Quinze escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitores lindos :) Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471279/chapter/9

Andei calmamente até chegar em casa e percebi que o carro de Hanna não estava na frente da minha casa então eu tinha chegado a tempo. Olhei para o lado e lá estava o carro dele, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu deixei que ela escorresse pelo meu rosto até atingir minha blusa e deixar a marca de um pingo nela. Peguei a chave e abri a porta.

–Vovó, cheguei com o bolo.-Gritei tentando esconder minha angustia.

–Ótimo, venha até aqui, preciso de ajuda com o suco, que bagulho complicado.-Gritou ela da cozinha.

Caminhei do mesmo jeito que caminhei quando voltei para casa, calmamente e admirando as coisas ao meu redor. Parei na porta da cozinha com a caixa que guardava o bolo em minhas mãos e olhei para vovó e assim permaneci até que ela me interrompeu.

–Credo Spencer, que energia ruim! O que aconteceu?-Perguntou minha avó tirando a caixa do bolo da minha mão.

–Nada, só resolvi admirar tudo hoje.-Disse olhando para a geladeira.

–Vou fingir que acredito nisso, mas amanhã, depois que a tristeza passar quero saber o que aconteceu.-Disse vovó.

–Tudo bem.-Disse olhando para meu All Star.

Ajudei a vovó com o suco e fui para o pequeno jardim na frente da minha casa, sentei em uma das pedras e fiquei esperando Hanna.Três minutos depois ela chegou com Emily e Aria.Me levantei e fui em direção ao carro da mãe de Hanna.

–Parabéns!-Digo abraçando Hanna.

–Valeu amiga!-Gritou Hanna.

Falei com Emily e Aria e entramos dentro de casa.

–Feliz niver Hann!-Disse vovó abraçando Hanna.

–Valeu, tia.-Disse Hanna com um sorriso no rosto.

Hanna chamou minha avó de tia? Eu ouvi direito?

–Sente na mesa, vou pegar o bolo e o suco.-Disse vovó.

Hanna ficou louca quando viu o bolo.

–Sabem quem está trabalhando na padaria?-Perguntei a todas.

–Não.-Respondeu Aria.

–Percy.-Disse pegando mais uma fatia de bolo.

–Ai meu Deus!-Gritou Hanna.-Precisamos ir mais vezes na padaria!

–Com certeza!-Exclamou Aria.

–Gente ele tem namorada.-Falou Emily.

–Verdade.-Concordei com Emily.

–Logo não terá mais.-Disse Aria com um sorriso no rosto.

–E o seu namorado?-Perguntei.

–Brigamos.-Ela disse naturalmente.

–Porque?-Perguntou Emily.

–Se eu contar a vocês vou ter que contar quem é ele, então esquece.-Disse Aria e logo depois bebendo o suco.

–Tudo bem.-Disse Hanna.

Depois de tomarmos café da manhã fomos para praia e vovó foi encontrar uma amiga.

–Vou dar um mergulho.-Disse Aria levantando.

–Vou com você.-Disse Hanna.

Elas foram para água e eu e Emily ficamos na areia.

–Tudo bem, me conta o que aconteceu?-Perguntou Emily.

–Do que você está falando?-Perguntei nervosa. Será que Emily sabia?

–Quero saber porque está triste.-Disse Emily olhando para mim.

Peguei meu suco de abacaxi e bebi por alguns segundos para dar tempo de inventar alguma desculpa.

–Spencer?-Pergunta um menino com o cabelo cheio de cachinhos. Leo.

–Oi, leo!-Disse. A partir daquele dia eu amava o Leo!

–Achei que só nos veríamos de novo na escola.-Disse ele sorrindo.

–É, eu também.Hã, essa é minha amiga Emily, Emily esse é o Leo.-Disse nervosa.

–Prazer em conhece-la.-Disse Leo dando um sorriso enorme.

–Prazer.-Disse Emily envergonhada.

Leo ficou parado por um momento.

–Hã, eu acho que vou voltar pra onde eu estava.-Disse Leo fazendo sinal de tchau com a mão.

–Tchau.-Eu disse.

Como eu sou sortuda! Aria e Hanna já estavam vindo quando Leo foi embora.

O dia passou rápido e logo fomos para casa nos arrumar para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.