O lado bom da Vida escrita por LittleLion


Capítulo 10
Velhos hábitos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470954/chapter/10

“E para os amores impossíveis, tempo.”

Fernando Veríssimo

Cheguei em casa, uns cinco minutos depois daquele “ encontro” com aquela maluca, sabe que eu até achei ela encantadora.

Aquele encontro pareceu me desconectar de Marley, então assim que cheguei em casa, resolvi assistir o vídeo do meu casamento, sem me importar com minha mãe me chamando, fui procurar o tal vídeo, precisava me conectar com minha esposa de novo.

Eu procurava feito louca e nada então fui perguntar aos meus pais.

Mãe, não consigo achar o vídeo do meu casamento. Mãe, acorde!- sussurrei

O quê?- minha mãe acordou assustada.

Meu vídeo de casamento?- eu perguntei

São 3 da manhã! O que está fazendo?- meu pai perguntou exaltado

Então fui com eles até o sótão e disse que só tinha merda lá e que eu queria meu vídeo, perguntei onde minha mãe tinha colocado então ela me mandou olhar no escritório do meu pai e ele me disse para não ir lá.

Nada lá também, voltei para sótão e comecei a gritar e procurar por tudo, minha mãe ma mandava ficar calma, eu gritava cada vez mais, sem me importar com os vizinhos, eu queria a merda do vídeo do meu casamento, então comecei a lembrar de Marley no banheiro com outra mulher e comecei a chorar descontroladamente, me lembrei de quando batia nele e de Marley tentando me segurar e foi nesse momento que acertei o cotovelo no rosto da minha mãe sem querer e ela caiu.

Você bateu na sua mãe?- meu pai entrou gritando no sótão e começou a me bater e minha mãe o mandando parar e eu chorava e foi ai que a campainha tocou.

Policia, abra a porta. - disse o homem

Sr. Fabray recebi varias ligações. Os vizinhos estão com medo. Tenho que entrar.- ele completou.

Depois dele me mandando ficar calma, e o idiota do Jack batendo na minha porta e meu pai correndo atrás dele, ficamos bem.

–--------------------//--------------------

O clima na minha casa ficou horrível no dia seguinte, eu e meu pai tínhamos as marcas de nossa briga e eu resolvi tomar meu remédio e arrumar a bagunça que eu fiz.

–-----------//-------

Fui correr, precisava malhar mais, logo encontraria Marley e queria parecer bem. Eu corri sem destino apenas corri, até que ela apareceu.

Heeeey.- Rachel gritou me assustando.

Que diabos .- eu perguntei e voltei a correr

O que aconteceu com o seu rosto?- ela perguntou

Acidente levantando peso.- menti, isso nem era da conta dela

Parece mentira! Por que está correndo perto d aminha casa?- ela me perguntou

Ficou chateada com aquela nossa conversa?- ela completou e eu já estava frustrada com aquela doida me seguindo.

Esse é meu caminho, está bem? Cai fora.- eu disse decidida

Este é meu bairro. Está perto da minha casa.- ela disse me desafiando

Gosto de correr sozinha.- eu finalizei

Eu também.- ela disse

Gosto de correr sozinha. Quer parar?- eu disse nervosa, afinal ela não parava de falar e me seguir.

Paramos e eu disse que estava correndo e ela disse que também estava eu disse que ela podia correr em qualquer lugar, então por que correr logo ali, estávamos exaltadas, eu estava na verdade e ela me pediu calma e do nada eu comecei a correr feito louca e ela correu atrás de mim, e uma hora achei que ela tinha sumido mas ela apareceu do nada.

Eu sou casada.- gritei

Eu também.- ela gritou de volta

Eu disse que o marido dela estava morto, e ela perguntou onde estava a minha, eu a chamei de louca e ela disse que eu que fui parar no sanatório então eu a chamei de piranha e ela parou me encarando.

Desculpe. Desculpe.- eu disse arrependida

Eu era uma piranha, mas não sou mais. Sempre haverá uma parte de mim suja e desleixada, mas eu gosto, bem como todo resto. Pode falar isso idiota.- ela disse com raiva

Consegue perdoar? É boa nisso?.- ela disse batendo no meu peito e assim com um olhar magoado ela deu meia volta e foi embora, me deixando com um sentimento de culpa.

–---//---

Fui a minha consulta com Will e depois de uma longa conversa sobre a minha discussão com meus pais, tocamos no assunto Rachel.

Por que essa urgência de ver o vídeo do seu casamento?- ele perguntou

Acho que é porque não vejo minha mulher a oito meses.- eu falei mostrando o quanto aquilo era óbvio.

Talvez porque Marley está longe e Rachel seja atraente, e acha que se ela ficar, não vai ter Marley de volta?- ele me perguntou.

Nada mau, Dr. Wil,l mas não estraguei nada com Marley porque Rachel é uma piranha.- eu falei

Porque Rachel é uma piranha?- ele me perguntou

Depois do jantar com Sam, ela disse: “Podemos ir pra casa trepar se apagarmos a luz.” E ela ainda usa aliança. Ela é uma piranha fiel ao marido morto.- eu disse de forma seca enquanto julgava Rachel.

Talvez ela precise de uma amiga e achou que se oferecendo sexo, seria mais fácil virarem amigos. – Will disse

Ela disse que não é mais pirinha, mas gosta dessa parte dela bem como as outras, e perguntou se eu podia dizer o mesmo.- Eu disse para Will

E pode?- ele me perguntou

Ele era doido de me perguntar aquilo, só pode.

Realmente está me perguntando isso?- eu disse surpresa

Estou.- ele finalizou

Então ele disse que se eu me aproximasse de Rachel, talvez conseguisse me aproximar de Marley já que elas eram amigas, e disse que sendo amiga de Rachel era a forma mais fácil de ter Marley mais rápido, já que Marley ia notar a minha mudança dessa fora.

Então eu sair decidida a ser amiga de Rachel.

Eu ia chamar Rachel Berry para sair comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado bom da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.