Confie em mim escrita por Gravity Lover


Capítulo 6
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471270/chapter/6

Os dias passavam rápido quando eu estava com Pacifica.Ela era tão divertida,e doida,engraçada.Já fazia um tempo que a gente estava juntos,e já era em tempo de eu contar para alguém.

_Oi Mabel_eu falei,meio desanimado.Como minha irmã reagiria?Será que ela iria acreditar que a Pacifica era uma pessoa boa?

_E ai Dip?Eu estava dançando com o Waddles!Por que está com essa carinha?

_Mabel,você acreditaria se eu dissesse que...que a Pacifica..

_Que a Pacifica é uma patricinha?Eu já sabia disso_riu Mabel.

_Não....a Pacifica...eu..ela..nós..

_Dip...Você não está falando coisa com coisa...Você tá bem?

_Argh!Eu e a Pacifica,nós meio que...estamos juntos_desabafei de uma vez.Mabel me olhou surpresa e depois começou a sorrir.

_O DIPPER TEM UMA NAMORADA!O DIPPER TEM UMA NAMORADA!_ela começou a gritar,correndo pelo quarto.Eu tentei tampar a boca da Mabel,mas ela continuava berrando.

_Ownn...Por mais que seja a Pacifica,eu estou feliz que você esteja feliz Dip!_ela sorriu,me abraçando.Pelo menos ela me entendia.Mabel me contou sobre um tal de Gideãozinho,e que ele gostava dela e tal,mas eu quase não prestei atenção,eu queria encontrar Pacifica!

Ela tocou a campainha da Cabana do Mistério,e eu desci correndo para abrir a porta.

_Pacifica!

_Dip!

Ela pulou em meus braços e me abraçou,mas o Tivô Stan apareceu para estragar o clima,mas ele não parecia contente.

_An,Dipper,você pode vir aqui por uma estante?_ele pediu.Pacifica me seguiu até a cozinha,onde Mabel chorava.

Stan me estendeu um papel,e a hora em que eu vi,soube o que era.Uma passagem.Uma passagem de volta para California.

_Mas...Tio..Eu e Mabel não podemos voltar..._eu comecei.Pacifica segurou minha mão e eu comecei a chorar.

_Eu não posso te contar meus verdadeiros motivos.Por favor,sem despedidas demoradas.Vocês partem hoje à noite.

Pacifica chorou em silêncio,enquanto eu olhava para aquela passagem maldita.Eu sabia que Stan era meio fora de si,mas porque ele mandaria nós para California de novo?Algo estava errado...

Pacifica ficou ao meu lado em silêncio,enquanto eu arrumava minhas malas.

_Dip...

_Não fale nada...Eu..só não quero me aborrecer mais...

_Dipper,você vai se arrepender se não fizer nada.Vai se arrepender se não me disser nada.

_Eu só tenho uma coisa para te dizer Pacifica.Eu te amo.

Ela sorriu de lado e me beijou suavemente.

_Isso não é um adeus,eu prometo_ela sussurrou,enquanto uma lágrima quente escorria pelo meu rosto.

Definitivamente,aquilo não seria um adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.