Confie em mim escrita por Gravity Lover


Capítulo 4
Caminhos cruzados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471270/chapter/4

Eu acordei com o nome dela na boa.

Pacifica.

Depois daquele dia na floresta,muita coisa tinha mudado.Eu fiquei muito mais fechado,e evitava ao máximo ir à floresta,para não correr o risco de dar de cara com ela.Eu estava pensando nela.De novo.

Depois que ela havia me beijado aquele dia,eu a soltei imediatamente,rejeitando seu beijo,mas aos poucos,acabei retribuindo o seu gesto.Assim que ela me soltou,eu fiquei da cor de um pimentão e saí correndo para casa.

Bem,eu voltei para a Cabana de Mistério,e adivinha quem estava lá?

Pacifica estava calma,conversando com a Mabel.Só faltava as duas virarem amiguinhas!Ela me viu e eu tentei me esconder,mas alguém veio e puxou minha orelha.

—Ai Mabel!Não puxe a minha orelha!

—Para de se esconder então!A Pacifica veio aqui para te procurar!

Pacifica apareceu,e deu risadinhas.Mabel nos deixou sozinhos.

—Pa-pa-pacifica?

—Dip,para de se esconder de mim!Porque tanta vergonha?Como se você nunca tivesse beijado ninguém.

—Mas eu nunca beijei ninguém,fora você,é claro.

—Oh...Mas por favor,eu quero muito conhecer você melhor.Você é um garoto misterioso,inteligente,observador...Eu quero ser sua amiga!

—Mas você esconde coisas de mim Pacifica!

—Eu não posso te contar tudo...Mas eu juro que eu vou te explicar,eu só preciso confiar em você.E eu quero que você confie em mim também...—ela pediu,baixinho.Eu ainda me lembro das palavras "NUNCA CONFIE EM NINGUÉM".Mas,talvez Pacifica seja uma exeção...Talvez ela não seja tão ruim quanto parece...

—Tá bom...Me encontre hoje à noite,as 19:00,aqui na lojinha de presentes.E ai a gente pode conversar.Até mais tarde Pacifica.

****************************************************************************************************

Finalmente o relógio bateu 19:00 horas.Eu estava com a minha roupa normal,mas estava com uma gravatinha.

Ela chegou,deslumbrante.

Pacífica estava com uma blusa branca,short dourado e sapatilha de lacinho.Realmente muito meiga.

Papo vai e papo vem,ficamos até às 9:00 horas da noite conversando,rindo,e nos divertindo.Ela era bem legal...E atraente.

—Dip,me promete uma coisa...

—Hum,pode ser....

—Me promete que não vai se afastar de mim,aconteça o que acontecer.Por favor.—ela pediu,sorrindo.Eu acabei me rendendo.

—Eu prometo.

Nós ficamos em silêncio,e meu coração começou a disparar.Eu odeio quando está silêncio,porque as meninas esperam que os garotos façam algo mais romântico...Mas era o certo,era o que eu tinha que fazer.

Eu segurei a mão dela,e ela ficou vermelha.

—Hum,an...eu..você...então...é...hoje foi bem..legal...sabe—eu tentei falar,mas comecei a suar e meu coração estava na minha garganta.Ela riu.

—Você fala demais Dipper...—ela sussurou.Droga...Ela estava chegando mais perto...Ai meu Deus...Medo,medo,medo e pronto.Ela me beijou de novo.De novo?

—Dip,você está bem?—ela perguntou preocupada.

—An.....você sabia...que...que sua sapatilha combina com sua blusa?—eu falei,super confuso,desviando do assunto.Ela riu e me deu um beijinho na testa.

—Tchau Dipper.Ah,só uma coisa,da próxima,feche o olho na hora que eu for te beijar.—ela riu,e eu fiquei vermelho,observando ela ir embora.

AHHHHHHH COMO EU PUDE ESQUECER DAQUILO??Vontade de enfiar minha cabeça na terra...Voltei para o quarto e tentei dormir,mas perguntas invadiam minha mente.

Pacifica era uma menina incrível,mas será que eu deveria continuar com aquilo?Eu nem sabia se ela era confiável...Ela era cheia de segredos,mas eu não vou recuar.Eu não vou me afastar.Porque eu prometi.

Eu prometi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.