Crónicas da terra da escuridão escrita por joabneves


Capítulo 3
O começo da destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471050/chapter/3

Na manha seguinte fomos chamados e levados ate os aposentos de Lord Donflerty .Assim que ele nos viu exclamou em tom de surpresa—Marjory,a quanto tempo o que trás você aqui nesses tempos dificeis ?-disse o Lord—presisamos de ajuda Bernad -disse mamãe que não estava muito acostumada a ser chamada pelo seu nome, e me parecia que o barão também não era chamado pelo seu primeiro nome Bernad —Que tipo de ajuda minha velha amiga -disse o Lord—precisamos de um lugar para ficar -disse mamãe–por pelo menos uma semana-acrescentou Marjory —mas e claro vocês podem ficar com os melhores quartos do castelo .Velha amiga-disse Lord bernad— estou muito agradecida bernad o que posso fazer para recompensalo -disse mamãe —nada minha amiga você é uma convidado de honra em meu castelo- disse lord Bernad -mas essas são suas crianças -disse o Lord pegando emily do colo e desarrumando o cabelo de gregory que não gostou muito.

—E esse aqui quem é ?-perguntou para Deen.

—Meu nome e Deen.

—quantos anos você tem? -perguntou Lord Bernad com um sorriso no rosto.

—eu tenho quinze .vou fazer dezesseis mais que vem-respondeu Deen.

—Nossa você dará um ótimo guerreiro-exclamou o Lord.

— você acha -disse Deen com um brilho nos olhos .

—mas é claro você e auto e forte!-disse o Lord

Mas antes que Deen pudesse responder os elogios um soldado entrou na sala sem a menos bater na porta —O que esta acontecendo aqui -esbravejou o Lord —Me perdoe senhor mais é muito importante disse o guarda fazendo uma reverencia quase que formal .quase porque ele tropeçou—Diga logo e é bom ser muito importante .Para você interromper minha reunião com meus amigos -disse o Lord em um tom um pouco alterado —Sim senhor -disse o guarda fazendo uma pausa

—Vamos diga , o que você esta esperando -disse o Lord

—senhor .Vim avisa que temos que nos preparar para a batalha.-disse o guarda.

—por que . teremos que nos preparar tão cedo ela esta muito longe daqui .

—eu queria que você estivesse certo mais não esta senhor ela esta aqui.

depois disso o lord ficou parado como se estivesse morto .depois que ele voltou e si ele deu ordem para o guarda reunir os seus homens e se preparar para a batalha.E tambem deu ordens deu ordens para os guardas procurarem na cidade qualquer homem ou jovem em condições para a batalha.depois se despediu de nos e foi coordenar os preparativos para a guerra.

Nos ficamos la parados por um grade tempo . ate mamãe decidir oque nos fariamos

—aonde vamos agora -disse Deen

—vamos fugir daqui -respondeu sua mãe .

—por que podemos ficar e ajudar na batalha .eu quero lutar

—não eu não vou arriscar a vida da minha familia eu já perdi seu pai e não vou aguentar perder vocês.

—Mas eu não quero fugir de novo -disse deen

—cale se Deen eu não quero mais ouvir isso. não estamos fugindo por que somos covardes estamos fugindo para salvar nossas vidas- disse a mãe quase chorando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem se gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crónicas da terra da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.