Interligados escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um brinde a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, desculpa. Mas as minhas provas começaram de novo e ta um porre.
Eu quero que vocês me respondam umas perguntas, POR FAVOR:
1- Vocês preferem um triangulo amoroso entre o Percy, a Annabeth e o Luke, ou o Percy, a Annabeth e o Tritão?
2- Vocês gostão de Thaluke ou Thalico?
Por favor me respondam, é muito importante a resposta que vocês me derem
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471421/chapter/10

Annabeth saiu da biblioteca com três livros que pareciampesar o inferno. Ela andava pelos corredores quase igual ao Corcunda de Notridame.
Ela xingava mentalmente aqueles livros por serem tão pesados.
–Ei, Annie, quer uma ajuda? - Annabeth olhou para o lado e viu Leo sorrindo pra ela.
–Claro, obrigado Leo - Annabeth curvou o corpo pra trás e suspirou.
–Relaxa, tenho que causar uma boa impressão para as garotas - ele olhou para o lado e sorriu para uma garota que virou as costas, mas a amiga dela acenou alegremente pra ele.
Annabeth começou a rir enquanto Leo tentava falar seu número para a garota, e andar de costas para acompanhar Annabeth.
Quando tiveram que virar Leo bateu na parede, xingou a mesma e continuou seguindo sua melhor amiga, que, por sua vez, só gargalhava.
Quando chegaram no armário de Annabeth ela ainda ria. Abriu o seu armário e guardou os livros lá dentro. Fechou o armário e Leo passou o braço por seu pescoço e voltaram a andar.
–Que livros eram aqueles? - perguntou Leo.
–Os registros da cidade, que sou permitida a ver - Annabeth disse se referindo a outros livros da cidade que a bibliotecária Gaia não deixou que ela nem chegasse perto.
–E desde quando você é interessada nas coisas da cidade? - desde que Percy Jackson chegou a cidade, tem mistérios, que eu acho que faço parte também, e desde que Thalia parece esconder algo de mim também, Annabeth pensou.
–Sabe como eu sou em relação a livros... Leio tudo - mentiu, e ainda sorriu. Tem alguém que merece o Oscar aqui, Annabeth pensou.
–Tem razão. Você lê até o manual de instrução - Leo riu e Annabeth empurrou o amigo que tirou o braço de cima do ombro dela.
–Cala a boca.
–Qual é Annielinda! Você faz isso mesmo - Annabeth sorriu ao ouvir o apelido que seu pai havia lhe dado quando ainda era criança.
–Cala a boca!
–Parece até que ta com defeito - Leo ergueu a sobrancelha - ta falando repetido. Tenho que te levar para o mecânico.
–Cala a boca!
–É precisa mesmo de um mecânico, pra sua sorte eu sou um mecânico - Annabeth sorriu.
–Treinando suas cantadas, Leo?
–Sempre. E quem melhor do que a minha melhor amiga pra ajudar com isso?
–Nãããão... Você se sai bem sozinho.
–Tem razão. Ninguém resiste ao estilo magricela.
Annabeth riu.
–Annie!!!! - alguém gritou.
Era Piper que vinha correndo em sua direção. E parou ofegante e disse a coisa mais maluca que Annabeth precisava ouvir no dia:
–Você viu o Jason? - Annabeth e Leo se olharam como se dissessem "ta de brincadeira?"
–Isso não é Hogwarts, não tem como alguém sumir - Annabeth disse sarcástica e Leo prendeu a risada.
–Desnecessário, bom, de qualquer jeito... O Percy ta te procurando. E como eu tenho que ir falar com a Silena, depois a gente se fala.
E do mesmo jeito que chegou, saiu.
Percy estava procurando por ela, o que isso significaria? Ela não queria ve-lo, mas queria ve-lo, isso fazia sentido? Não, não fazia.
Por isso decidiu fazer a coisa mais obvia no momento.
–Quer ir no Blood Grill almoçar, Leo? - e sorriu enquanto Leo arqueava a sobrancelha.


–E é isso que esta acontecendo - falou Annabeth e Leo arregalou os olhos.
Ele e Annabeth estavam almoçando tranquilamente até que Leo perguntou o que estava acontecendo e, Annabeth após um tempo pensando decidiu responder a verdade, é claro que omitiu as coisas estranhas que ela escutou nas conversas entre Thalia e Percy, sobre o que Cindy disse, e sobre essa lembrança que tanta a atormenta.
–Annie, você ja falou com o Luke?
–Não, ele sumiu.
–Vai ver ele foi pra Hogwarts - Leo disse dando de ombros e então os dois começaram a rir.
Annabeth finalmente estava de divertindo.
–Vamos brindar - disse Leo levantando sua coca-cola e Annabeth fez o mesmo.
–A que?
–A Hogwarts! - Annabeth riu e bateu seu copo no dele.
–A Hogwarts!

