Papai?? escrita por Mila Guerra


Capítulo 4
Mamãe para a Sophia


Notas iniciais do capítulo

Então ai está, fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471320/chapter/4

O papai viria me pegar a qualquer momento, a aula com a tia Bella já havia acabado, mas eu estava com ela na sala, ainda não tinha pensado em nada para o meu plano.

– Com licença, - o papai falou batendo na porta, hum eu acho que ele gostou da tia Bella, a olhada que ele deu nela não foi nada discreta. – Eu vim pegar a Sophia, mas essa mocinha não estava lá fora. Prazer eu sou Edward Cullen.

Falou oferecendo a mão.

– Eu sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella – ela corou, já vi que meu plano vai dar maravilhosamente bem.

– Então – ele me olhou – que tal um sorvete?

Uma ideia brilhante pintou na minha mente. Chamei o papai para cochichar no ouvido dele.

– Eu posso chamar a tia Bella?

– Você tem certeza? – assenti – então vá em frente.

– Titia Bella, você quer vim tomar um sorvete com a gente?

– Eu não quero incomodar.

– Imagina não incomoda de jeito nenhum – me adiantei, não ia deixar ela falar não.

Ela olhou para meu pai que só sorriu.

– Tudo bem deixa eu só me trocar.

– Ei pequena, que arte é essa hein?

– Eu só não quis deixar a tia sozinha pai. Ela tinha me dito que ia passar a tarde inteira só.

A entrada da tia na sala encerrou a conversa, o caminho foi silencioso.

A sorveteria estava quase vazia, eu pedi sorvete de morango a Bella também e o papai pediu de maracujá.

– Então Sr. Swan, como a Sophia é no balé?

– Só Bella, por favor, e ela é muito boa, apesar de nunca ter praticado ela tem um talento nato.

– Eu não sou tão boa assim papai, o senhor precisa ver a tia Bella dançando parece um anjo, não anjo não, um cisne*. – Meu pai riu pelo trocadilho, e a tia corou completamente.

– Sim, sim estou ansioso pra vê-la dançar, a senh... a Bella também.

– Muito obrigado por tudo, Sr. Cullen, mas agora eu já vou indo.

– Não foi nada Bella, e pode me chamar de Edward.

– Ok, tchau princesa.

– Tchau tia Bella.

Nós acabamos o sorvete em silêncio.

– Papai, você gostou da tia Bella?

– Sim, gostei muito.

– Ela é muito legal.

– Sim, então me diga o que você está aprontando mocinha?

Opps!!

Edward POV

Buscar a Sophia na escola de balé virou o maior prazer do meu dia aquele sorriso, os olhos e o abraça que só ela sabe dar, iluminavam o meu dia. Mas quando eu cheguei na frente da escola ela não estava, então entrei.

– Com licença, - falei batendo na porta, a moça que estava com a Sophia era linda, morena, com pele bem clarinha, que contrastava com os olhos chocolate e os cabelos cor de mogno. Linda mesmo, babei aqui. – Eu vim pegar a Sophia mas a mocinha não estava lá fora. Prazer eu sou Edward Cullen.

Disse e ofereci minha mão.

– Eu sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. – Ela corou, meu deus, faz muito tempo que eu não vejo uma mulher corar por vergonha.

– Então – falei me virando pra Sophia. – que tal um sorvete?

A Sophia me chamou de um modo bem conspiratório.

– Eu posso chamar a tia Bella?

Isso está me cheirando a arte.

– Você tem certeza? – a olhei e ela assentiu. – Vá em frente.

– Tia Bella você quer vir tomar um sorvete com a gente?

– Eu não quero incomodar – falou e corou lindamente, ela quer me enlouquecer só pode, como uma pessoa pode ser tão inocente e tão tentadora ao mesmo tempo.

– Imagina não incomoda de jeito nenhum – a Sophia falou rápido com medo de eu a contradizer.

Ela me olhou e eu sorri, como que concordo.

– Tudo bem deixa eu só me trocar.

Aproveitei que ela saiu pra falar com a Sophia.

– Ei pequena que arte é essa, hein?

– Eu só não quis deixar a tia sozinha pai. Ela me disse que ia passar a tarde inteira só.

A entrada da Bella na sala a livrou de mais questionamentos. O caminho foi calmo, o que é estranho já que a Sophia não cala a boca. A sorveteria estava quase vazia, ela pediram sorvete de morango e eu de maracujá.

Eu resolvi quebrar o silêncio que já estava começando a ficar incomodo.

– Então Sr. Swan, como a Sophia é no balé? – comecei por um terreno estável.

– Só Bella, por favor, e ela é muito boa, apesar de nunca ter praticado, ela tem um talento nato.

– Eu não sou tão boa assim papai, o senhor precisa ver a tia Bella dançando parece um anjo, não anjo não, um cisne*. – Só minha filha mesmo pra me fazer rir com uma besteira dessas, e ela deixou a Bella completamente envergonhada, num tom muito forte de vermelho.

– Sim, sim estou ansioso pra vê-la dançar, a senh... a Bella também. – falei só pra deixa-la mais envergonhada, pois ela fica muito linda vermelha

– Muito obrigado por tudo, Sr. Cullen, mas agora eu já vou indo. – eu acho que exagerei, ela saiu quase correndo.

– Não foi nada Bella, e pode me chamar de Edward.

– Ok, tchau princesa.

– Tchau tia Bella.

Nós acabamos o sorvete em silêncio.

– Papai, você gostou da tia Bella? – eu sabia que ela estava aprontando, mas resolvi entrar no jogo.

– Sim, gostei muito.

– Ela é muito legal. – eu acho que já entendi.

– Sim, então me diga o que você está aprontando mocinha?

Ela ficou em silêncio, sabia que tinha coisa nessa conversa dela.

– Ah papai, eu vi como o senhor olhou pra ela, eu só quis dar uma ajudinha.

– Sophia, eu agradeço meu amor, mas as coisas não são bem assim, ok? – falei sério, vai que essa Bella é casada, ou tem namorado a Sophia iria me meter em alguma confusão – A sua tia Bella saiu muito envergonhada, ela pode ter namorada e você a deixou numa situação desconfortável.

– Mas o senhor combina tanto com ela papai, eu só queria uma mamãe.

Me corta o coração vê-la assim, eu acho que só nesses momentos ela se parece mais com uma criança.

– Eu sei meu bem, mas pode deixar que eu escolho viu. Você não pode fazer sua tia Bella me amar do nada. – apesar de que eu gostaria. – Então vamos deixar como está, tudo bem?

Ela assentiu, mas eu não senti muita firmeza nisso, eu vou ter que ficar de olho nessa pequena.

Essa Bella realmente é especial para ela, mas eu não posso deixar ela achar que do nada a Bella vai virar a mãe dela, nem que ela vai se casar comigo assim do nada. Eu espero que ela entenda, não quero vê-la sofrendo, nem que a Bella me ache um idiota que usa a filha como artefato para conquistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tem um capitulo todo da Belinha vindo por aí, espero que gostem e quero comentários
, ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.