson respondeu:
– Sai um pouco e depois voltei pro meu quarto.
Aquilo bastou, Percy ficou vermelho e sego pelo ciúmes. E quando viu enforcava seu irmão, que tentava inutilmente se soltar.
– Per-Percy, ir-irmão - aquilo foi a ultima coisa que Tyson disse e então seu coração não batia mais.
Percy saiu de cima de Tyson e olhou apavorado para suas mãos, e depois olhou para seu irmão.
Tentou fazer com que ele voltasse a respirar... Mas nada, aconteceu.
– Não, não, NÃO! - ele gritou e depois começou a chorar.
– Não adianta chorar meu filho - disse Poseidon na sua frente.
– Eu não queria pai, eu só...
– Eu sei, mas não justifica esse ato seu. Eu não posso perdoar isso, tão cedo.
– Eu sei - disse Percy, e olhou para seu pai - mas ele e ela... Me traíram...
– Não, não era ele - Percy se surpreendeu ao ouvir a voz de Tritão.
– Eu ouvi as camareiras dizendo que viram os dois em seu aposento - Percy disse.
A dor era muito grande naquele momento, e ele se sentia im monstro. Pior que o próprio avô Cronos.
– Perseu! Era eu! Eu estava com Annabelle naquela noite, no quarto de Tyson quando ele saiu!
Percy se surpreendeu com as palavras de seu irmão.
Ele precisou respirar varias vezes para não bater em seu irmão.
– Os dois estão errados. Por isso irei puni-los. Meus próprios filhos... - lamentou Poseidon - vocês serão imortais!"

– Então Poseidon nos tornou imortal, eu e Tritão. Eu não fiz nada, apenas aceitei minha punição. E Tritão não aceitou.
– O que aconteceu com Annabelle? - Annabeth perguntou com um nó na garganta, e se afastou um pouco de Percy.
– Ela foi acusada pela morte de Tyson, eu e Tritão não aceitamos isso e de noite quando a levaram nos os seguimos. Fiz com que os cavalos pararem e enquanto o chofer via o que estava acontecendo nos tentamos tira-la de lá. Mas fomos baleados e não conseguimos ver quem havia sido.
Então ela foi embora, não procurei saber o que aconteceu com ela. Era melhor assim. Naquela mesma noite eu fugi, e nunca mais apareci.Ele olhou para ela e completou:- Annabelle manipulava eu e Tritão, nos enganava, e o que eu achava que era amor na verdade era coisa da minha cabeça, o que ela me fazia achar que era verdade.- E como ela fazia isso?- Usando a nevoa – Annabeth fez uma cara de “que diabos...?” – um dia eu te explico tudo.
Annabeth se levantou estava tonta por tanta informação. Percy era um monstro? Ela não sabia. Ele errou? Sim. Ela estava ferrada? Totalmente.
– Você queria a verdade - Percy disse e despertou Annabeth de seus pensamentos - eu te dei a verdade. Mas eu mudei Annabeth, eu mudei... Você esta me fazendo mudar, aos poucos. Você trouxe de volta o Percy antes de conhecer Annabelle. Eu vou respeitar qualquer escolha que você tomar... Mas quero que você saiba disso.
– É muita coisa pra pensar - ela disse entre uma risada para abafar seu nervosismo.
– Talvez.
Ela talvez não devesse usar a cabeça naquele momento, talvez devesse escutar seu coração. A coisa mais clichê de se fazer, mas talvez fosse o certo no momento.
– Eu não posso dizer que não estou assustada com o que você me disse, não posso simplesmente ignorar isso - ela caminhou até ele - mas também não posso ignorar o fato de que eu gosto de você - ele a olhou, os olhos de Annabeth estavam ardendo devido as lágrimas que não caiam - e não posso evitar esse sentimento.
Então ela o beijou, um beijo com amor que Percy correspondeu com a mesma intensidade.
Percy foi deitando-a devagar na grama e ficou em cima dela. Ele começou a passar a mão por cima da blusa de Annabeth, e depois foi colocando as mãos por dentro da blusa de Annabeth, apertou seus seios e Annabeth gemeu.
– Percy... - ela ofegou, enquanto Percy descia beijos do seu pescoço e mordia o lóbulo da sua orelha.
– O que?
– Eu não vou transar com você na floresta - ela ouviu a risada rouca dele contra a sua pele e se arrepiou, Percy pareceu ter percebido isso e sorriu.
– Então vamos para a minha casa - ele disse e Annabeth sorriu assentindo, ele deu um lindo sorriso e beijou-a.



mansão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.