Conhecidos escrita por SpookyWizard


Capítulo 3
Nico x Percy


Notas iniciais do capítulo

Só pra dar uma modificada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471122/chapter/3

Annabeth abriu a porta de seu quarto e se dirigiu ao seu lado da cama. Deitou-se e percebeu que Percy estava com os olhos abertos e com o corpo virado para ela. Aconchegou-se em seus braços e explicou o que havia acontecido na cozinha, levantando suspeitas sobre Hazel e Leo.

– É, deu pra ouvir os barulhos daqui, mas também ouvi a voz de Jason. - Percy falou, fechando a cara. - Vocês estavam juntos?

– Nós só conversamos na proa, não foi nada demais, certo? - Abriu um sorriso amigável para o namorado.

– Não, não é 'nada demais'. - Percy sentou-se na cama e continuou falando com os olhos tristes - Uma hora você estava aqui do meu lado e logo depois conversando e olhando as estrelas com o Sr. Brilho Mais Que Você! - Disse como uma criança que teve seu doce roubado.

– Percy, pare logo com essa bobagem! Eu só conversei com ele! Está me dizendo que você pode ir por aí conversando com todas as garotas e sendo amiguinhas de tais ruivinhas que viram oráculos mas eu não posso conversar com um amigo? - Annabeth rosnou.

– Chega! Faça o que quiser! Eu vou dar o fora. - Percy levantou-se da cama com um salto e pôs-se a abrir a porta.

– Cale a boca e faça silêncio! - Annabeth o segurou pelo braço. - E não faça nada de que vai se arrepender depois - Disse Annabeth desafiando-o.

Percy olhou para ela com uma expressão furiosa, e então, relaxou o braço que a namorada segurava.

– Não me diga o que fazer. - Disse impetuoso e saiu do quarto batendo a porta e os pés pelo corredor.

Annabeth ainda estava boquiaberta quando ouviu a porta do quarto de Percy, lá no fundo do corredor, ser fechada por ele.

– Idiota! Idiota! Cabeça de alga inútil! - Deitou-se na cama de novo e virou-se para o lado contrário da porta, cobrindo a si mesma com o lençol. - Idiota que eu amo. - Disse alguns segundos antes de adormecer.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Percy bateu a porta de seu quarto e logo se arrependeu da briga com Annabeth. Seu quarto fedia a todos os alimentos possíveis, e estavam todos podres. Ligou a luz e deu uma boa olhada na bagunça. Poderia fazer aquilo tudo desaparecer só com uma jogada de água invocada de seu corpo, mas estava cansado demais para qualquer coisa. Dirigiu-se à sua cama quando viu que alguém já estava dormindo nela. Tocou o corpo espreguiçado na cama e nada aconteceu.

– Ni-Nico? Nico? Nico!

– Hum... - Respondeu o garoto sonolento. - Quem é? Não quero comida, me deixe dormir. - Resmungou.

– Nico, saia da minha cama, por favor, tive uma briga com a Annie e voltei ao meu quarto. - Cruzou os braços - Aliás, P-O-R-Q-U-E você está aqui, hein? - Cutucou Nico.

O garoto levantou-se com rispidez logo depois que escutou as palavras "briga" e "Annie".

– Brigou com Annabeth? Haha, desculpe, quero dizer... Que pena! - Falou tentando esconder um risinho.

– Sabe Nico, eu sei que você é o filho do senhor das trevas e blá blá blá, mas isso não significa que deve ficar feliz quando outra pessoa se rala, sabia? - Deu um peteleco na testa de Nico.

– Ah, não é isso. Esqueça.

– Não te vejo animado assim desde que ganhou uma partida de Mitomagia com Grover, há uns cinco anos atrás.

– Nem me lembre desse jogo... - Disse revirando os olhos.

Percy sentou-se ao lado de Nico na cama e encarou o chão.

– Herm, Nico... Não sei como vou falar isso... Mas... Sabe o Cupido? - Disse Percy.

Nico logo lembrou de quando Cupido tentou matar a ele e a Jason, e também do que teve de dizer ao deus. Houve tempos em que teve uma queda por Percy, mas que aquela já tinha sumido. Bem, aquilo não era completamente verdade, ainda sentia algo por Percy, mas estava consideravelmente menor. E Jason sabia de tudo. Mesmo assim, corou.

– Jason contou a você? - Seus olhos ficaram negros e uma aura preta envolveu seu corpo - Aquele...

– Não! Não foi Jason... - Embora Percy quisesse que Jason o contasse aquilo, assim Nico poderia machucá-lo. - Foi o próprio Cupido. Me mandou uma mensagem em um de meus sonhos, aquele idiota. Estava feliz mais do que não sei o que. Ele queria ver novidades em seu mundo acontecerem. E, Nico... Tudo bem.

– Você não está me odiando? - Gaguejou.

– Mas é óbvio que não! Sabe Nico, até que te acho um cara bem legal, por mais que você nunca me perdoou ao que aconteceu com Bianca... - Sua voz falhou - Desculpe, eu deveria ter parado de falar antes. Annie diz que sou lerdo em entender isso também, quando parar de falar.

Nico concordou com a cabeça e virou-se para Percy. O filho de Poseidon nunca tinha o visto tão vermelho quanto naquela hora.

– Percy... Não me odeie, por favor. Mas eu tenho que tentar.

E beijou Percy. Na verdade, quase se jogou para cima de tal. Fez as costas do garoto de água encostarem no colchão macio. Nenhum dos dois parou aquilo.

– Ni... - Percy tentou falar para interromper o beijo, mas quando abriu os olhos, Nico se desfez em fumaça preta - Aquele pirralho me beija e depois viaja pelas sombras? Filho da... - Olhou para esquerda e percebeu que a porta estava aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Néh u.u Manifestem-se para eu saber se vocês estão gostando ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.