Me perdoa - Dramione escrita por Grind


Capítulo 6
Capítulo 6 - Te tirei do meu mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471053/chapter/6

Me Perdoa – Dramione / Capítulo 6 – Te tirei do meu mundo

POV Draco Malfoy

Eu levei um bom tempo para pegar no sono, e na manhã seguinte Herms foi a primeira a levantar.

– Bom dia – Eu a surpreendi enquanto caminhava nas pontas do pé em direção à cozinha. Ela deixou os ombros caírem, derrotada.

– Bom dia – E não se virou para me olhar.

Eu senti que tinha alguma coisa errada.

– Dormiu bem? - Não me respondeu. Eu resolvi me levantar, afastando o cobertor enrolado nos meus pés e indo até onde estava, se ela permanecia de costas pra mim – Herms?

Ela se virou de forma repentina.

– O que eu estou fazendo aqui? – Passou a mão pelos cabelos desgrenhados – O que nós estamos fazendo aqui? Acha mesmo que me convencer a dormir no seu quarto enquanto você congela na sala vai melhorar as coisas entre nós? - Eu fiquei calado, um pouco atordoado pela corrente de informações. Ela continuou a falar – Porque acredite, não vai dar certo. Malfoy você me deu as costas à sete anos atrás, não pode simplesmente brotar do chão e esperar que esteja tudo bem!

– Desculpe.

– Eu não quero suas desculpas! – Bateu com um dos pés no chão de forma mimada – Eu só quero que tudo isso acabe de uma vez. Emily é uma garota inteligente, jamais escondi nada dela, ela ama Ronald como pai dela, porque ele é pai dela, e vai amar você por também ser, mas não peça pra abrir meu coração pra você da noite para o dia Malfoy, porque isso não vai acontecer.

– E acha que eu não sei? – Eu avancei um passo, ficando cara a cara, ela permaneceu firme – Eu a conheço o suficiente pra saber, que mesmo depois de todos esses anos você permaneceria com esse orgulho intacto, e é por isso que eu a trouxe aqui, porque independente do quando você resista eu vou lutar para tê-la de volta, principalmente agora que eu estou tão perto.

– Você não está perto de nada! Desde que apareceu até agora só me vem causado problemas! Ou você acha que sua chegada passou despercebida por Ronald?

– Como assim?

– Bom dia – A voz feminina e infantil soou junto com o ranger da porta se abrindo.

– Bom dia – Hermione a respondeu com um suspiro.

Emily sorriu quando nos viu tão próximos.

– Vocês dormiram bem?

Hermione suspirou antes de responder, o que significava que passara a noite em claro.

– Mas é claro que sim.

– Eu vou tomar banho então – Sorriu dando meia volta e caminhando até o fim do corredor. Hermione voltou a me fuzilar com os olhos.

– Ronald contou pra Harry, que contou pra Gina que foram fazer um sermão lá em casa depois que larguei você no hospital.

– Você não pode estar falando sério.

– Eu pareço estar brincando? – Arqueou uma sobrancelha levando as mãos a cintura.

Na época em que namoramos tudo se tornou um completo alvoroço, eu estava constantemente trabalhando – porque depois que assumi idade suficiente para seguir com os negócios da família, e não tive meu pai para ajudar, não era tão fácil pegar o jeito pro dia da noite – e o tempo livre que me restava eu dedicava a ela – isso quando nossos horários se encaixavam – só que na época Herms se recusava a todo instante contar para Potter e Weasley, alegando que eles não estavam preparados para noticia, e nessa constante embolação, eles foram descobrir quando eu já estava para ir embora, o que significava que ela levou toda a bronca sozinha.

Eu não me culpava quando a isso, apesar de não ir com a cara de nenhum dos dois, sempre persisti na ideia de que ela assumisse logo de uma vez para eles pra evitar problemas de longa data.

– Eu passei por grandes altos e baixos depois que terminamos, muito mais quando descobri que estava grávida e a pressão sobre ‘onde eu estava com a cabeça’ triplicou sobre a minha cabeça!

– Que espécie de amigos são eles então Granger? – Ralhei sentindo o ódio me correr nas veias, sete anos depois, e os dois malditos integrantes do trio de ouro ainda me eram um empecilho – Não teria sido muito mais fácil ter dito a eles que estava gostando de mim e vice-versa e que não poderiam ter feito nada pra impedir, e que se eu tinha ido embora era porque não era pra ser, e isso deixou uma consequência de uma garota com a cara do pai - Ela respirou fundo, permanecendo calada – Eles teriam que ter te compreendido, dado apoio e ficado tudo por isso mesmo, afinal eles não poderiam voltar no passado pra evitar que a merda fosse feita.

Ele riu em desdém

– Eu não sei porque ainda tento explicar isso – Revirou os olhos – São amigos de verdade Malfoy, não sei se sabe o que é isso, eles estão ali pra me apoiar quando eu estou certa e jogar na minha cara quando estou errada, não são meus pais pra ficar passando a mão na minha cabeça.

– Me surpreende que ainda tenha se casado com Weasley depois de tudo isso.

– Meu casamento com Rony não deu certo porque ele é facilmente feito de capacho – Suspirou – Mas ele durou mais tempo do que eu esperava porque Rony faz do tipo que é péssimo como marido, e no entanto é um bom pai, sem contar que minha filha precisava de um nome,e não da sombra dele.

Ficamos em silêncio por alguns minutos

– E que tipo seria eu? – Virei o rosto para observa-la com a provocação na ponta da língua – O ótimo marido, mas péssimo pai?

Ela me fuzilou com os olhos.

– Nunca fomos casados, e você não sabia que tinha uma filha até alguns dias atrás, então não me venha fazer essa pergunta.

Eu tive que rir enquanto dava a volta para vê-la melhor

– Ah qual é, nenhum dos dois não foi por falta de tentativa – Ela revirou os olhos – Eu te pedi em casamento umas duas ou três vezes.

– Você deve ter pedido todas as garotas que namorou duas ou três vezes em casamento – Virou o rosto para ver com um sorriso irônico – Você sempre gostou de fazer o papel de tonto apaixonado.

– Você está se comparando com as garotas da escola? – Franzi o cenho contendo um sorriso – Ah qual é, nenhuma delas chegou aos seus pés em sete anos, não me venha falar nos namoricos ridículos que eu já tive, não é como se você nunca tivesse namorado antes de eu aparecer.

– Ah meu Deus Malfoy – Ela cobriu o rosto com as mãos – Até onde pretende levar toda essa baboseira?

– Até onde for preciso, já que você quer resolver todos os problemas do passado, um por um, que assim seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me perdoa - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.