Do You Fell? escrita por Atena


Capítulo 3
Strange Boy


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei.
Aí vai mais um capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471203/chapter/3

– Claro, nem precisa falar duas vezes. - Respondi a sua pergunta com um sorriso.

Nadamos até a margem, e logo quando saímos tivemos a sorte de ver dois mendigos dormindo profundamente sobre um colchão de jornais. A minha vítima tinha um sangue azedo. Provavelmente consequência do álcool e das drogas. Mas não tínhamos muita escolha. Terminamos com eles e os jogamos embaixo da pedra como as outras vítimas.

– Estarei sem sede por no mínimo duas semanas. Isso é bom. - Falei, na verdade pensando alto.

– É, eu também. Então podemos combinar de caçarmos juntos de novo outro dia. - Ele disse sorridente.

– Geralmente, Orochimaru só me deixa caçar com o grupinho do Suigetsu ou sozinha. - Eu disse fazendo bico.

– Eu acho que eu posso dar um jeito nisso. Orochimaru me deixa fazer quase tudo o que quero. - Ele disse esperançoso. Pensei nessa ideia. Não sabia se podia confiar em Sasuke. Mas ele parece mesmo ser diferente. Eu me sentia diferente com ele.

– Seria bom. - Admiti vencida. É estranho dizer isso, mas com Sasuke é como se eu estivesse protegida, é como se eu não precisasse me preocupar com nada.

Sasuke apenas sorriu pra mim como resposta.

– Por que Orochimaru te dá tanta liberdade? - Perguntei. Eu achava tão estranho o fato de Sasuke ser tão chegado a Orochimaru. Sasuke era tão... Simpático. E Orochimaru era tão... Arrgh.

– Orochimaru sabe que eu sempre cuido o que eu faço. Não faria nada para prejudicar o nosso bando. Falando nisso, você pode me ajudar a resolver uma coisinha?

Eu ficava cada vez mais curiosa sobre Sasuke. E eu estava começando a me divertir com aquele garoto estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou mais curtinho, mas vou tentar fazer maior da próxima vez.
Espero que tenham gostado.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Fell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.