Papai?? escrita por Mila Guerra


Capítulo 3
Um pouco do passado...


Notas iniciais do capítulo

Então, não me matem mais a Bela vai ficar pra próxima. Já que vocês gostaram tanto da Sophie, eu quis mostrar um pouco como foi a vida dela antes do Edward desde a Tânia até a morte dela. Comentem eu preciso saber se vocês gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471320/chapter/3

Tânia POV

– Parabéns, a senhora está grávida Sr. Denali.

Grávida, do Edward, meu deus, o que foi que eu fiz. Ele não deve querer me ver nunca mais, não depois do que eu fiz.

Eu o amava, sim, mas eu sou jovem não queria me casar, e seu pedido me assustou. Sei não é motivo pra fugir, mas grávida, e agora o que eu faço. Agradeci ao médico e sai.

Eu sabia que tinha uma praça aqui perto, eu iria lá para pensar.

A partir do momento que eu deixei aquela carta na casa do Edward e fui embora, eu sabia que ele não me aceitaria nunca mais. Fiz isso por medo? Sim, porém eu fui imatura.

Eu bem sabia que podia ter dito não e ele ficaria comigo até eu estar pronta pra casar com ele, não precisava sumir. Mas eu tinha feito minha escolha e não tinha como voltar atrás.

Eu estava esperando um filho dele, eu precisava ser forte por ele ou ela. Esse bebe ia ter todo o meu amor.

Quando eu decide criar a Sophia sozinha eu sabia que ia ser difícil, mas eu me virei bem, até descobrir que eu estava com câncer. Ter que pedir ajuda das minhas irmãs foi o cumulo do meu desespero, eu não tinha condições de trabalhar e minha filha não ia passar fome, eu tinha poucas chances mas eu lutei por ela.

Quando a médica me disse que não tinha mais o que fazer, eu me desesperei a Sophie ia ficar só. Então me lembrei do Edward, ele ia saber dela, eu tinha jurado que minha filha iria conhecer o pai mas eu não queria que fosse assim. Mais, por via das dúvidas eu tive uma conversa com ela e com a Kate, as deixei preparada para tudo.

Flashback on

Eu tinha chegado em casa depois da consulta definitiva, em que a medica que me disse que não tinha mais o que fazer, minha filha não precisava saber disso mas minha irmã sim. Eu teria que falar com a Sophia depois de uma forma que ela entendesse sem machuca-la, mas eu queria falar com a Kate primeiro.

– Oi filha, Você fica aqui enquanto a mamãe fala com a titia, tudo bem? – ela assentiu e eu chamei a Kate para ir no meu quarto.

– Eu vou morrer, não agora mais daqui a alguns meses, e... – Eu desabei não aguentava mais me fingir de forte e sofrer sozinha, minha irmã tentou me consolar mas não tinha mais jeito eu ia morrer.

– Eu só quero te pedir que leve ela pro pai, ok? Ela tem o direito de ter uma boa vida, com quem vai cuidar dela de verdade.

Ela me disse que a levaria, eu te entreguei uma carta para dar a ele, eu já a tinha escrito temendo o pior. Pedi para chamar a Sophia.

– Venha cá meu amor. – A chamei e sentei ela no meu colo – Olha só, você é uma menina forte e não vai chorar, ok? A mamãe vai embora, eu sei que eu te prometi, mas não foi eu que escolhi assim, foi Deus. Na certa ele sabia que suas chances realmente iriam ser maiores se você vivesse com o seu pai. Ele é um bom homem e espero que que você alegre a vida dele como alegrou a minha. Eu não vou agora ainda vai demorar um pouco, mas saiba que aonde eu estiver eu vou estar com você, velando seu sono e te amando tanto ou mais do que eu te amo agora.

Quem acabou chorando fui eu, eu me abraçai a ela com todas as forças que eu ainda tinha.

