Crónicas da terra da escuridão escrita por joabneves


Capítulo 4
Eu perco minha mãe


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471050/chapter/4

Assim que amanheceu nos partimos saímos do castelo .e já tinha uma carruagem nos esperando para nos levar aonde quiséssemos .nos saímos dos arredores da cidade e eu pude ver os homens de Lord dorflerty se reunindo era mais ou menos 700 homens alguns de armaduras completas outros armados apenas com escudo e lanças ou espadas.Os cavalos estavam indo a toda sua velocidade a cidade estava ficado para trás nas colinas .Mas antes que nos pudéssemos perder ela de vista aconteceu o colcheiro parou a carruagem sem nem mesmo no avisar mamãe saiu para fora para ver oque estava acontecendo. pensamos que o colcheiro parou para dar aguá para os cavalos mas não era .mamãe mandou que ficassemos dentro do carro mas eu a contrariei e sai para ver o que estava acontecendo então eu vi a escuridão em que todos falavam.

De primeira vista eu pensei que fosse uma grande massa negra como fumaça então eu apertei meus olho para ver melhor o que era .então eu percebi não era fumaça mas sim um exercito de seres estranhos , a já tinha vistos Goblins mas aqueles seres eram mais assustadores e com a aparencia mais maligna do que a do goblins .

Eles variavam entre gigantes de mais ou menos cinco metros de altura, ate mesmo sombras que pareciam massas de fumaça sem pernas com forma de gente , que voavam numa velocidade incrível . e ate mesmo seres que pareciam uma mistura de homem com grandes asas de morcego e tambem animais de tamanho de touros mas com um pele cinza parecida com a de uma lagarto .

Mas o pior de tudo era que eles estavam vindo em nossa direção e rápido minha mãe disse para o colcheiro que nos tirasse dali e rápido mas quando o colcheiro ordenou que o cavalo desse meia volta o cavalo ficou paralisado eu não saia do lugar . mamãe disse para mim e meu irmãos que saíssemos da carruagem e corrêssemos mas não dava mais tempo eles estavam muito prosimos então eu tomei coragem e me virei para enfrentar os monstros .

Mas quando eu me virei vi minha lutando para fugir de um homem de fumaça , no primeiro momento eu fiquei parado sem saber o que fazer mas então eu tomei uma decisão vasculhei o local com os olhos e achei um galho de arvore do tamanho de uma espada peguei-o e corri paro o ataque com um grito de guerra

—haaaaaaaaaaaaaa -gritou Deen -mas guando eu atingi o homem sombra ele se desfez em fumaça e depois se reconstituiu .

—Deen para traz fuja -disse a mãe.

—não eu não te deixarei -disse Deen.

Mas outros homens sombra vieram ajudar e antes que Deen pudesse fazer qualquer coisa um homem sombra fez com um grande lança negra se materiáliase em sua mão e atingiu sua mão no peito em cheio.

—Não mamãe -disse Deen ajuelhado ao lado do corpo de sua mãe logo depois vieram seus irmãos chorando depois disso Deen não viu mais nada sua visão ficou embaçada e ele desmaiou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crónicas da terra da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.