With Love, Marlene escrita por Mozart

With Love, Marlene

"Eu imaginei dezenas e centenas e milhares de vezes como seria escrever para você. Me imaginei dizendo tantas coisas, mas agora nenhuma delas parece adequada. Não sei, nos tempos em que vivemos qualquer detalhe parece um mero detalhe. Lá fora o mundo está acabando e nós devemos ser fortes para enfrentá-lo. Não podemos nos deixar abater por meros detalhes."

Carta de Marlene para Sirius.

[one-shot, blackinnon]


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Marlene Mckinnon, Sirius Black
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (710 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/02/2014 às 02:59 | Atualizada: 05/02/2014 às 02:59


Notas da História:

➙ Harry Potter, bem como seus personagens, pertence a J. K. Rowling e a Warner Bros. Entertainment Inc. História feita para fins recreativos, sem intenção de lucro.
➙ Alya e Ilítia são personagens originais de minha autoria.
➙ Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real.
➙ São proibidas a reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo, de forma parcial ou integral. A violação dos direitos autorais caracteriza-se como crime incurso no art. 184 do Código Penal, assim como nos arts. 105 e 108 da Lei 9.610, de 19/02/1998.
➙ Capa encontrada no Pinterest e editada por mim.


Capítulos

1. Querido Sirius,
710 palavras