Depois de almoçar com Leo e e ter que aturar os professores falando coisas que ela já sabia de cor, Annabeth finalmente pode ir para casa. Só havia um problema: ela estava sem carro.
Então decidiu ir a pé até sua casa, com aqueles livros que pesavam uma tonelada em suas costas.
Annabeth queria logo ler aqueles livros que tanto pesavam e descobrir se não estava ficando louca de vez, ou se o que desconfiava ( o que era uma coisa além do absurdo ) era verdade.
Como a vida de alguém pode mudar tanto, em tão pouco tempo? E acredite, ela queria saber mais que tudo a resposta.
Quando finalmente chegou em casa, suspirou e jogou a bolsa no chão indo direto para a cozinha tomar um copo de água.
Saiu de lá e decidiu subir logo para o quarto.
Annabeth quase gritou quando viu uma mão em sua janela, correu até ela e se surpreendeu ao ver Percy escalando sua janela.
–Merda - ela disse e ajudou Percy a subir.
Porém, quando conseguiu puxa-lo ,Percy caiu em cima de Annabeth que caiu em cima da cama e ele por cima.
Ela deu um gemido de dor pelo impacto.
–O que você esta fazendo aqui? - disse quando finalmente sentiu que Percy levantou um pouco, mas continuava em cima dela.
Que tentava ignorar todas as coisas que estava sentindo, com aquele simples toque.
–Você sumiu, e não tinha carona para vir para casa - ele disse de forma simples.
–E por isso você decidiu invadir o meu quarto? - perguntou erguendo a sobrancelha.
–Sabe como é... Precisava ter certeza que você ia chegar a salvo e... Só - ele disse e abaixou um pouco mais a cabeça.
–Agora que você já viu como eu estou, vai em... - ela não terminou de falar porque Percy havia colado seus labios no dela, e ela só saiu do choque quando o sentiu pedir passagem no qual ela cedeu.
O beijo estava mais quente e quando o ar foi preciso Percy começou a beijar o pescoço de Annabeth, causando-lhe um pequeno arrepio.
Annabeth passava as mãos pelas costas de Percy, o fazendo contorcer-se de prazer. Annabeth juntou forças só Zeus sabe da onde e empurrou Percy ficando por cima dele. Ela logo começou a desabotoar a camisa dele enquanto o mesmo tirava a blusa de Annabeth.
E diferente do que ela achou, não ficou corada por estar de sutiã e calcinha rendado na frente de Percy, porque o olhar que ele lhe lançava deixava claro que ele a desejava. E saber que ele a queria, não tinha espaço para a vergonha.
Annabeth beijou a barriga definida de Percy.
Esse cara é um deus grego, Annabeth pensou enquanto terminava de beijar a beijar a barriga dele.
Percy a puxou e logo estava esmagando seus lábios com os de Annabeth.
Percy a virou na cama ficando por cima dela, ambos tiraram seus sapatos e Annabeth começou a desabotoar a calça dele.
Até que um som de carro o fez se pararem ofegantes e com os olhos arregalados.
–Mais que diabos...? - disse Annabeth.
–Não sei - e meio hesitante ele saiu de cima de Annabeth colocando sua blusa e Annabeth seu vestido.
Então o barulho de porta batendo fez eles se olharem novamente.
Mais que tanto a gente se olha?, Annabeth pensou e quis rir, por pensar algo estúpido numa hora dessas.
–ANNIE? PIPER? - era a voz de Afridite e Percy logo foi para a janela, onde ele se virou para Annabeth piscou e disse:
–Te vejo na escola - sorriu e deu um mortal caindo perfeitamente de pé.
–Exibido - Annabeth murmurou apoiada na janela vendo Percy sumir.
Lembrando que Afrodite estava em casa, correu direto para o banheiro e cinco segundos depois Afrodite bateu no quarto dela.
–Annie?
–No banheiro - que coisa estúpida de se dizer.
–Ah, ok. Só queria saber se tinha alguém em casa.
–Ok.
Então ouviu a porta se fechar e depois de dar um jeito no rosto e no cabelo Annabeth saiu do banheiro e foi pegar os livros da biblioteca.
Apesar de estar um pouco atordoada pelo o que acabara de acontecer entre ela e Percy decidiu se focar em um programa de cada vez.
Primeiro os mistérios, depois os amassos.





LEO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro, eu vou tentar postar o próximo semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.