Do You Fell? escrita por Atena


Capítulo 4
Were Back


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna.
Primeiro me desculpem a demora.
Segundo, esse é o último capítulo que é baseado no livro, os outros vão sair da minha cabeça.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471203/chapter/4

– Vamos lá resolver essa coisinha, então. - Respondi.

Sasuke deu meia-volta e voltou pelo caminho que viemos. Senti o cheiro de humanos, mas eles não nos veriam aquela hora da noite. Entramos em uma rua escura e reconheci o cheiro repugnante.

Suigetsu e sua gangue estiveram ali. São nossos aliados mas não sabem ser discretos.Vi Sasuke soltar um rosnado e percebi que quando voltarmos a Mansão do bando, Suigetsu terá uns probleminhas.

A nossa frente, dois carros amassados e corpos pálidos e sem sangue estirados no chão. A polícia não chegara ainda e nem chegará, qualquer pessoa que estava assistindo agora está morta, acrescentada a contagem de corpos.

– Sakura, será que poderia me ajudar a arrumar a bagunça?

Não respondi, apenas peguei os corpos pálidos e corri de volta a lagoa onde os guardávamos. Olhei para trás e vi Sasuke arrumando os carros de forma que pareçam que haviam colidido.

– Credo, acidente horrível. - Falei com sarcasmo. Sasuke sorriu.

– Cuidado. - Ele falou e me deu um leve empurrão pra trás, antes de abrir o tanque de combustível e atirar um fósforo - que não sei de onde ele tirou - lá dentro. A reação foi instantânea, e Sasuke e eu fomos arremessados pra longe por uma explosão que fez a rua tremer. Caímos com tudo no asfalto e começamos a rir sem razão. Ficamos algum tempo assim até que ouvi o celular de Sasuke tocar, era Orochimaru.

– Ei, Sasuke, já terminou sua caça? - Ouvi a voz do outro lado da linha perguntar.

– Já sim. - Sasuke respondeu.

– Então volte, agora.

– Ah, já temos que voltar para aquela mansão cheia de vampiros caretas e arrogantes. - Falei fazendo biquinho.

– Quem está aí? - Orochimaru perguntou.

– Ah, a Sakura. - Sasuke respondeu.

– A de cabelo rosa?

– Ela mesma.

– Dá pra pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - Falei irônica.

– Tudo bem, voltem agora. - Orochimaru falou e desligou.

Sasuke e eu no olhamos e rimos.

– Estamos voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a partir daqui não é mais baseado no livro, esses 4 capítulos até agora abriram minha imaginação e já tenho todo o resto da história na minha cabeça. Nada mais de livro nessa fic.
Até o próximo, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Fell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.