With Love, Marlene escrita por Mozart


Capítulo 1
Querido Sirius,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471151/chapter/1

 

Eu imaginei dezenas e centenas e milhares de vezes como seria escrever para você. Me imaginei dizendo tantas coisas, mas agora nenhuma delas parece adequada. Não sei, nos tempos em que vivemos qualquer detalhe parece um mero detalhe. Lá fora o mundo está acabando e nós devemos ser fortes para enfrentá-lo. Não podemos nos deixar abater pormeros detalhes.

Pensei em deixar você no escuro, Sirius. Sem saber algo sobre você mesmo, mas acabei percebendo que eu não tenho esse direito. Você perdeu tudo e eu não posso ser egoísta o suficiente para retirar a sua única forma de salvação. Se você achar que estou errada pode considerar que estou blefando. Pode dizer aos quatro ventos que são mais algumas maluquices da Lene, pode simplesmente ignorar esse monte de palavras soltas e voltar a sua vida. Voltar aos seus amigos, que são o que você realmente tem.Porém... Se você for capaz de acreditar em, pelo menos, parte do que digo, Sirius, e se for capaz de aceitar, eu tenho certeza de que será a pessoa mais feliz do mundo. Assim como eu também sou muito feliz, posso lhe garantir.

Foi no casamento, não foi? O casamento de Lily e James. E acho que foi na cama deles, eu não me lembro muito bem. Nós rimos muito! Acho que eu tinha bebido algumas taças extras de whisky de fogo. De qualquer jeito, devo acrescentar que o whisky não teve nenhuma conexão com o que ocorreu. Porque eu sempre te amei, Sirius, mas você nunca foi capaz de lidar com isso. Você tinha tanta coisa e eu parecia não ter nada. Afinal, quem era Marlene McKinnon perto de Sirius Black? Mais uma garota bobinha!

Quando você pergunta para alguém quem é Sirius Black, geralmente as pessoas respondem algo do tipo:"arrogante, prepotente, egoísta, atrevido... Sempre puro!"Me sinto suficientemente confiante para dizer que, bem, eles estão certos! Mas isso é só uma parte. Ninguém vê o que realmente importa. Ninguém vê omeuSirius.

Quando me perguntam sobre você eu costumo dizer:"ah, era um irritante qualquer!"No fundo, mas bem no fundo mesmo, eu gostaria de dizer que foi o homem mais maravilhoso que já conheci. Sim! Um homem. A vida te obrigou a se tornar alguém mais responsável. Entretanto, no seu caso, "mais responsável" não significa tanta coisa, o que realmente te faz um homem é a sua capacidade de lutar por aquilo que acredita. Se existem coisas que eu posso afirmar com convicção a seu respeito, Sirius, é que você jamais trairia um amigo e que não se perdoaria por magoar algum deles...

Agora, pelo que sei, está procurando alguém para se juntar a você na velhice... Ah, Sirius, você não sabe o quanto eu gostaria de ser a sua escolhida! Você não sabe o quanto eu imaginei o momento em que você perceberia que tudo o que precisava estava bem na sua frente... Uma pena isso nunca ter ocorrido!

De qualquer forma, mesmo que não me escolha, eu preciso lhe apresentar uma pessoa:

 

Essa é Alya. Ela ainda não fez um ano, mas os cabelos crescem em proporções extremamente exageradas. Vive apontando gravetos para os gatos e murmurando palavras ininteligíveis. Ilítia insiste que quer lhe ensinar búlgaro, mas é uma tarefa difícil visto que ela ainda nem fala o inglês. Ela é bem geniosa, sabe, e não gosta de ser contrariada. Quando não fazemos suas vontades elas cruza os bracinhos e faz um beicinho que amolece até os corações mais gelados. No entanto, ela raramente chora.

Acho que isso é de família.

Se você achar os seus traços parecidos com os de alguém que conheça, saiba que não é uma coincidência. Se você reconhecer o seu nome de algum lugar, saiba que Alya é uma estrela. Uma linda estrela que quase nos cegaria se pudéssemos enxergá-la, mas que é pequena o suficiente para manter-se escondida. Se você sabe o quanto te amo, Sirius, saiba que eu a amo ainda mais. Incondicional e dolorosamente.

E sabe que estamos em tempos difíceis, Dumbledore diz que não devemos enviar cartas com informações confidenciais, pois estas podem ser confiscadas. Supondo-se que você continua esperto como me lembro, sei que sabe exatamente do que estou falando.

As estrelas brilham fortemente lá fora.

 

Com amor,

 

Marlene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi minha tentativa de drama e romance!
Como eu amo esse casal com todas as minhas forças não poderia viver sabendo que nunca fiz uma fanfic baseada neles, aí está o resultado, pelo menos, enquanto eu não tenho tempo de trabalhar em alguma coisa mais longa. Eu espero que quer ler tenha gostado e espero que eu mereça algum review, né?
Mil beijos! ;***