Interligados escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem-Vindo a Blood Hilles


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem e tal...Eu sou super viciada em Percy Jackson e The Vampire Diares, então pensei "por que não juntar os dois? Mas a minha maneira"
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471421/chapter/1

Antes de Annabeth quase ter sido atropelada sua manhã já não estava muito boa.
Pra começar teve que acordar com o despertador tocando aquelas músicas ridículas que passam na rádio. Ter que lembrar que era o primeiro dia de escola foi mais um motivo pra ficar com vontade de falar que estava com dor de cabeça e não ir para a escola.
Depois teve que ir para a escola com sua tia Afrodite, já que sua prima Piper havia esquecido que seu carro estava no mecânico e foi sozinha para a escola. Só para completar a falta de sorte de Annabeth, sua tia ficava falando sobre roupas, garotos, moda, garotos, roupas, garotos... Estava um tédio!
Socorro, Annabeth pensava, minha tia é uma pervertida.
Mas não podia negar que sua tia era bonita, loira, e seus olhos pareciam mudar de cor, sempre parecia verde, azul, marrom, cinza... Era difícil de dizer exatamente qual era a cor. Suas feições eram delicadas, seu rosto parecia um coração - uma coisa que Annabeth sempre achou irônico - ela parecia ter 20 anos e não 38.
Annabeth nunca se achou parecida com sua tia, talvez só os cabelos louros fossem iguais. Só talvez.
Quando finalmente chegaram na escola Annabeth praticamente pulou do carro sem se importar com o que sua tia dizia.
Piper vai me pagar caro, ela pensou.
Então uma buzina a fez pular pelo susto e recuar alguns centímetros, mas o suficiente para não morrer atropelada pelo carro R8. Ela olhou para o motorista que estava dentro do carro e se surpreendeu ao ver um garoto da sua idade com cabelos escuros, que Annabeth não conseguiu não deixar de comparar com as asas de um corvo, ela não conseguiu ver seus olhos já que ele usava óculos de sol. Ele parecia um deus grego aos olhos de Annabeth.
Mas ao mesmo tempo que pensava em como ele era bonito também pensava que ela poderia ter morrido de uma maneira mais que clichê.
Ao perceber que o garoto parecia imóvel como se esperasse ela sair logo dali para enfim poder dar partida no carro, Annabeth correu para o outro lado da rua e parou em frente ao colégio. Porém, a tentação de olhar para trás foi maior fazendo-a se virar. O carro continuava lá. Mas logo ele acelerou e sumiu de vista.

Assim que Annabeth encontrou Piper começou a falar o quanto seu dia estava péssimo. Achou melhor não comentar sobre o garoto de cabelos escuros.
–Ai, me desculpa Annie, sério, eu tinha esquecido que o seu carro estava no concerto...
–Ja entendi Piper - interrompeu-a - só não me deixa mais vir com a Afrodite de novo. Sério, se eu ouvir mais um roupa aquilo, garoto isso eu vou ficar louca - Piper riu e Annabeth não pode deixar de reparar o quão ela é parecida com a mãe.
Cabelos castanhos, olhos que vivem mudando de cor, o rosto em formato de coração, a pele bronzeada que a dava um ar exótico, e o corpo era normal apesar de dar para ver as curvas. Isso que dá ser líder de torcida. E isso aborreceu Annabeth, porque ela também era, na verdade ela era a capita. Ela sempre gostou de ser uma líder de torcida até o ano passado pelo menos.
–E por falar em garotos... - disse Piper e Annabeth se virou e viu que seu namorado, Luke, conversava com os garotos do time de basquete.
Luke era louro, com os olhos azuis, e o corpo atlético. As garotas adorariam estar no lugar de Annabeth e namora-lo, ela não se importaria de trocar de lugar com essas garotas.
–Você já falou com ele? - Perguntou Piper e Annabeth a encarou.
–Não, não consigo.
–Ou não quer?
–Piper, já falamos sobre isso. Eu e Luke entramos em uma rotina, sem contar que foram três anos de namoro. Esse ano é o último e depois faculdade, eu não posso continuar com isso - Annabeth suspirou frustrada por ser tão covarde e não ter terminado esse namoro, por sua prima ser insuportável as vezes, por aquela música que tocou no rádio não sair da sua cabeça...
–Mas ele é o capitão do time de basquete e você a capita das lideres de torcida. Não foi assim que o universo planejou as coisas - ela as vezes conseguia ser muito dramática.
–Então, eu saio das lideres.
–Mas vocês vão continuar juntos.
–Eu me mudo. Termino o que já deveria ter terminado.
Annabeth estava cansada dessa conversa com sua prima. Que mal tinha desfazer a ordem do universo? Não era isso que ela queria.
–Já chega desse assunto Piper - disse com a voz um pouco mais alterada - depois a gente se fala - e saiu andando pelo corredor da escola.
Annabeth queria um lugar para ficar sozinha, na verdade ela queria era desaparecer. Não que fosse ingrata. Mas, as vezes quando se sentia mal tinha essa vontade.
As coisas em sua vida começaram a desandar no ano passado quando os pais da garota morreram em um acidente de carro, depois teve que ir morar com a sua tia, então ela percebe que seu namoro entrou na rotina e que não sente a mesma coisa por Luke igual a dois anos atrás, ela era lider de torcida mas não via mais graça nisso também... Estava tudo "dramático" demais para seu gosto.
Durante a aula de física, Annabeth não conseguia se concentrar o que era uma raridade de acontecer já que ela era a garota mais inteligente da escola. Muitas pessoas sempre acharam estranho a capita das lideres de torcida ser a nerd da escola.
Quando o sinal tocou, Annabeth estava agradecendo aos deuses por finalmente sair de lá. Mas como sua sorte não estava boa o diretor D, um homem gordo e baixinho,e que sempre usa chinelo e camisa havaiana. Como aquele cara conseguiu o emprego de diretor era um mistério para Annabeth.
–Siga-me srta. Chase - disse o homem e ela assentiu.
Quando entraram na sala do diretor Annabeth arregalou os olhos ao ver quem estava ali. O garoto que quase a atropela-la.
–Você?! - exclamou e fez o diretor a encarar confusa.
–Se conhecem? - perguntou o diretor, mas não obteve resposta - ótimo, assim poupa o meu trabalho. Srta. Chase você ira mostrar a escola para o novato aqui. Podem ir agora - e começou a beber sua coca-cola.
Eles saíram da sala e ficaram parados se olhando, até que o garoto tirou os óculos de sol e revelou seus olhos verdes como o mar. Lindos.
–Prazer, sou Perseu Jackson, mas pode me chamar de Percy - e deu um sorriso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.