Confie em mim escrita por Gravity Lover


Capítulo 3
Dip?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto,mas ta aí :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471270/chapter/3

Pacifica,uma menina chiclete.Ela não saia da minha cabeça.

Eu fiquei o dia inteiro no quarto,pensando nela,e sem querer comecei a falar meio alto,sozinho.

—Pacifica...

Quando de repente,uma pessoa abre a porta e me assusta.

—DIP!Eu ouvi direito o que você estava falando?!—gritou Mabel.Eu fiquei super vermelho.

—Mabel...não é o que parece...Espera aí!Você estava me ouvindo por de trás da porta?—eu respondi,irritado.

—Ann....É claro que não!—mentiu ela —Mas isso não importa!Eu ouvi você dizer o nome dela!

Ela sorriu de um jeito que eu bem conhecia,e começou a me cutucar.

—Parece que alguém está apaixonadoooooo....—riu Mabel,o que deixou quase histérico.Eu?Gostando da patricinha Pacifica Northwest?

—Mas é claro que não!Mabel,você bateu a cabeça quando nasceu,só pode!Saí daqui!Ah não,pensando bem,eu saio mesmo!—gritei,irritado.Eu praticamente a atropelei e corri para a floresta.Eu sentei no chão e comecei a ler meu livro,quando senti um cheiro bem agradável.

Um brilho se espalhou pelo chão...Um brilho familiar.Pacifica?Será que ela estava aqui de novo?Eu me lembro daquele brilho que se esparramou no chão quando ela chegou na festa...Mas porque eu estava o vendo novamente?

Eu comecei a andar e a procura-la,e dei de cara com a loirinha.

—AHHHHHH DIPPER?O que faz aqui?—ela perguntou,toda confusa.

—Eu é que te pergunto Pacifica!—eu falei,irritado.Estava cansado de pensar nela a tarde inteira,ela teria que me dizer seus segredos ali,naquela hora.

Ela ficou vermelha,mas virou as costas para ir embora,mas eu segurei o seu braço.

—Dip..O que você está fazendo?Me solte—ela falou,baixinho.

—Me conte porque estava andando com gnomos e porque você quis arrancar uma folha do meu livro.Você conhece aquele livro?

—Eu nem TE conheço direito,agora DÁ PRA ME SOLTAR?—ela pediu,nervosa.Eu cheguei ainda mais perto dela,e percebi que meu coração estava pulando fora do meu peito.

—Dip...Dip..eu..me solta..Eu não posso te dizer,vai embora e não conte nada para ninguém...—ela falou,sussurrando.Eu a encarei com frieza,mas no fundo,percebi o quanto ela era misteriosa,o que me atraía bastante.

—Você vai ter que me fazer calar a boca,se quiser que eu te solte.—eu desafiei.Ela riu.

—Te fazer calar a boca vai ser fácil.—sussurrou ela.

Pacifica praticamente pulou em cima de mim e lascou-me um beijo.Um beijo.

E eu esqueci de todos os segredos dela em apenas um segundo,pois o jeito que ela me envolvia era incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confie em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.