Flashback off

Por causa da doença eu passei os últimos meses da minha vida no hospital, eu sabia que ia morrer, então eu chamei a Sophia, eu precisava dizer que a amava uma última vez. Ela pareceu ficar assustada quando me viu tão debilitada.

Eu a chamei.

– Filha, não se esqueça do que a mamãe te falou ok? Eu sempre vou te amar, e seu papai vai se encantar com você e vai te amar muito.

Sophia POV

Ver a minha mamãe morrer, foi muito ruim. Me tiraram de lá muito rápido, eu nem dei tchau a ela. A minha tia Kate fazia de tudo pra nos sustentar ela não queria me deixar ir embora, ela dizia que eu era a única lembrança da Tânia na vida dela.

Eu ficava o dia todo só, e a titia saia pra trabalhar. Mas teve uma época em que nós quase não comíamos, e a titia disse que não podia mais ficar comigo eu iria ter que viver com o papai.

Flashback on

Ele mora numa casa muito bonita, grande e alta. A titia bateu na porta, e um homem muito bonito nos olhou e pediu para nos entrarmos. Ele ficou muito assustado, ele riu de nós mas ao ver os nossos rostos ele voltou a ficar sério e nos encarar. Escutou a explicação da titia e leu a carta da mamãe, no fim ele acreditou e a titia teve que ir embora.

– Minha linda, a titia já vai mas eu venho te visitar ok?

– Sim titia, eu te amo.

– Também te amo princesa, tchau. – e me deu um beijo na cabeça.

Demorou um tempinho pra ele voltar a real, e me perguntar onde estavam as malas, eu apontei pra porta, não estava com coragem de falar ainda. Ele me levou a um dos quartos, e deixou minhas coisas lá. Ele me levou pra cozinha, e se sentou à mesa comigo.

– Olha só pequena, eu sei que você está com medo, mas eu estou aqui com você agora ok?

Eu não estava com medo, só estava assustada. Ele era o meu pai?

– O senhor é meu papai? Por que minha tia me disse que o senhor é meu pai.

Eu resolvi perguntar, não queria ficar na dúvida.

– Eu quero muito ser seu pai sim, mas pra isso você precisa me dizer como ok? Eu te ajudo e você me ajuda e assim a gente vai seguindo em frente. Nós somos uma equipe agora, e você é a pessoa mais importante da minha vida.

– Mas você não vai embora vai? Por que minha mãe disse que não ia embora e foi.

Eu sei que ela conversou comigo, mas doeu do mesmo jeito.

– Ela não fez por mal, meu amor. Eu não posso te prometer nada, mas olha só, se eu te deixar é por que eu sou maluco, ninguém deixa uma menina linda assim, ok? – eu assentiu e o abracei, eu confiava nele.

Sabia que ele iria me fazer feliz, e como a mamãe me disse ele iria me amar, e eu a ele.

Flashback off

Conhecer a tia Alie foi muito louco, ela é muito agitada, já a vovó é muito meiga é legal saber que você tem uma família, eu não tinha isso quando a mamãe estava viva.

Mas nós tivemos que voltar, e o papai perguntou se eu fazia alguma outra coisa além da escola, eu disse que não, mas que gostaria muito de fazer balé.

Ele me colocou numa escolinha de balé após a escola, a minha professora, a tia Bella era um doce e quando eu a vi eu pensei em como gostaria de ter uma mamãe como ela, não que eu fosse esquecer a minha mãe Tânia, mas só como alguém para ajudar o papai a me criar, eu sei que agora está tudo bem mas no futuro ele vai precisar de alguém para acompanhar ele, e eu queria uma irmãzinha pra ter com quem brincar. Imediatamente apareceu um plano para juntá-la ao papai. E eu entraria em ação na próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã não vai ter post, por isso dois no mesmo dia, até sábado. Olha eu não quis botar nada de pesado na morte da Tânia, afinal era um criança que estava narrando, então eu tentei suavizar o máximo possível. Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.