O lado bom da Vida escrita por LittleLion


Capítulo 11
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470954/chapter/11

“Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo.”

Duas semanas, exatas duas semanas que eu procurava um jeito de encontrar Rachel e nada, até que eu estava correndo mais uma vez, pela rua onde ela morava e do nada ela apareceu e disse.

Hey- me assustando como da primeira vez

Como sabe onde eu corro?- não queria que ela soubesse ainda, que estava procurando ela a duas semanas.

Quero esclarecer algo. Só quero que sejamos amigas. Ouviu o que eu disse? Porque está tão difícil?- ela disse e eu estava feliz e sim eu estava me fazendo de difícil, mas não sabia o motivo.

Não estou sendo difícil. - eu disse tentando esconder essa felicidade estranha que surgiu.

Não sei como agir quando você faz isso. – Rachel falou e não notou que eu estava a levando em direção a uma lanchonete.

Quer jantar nessa lanchonete?- perguntei quase sem fôlego, pela pequena corrida que fizemos.

Me pegue ás 19:30.- elas disse séria e saiu correndo na direção de sua casa e eu fiquei lá parada e feliz?Não, apenas normal, afinal eu só ia sair com ela pela Marley.

–------------------//-----------------------------

Pov Rachel Berry

Lá estava ela, linda correndo com aquele saco plástico, eu sempre achei Quinn linda, mesmo só a conhecendo de vista, tinha algo nela que mexia comigo, então quando Mercedes disse que Quinn iria jantar com ela, aceitei na hora, acho que era o destino nos dando uma chance.

Na manhã seguinte ao encontro vi Quinn correndo na minha rua, como ela fazia todos os dias.

Heeeey.- eu gritei e acho que ela levou um susto

Que diabos .-ela falou ainda ofegante

O que aconteceu com o seu rosto?- eu perguntei, notando algumas marcas.

Acidente levantando peso.- ela mentiu.

Parece mentira! Por que está correndo perto da minha casa?- eu perguntei

Ficou chateada com aquela nossa conversa?- eu completei e ela parecia frustrada

Esse é meu caminho, está bem? Cai fora.-ela disse decidida. Grossa essa mulher.

Este é meu bairro. Está perto da minha casa.- respondi a desafiando

Gosto de correr sozinha.- ela tentou finalizar

Eu também.- eu continuei

Gosto de correr sozinha. Quer parar?- ela disse nervosa

Paramos por um tempo e do nada Quinn começou a correr e eu achei engraçado, então corri atrás dela.

Eu sou casada.- ela gritou

Eu também.- gritei de volta

Então como sempre sendo idiota ela disse que meu marido estava morto, e eu perguntei onde estava a esposa dela, então ela me chamou de louca e eu disse que ela que foi parar no sanatório então eu ela chamou de piranha e aquilo me doeu tanto, não esperava isso, pelo menos não dela.

Desculpe. Desculpe.- ela disse arrependida

Eu era uma piranha, mas não sou mais. Sempre haverá uma parte de mim suja e desleixada, mas eu gosto, bem como todo resto. Pode falar isso idiota.- eu disse com raiva

Consegue perdoar? É boa nisso?.- eu disse batendo no peito dela e eu estava tão magoada, que fui embora decidida a esquecer Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.