Quinze escrita por Duda Rodrigues


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471279/chapter/10

Coloquei a roupa que comprei no dia em que vovó saiu da cadeia. Um vestido rosa, um salto alto e bolsa de mão da mesma cor, uma coroa de flores rosas e joias prateadas.

Spencer: http://www.polyvore.com/spencer_hastings/set?id=112536098

Vovó estava andar de baixo me esperando para irmos para festa. Ela estava lá fora gritando e ele não queria saber dela. Wren olhou para o lado e me viu e no mesmo momento olhou para baixo, Alison se virou depois dele e seus olhos estavam cheio de ódio.

–Não é possivel! Você vai me deixar por essa vadia?-Gritou Alison.

–A única vadia aqui é você.-Disse Wren e veio em minha direção.

Alison ficou parada, ela estava surpresa, mas logo voltou a ser a Alison de sempre.

–Não vai achar outra garota que te queira.-Disse ela e foi embora.

Wren não pareceu abalado ou estava tentando não parecer, ele estava extremamente calmo quando ele voltou a falar.

–Vocês vão querer carona?-Perguntou Wren.

Eu estava muito surpresa para falar alguma coisa então vovó respondeu por mim.

–Acho que tudo bem, não é, Spencer?-Perguntou vovó, ela queria saber se eu concordava em passar alguns minutos com Wren.

–Hã, claro, tudo bem, é.-Disse devagar.

Fomos para o carro dele e logo chegamos no clube onde seria a festa.

–Obrigada, Wren.-Disse minha avó.

–Não foi nada.-Disse ele com um sorriso no rosto, mas ele não olhava para minha avó e sim para mim.

De qual menina Alison estava falando? Sei que não sou eu, porque ele disse hoje mesmo que era apaixonado por Alison e agora estava brigando com ela. Não entendo Wren.

Decidi não falar nada e entrar no club. Lá dentro o salão estava lotado lá dentro, mas consegui achar as meninas.

–Oi.-Disse quando cheguei na mesa.

–Spencer e suas coras de flores.-Disse Aria.

–Já é um clássico.-Disse e logo depois todas rimos.-Cade Hanna?

–Estava aqui agora.-Disse Emily.

–E a surpresa? Já está tudo combinado?-Perguntei.

–Tudo ok, ele já está chegando, mas só vai entrar aqui na hora.-Disse Emily.

–Ai que bom!-Exclamei.

A festa estava linda, tudo como Hanna tinha dito, a festa toda em tom de verde.

–Pencer!-Gritou uma menina atras de mim. Hanna.

–Oi!-Gritei também.-Meu Deus! Você está linda!

Ela estava usando um vestido verde longo, o cabelo dela estava com uma trança que acabava como um coque, o salto alto dela era bege mas mal aparecia, e ela usava mais algumas coisas que não chamaram minha atenção.

Hanna: http://www.polyvore.com/15_anos_hanna/set?id=114678643

–E você está uma flor.-Disse ela gargalhando da própria piada.

–Essa só passa porque é seu aniversário!-Disse fazendo cara feia.

Hanna fez uma expressão que não consegui decifrar e logo depois uma mão tocou meu ombro, me virei para ver quem era e quase levei um susto.

–Toby?-Perguntei. O que ele queria comigo?

–Oi, eu queria saber se quer dançar comigo.-Disse ele vermelho.

Toby, me chamando pra dançar? Em que mundo estou? Porque isso agora? Acho que demorei muito a responder porque quando as palavras pularam da minha boca ele já estava igual a um tomate.

–Hã, sim.-Disse.

Fomos para pista de dança e fizemos o que eu esperava, dançamos. Isso foi um pouco estranho, poque eu estava com Toby e ninguém nunca tinha me chamado para dançar. Mas Toby era legal, ele sabia puxar assunto e não deixava o silêncio constrangedor se espalhar por muito tempo.

–Posso atrapalhar?-Alguém perguntou atras de mim.

A expressão de Toby mudou, o sorriso que estava em seu riso sorriu e seus olhos me assustaram. Me virei e lá estava Wren.

–Sim.-Disse rápido.

Me despedi de Toby e Wren me levou para uma parte do club aonde não tinha muita gente. Ele ficou olhando pro meu rosto por longos dois minutos até que não aguentei mais.

–Porque está me olhando?-Perguntei sem paciência.

–Você é bonita.-Disse ele com um sorriso estupido na cara.

–Como?-Perguntei com os olhos arregalados.

–Eu te amo.-Ele disse se aproximando de mim. Foi ai que percebi, sua voz estava bamba e ele também e por isso não reconheci a voz de imediato, ele estava bebado.

Ele estava quase me beijando quando eu segurei o rosto dele.

–Wren, você está bebado.-Disse triste, queria que tudo o que ele disse fosse verdade mas sabia que não era.

–Bebado de amor por você.-Disse ele.

–Como você vai voltar para casa?-Perguntei mais para mim mesma.

–De carro, é claro!-Disse ele rindo logo em seguida.

–Wren, me conta o que aconteceu com você e a Alison.-Disse tentando ganhar tempo para pensar em alguma coisa.

–Ela é uma idiota, você é melhor, eu já disse que te amo?-Perguntou ele.

–Sim, disse.-Falei.

–Você me ama?-Perguntou ele, parecia sóbrio, mas eu sabia que não estava, queria lhe dizer a verdade mas de nada adiantaria.

–Vem, vou levar você para uma mesa.-Disse puxando ele para minha mesa.

Expliquei a situação para as meninas e elas me ajudaram a levar ele pra casa antes de ele fazer alguma burrada.

–Eu dirijo o carro dele, Spencer você vem comigo.-Disse Emily.

–Tá, mas você não pode dirigir!-Disse nervosa.

–Sim, mas ninguém sabe disso.-Disse Emily saindo da mesa. Fui atras dela junto com Wren, que não se manifestou.

Wren foi no banco de trás do carro e ficou dizendo que me amava até chegarmos até a casa dele.

–Wren, chegamos.-Eu disse para ele.

–Você vai ficar aqui comigo?-Perguntou ele, seus olhos brilhavam.

–Não.-Eu disse.

–Eu quero ficar com você, Spencer.-Disse ele triste.

Emily olhou para mim e desligou o carro, me entregou a chave e ficou do lado de fora.

–Wren, eu não posso, amanhã eu falo com você, tudo bem?-Perguntei.

–Amanhã?-Perguntou ele esperançoso.

–Amanhã.-Eu disse lutando contra o bolo que se formava na minha garganta.

Ele saiu do carro e eu fui junto com ele até a porta da casa dele.

–Eu te amo, Spencer.- Ele disse e me deu um beijo.

Dessa vez eu estava despreparada e provavelmente ele não lembraria disso amanhã. Ele se afastou e eu fiquei parada, incapaz de me mexer.

–Até amanhã.-Ele disse com um sorriso.

Ele entrou dentro de casa e eu fiquei observando a porta.

–Eu também te amo.-Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou com pena da Spencer! Tenho que parar de fazer ela sofrer! Vocês gostaram? Comentem...Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quinze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.